Fanfics Brasil - 192 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 192

1166 visualizações Denunciar



O problema foi que Alfonso, turrão, resolveu acompanhar Matt até a floresta. Por falta do que fazer, todos foram junto, logo ninguém achou ele pra dar a noticia. No castelo haviam três parteiras e dois médicos. Anahí estava assustada. As contrações iam e vinham. Ela sempre soube que haveria a dor, havia se preparado psicologicamente pra ela, era natural, mas não agora! Era muito cedo! Todos se preparavam para o parto, as rainhas saíram pra não encher o ambiente, todas angustiadas. Mas a pior era Dulce Maria. Essa estava indócil. Andava de um lado pro outro, passava a mão nos cabelos, parecia angustiada.



Maite: Você está me deixando mais aflita do que eu já estou. – Avisou, vendo Dule Maria.


Dulce Maria: Está errado… Está errado… Onde está Robert?! – Disse, angustiada.


Kristen: Já mandamos buscar Alfonso. Estamos aguardando. No que Robert pode ajudar? – Dulce Maria a encarou, franzindo o cenho.


Dulce Maria: Isso é assunto entre você e ele. – Dispensou, voltando a andar em círculos.


 


Levou horas. Anahí não fazia idéia de onde diabos Alfonso estava. Era cômico que o reino todo soubesse que o príncipe ia nascer, menos o rei. Estava nervosa, com medo, com dor. Depois de tudo, Deus não podia permitir que nada acontecesse com seu bebê. A livraram de seu vestido, tornando a estar de camisola. Haviam toalhas brancas, limpas, e água morna, sempre sendo trocada, esperando pelo bebê. Então, quando as contrações pareciam não ceder, Maria, que estava com as parteiras, veio pro lado de Anahí.


Maria: Bebê, me dê sua mão. – Disse, se sentando ao lado de Anahí. Anahí deu a mão a mãe. Já soava, tremula. – Agora eu preciso que você seja forte.


Anahí: Isso dói. – Ofegou, o cenho franzido.


Maria: Vai acabar. – Prometeu – Preste atenção. Agora concentre toda a sua força, tudo o que você puder, e faça força pra baixo. – Anahí gemeu. Temera esse momento. – Ajude o seu bebê a nascer. – Anahí assentiu e respirou fundo.


 


Ela gritou no momento em que fez força. A dor era simplesmente horrível, parecia não haver espaço dentro dela, ela não conseguia respirar, e ainda assim ela tinha que continuar. Fechou os olhos, lembrou de Alfonso despertando o bebê hoje pela manhã, assim que acordou. Lembrou-se dele chamando-o de “grandão”. Então respirou fundo outra vez, apertando a mão da mãe, e voltou a fazer força pra baixo, mais que antes, sufocando o grito, até ter que parar, aos ofegos – Não conseguia fazer força ao mesmo tempo. Pelo visto seria isso, não parecia ter como piorar.
Enquanto isso, longe dali.


Caroline: Você pode me explicar o que é isso? – Perguntou, em um murmúrio, sendo trazida de cavalo com Matt. Ele sorria.


Matt: Há tempo. – Disse, tranqüilo, caminhando a frente do cavalo dela, levando-o pela cela. Ela segurava a barriga, sentada de lado. Reparou que ele parecia bem, tinha vestes novas e não parecia ter medo, então ficou quieta, apesar da histeria interior.


Christian: E graças ao azedume de Alfonso eu ganhei uma inesquecível viagem até um buraco no meio do mato. Não vejo como agradecer. – Disse, debochado. Alfonso continuava de bico.


Christopher: Horas da minha vida que eu nunca mais vou ter de volta. – Comentou, quando eles atravessaram a copa das arvores, se aproximando da fronteira. Robert franziu o cenho.


Christian: Vai ter bolo aqui hoje? – Perguntou, ainda debochado, vendo o alvoroço em que o reino parecia estar.


Robert: Dulce Maria. – Disse, olhando o chão. Christopher o encarou.


Christopher: Porque a está acusando? – Defendeu, incrédulo. Não era possível que Dulce Maria houvesse armado aquilo tudo. As pessoas corriam pelas ruas, alvoroçadas, em direção ao castelo.


Robert: Não. – Desprezou – Ela está me chamando. Está apavorada. – Ele reergueu o os olhos, vendo três rostos incrédulos o encarando. – Se me derem licença… – Ele açoitou o cavalo, passando pela fronteira e sumindo rapidamente em direção ao castelo.


 


Alfonso: Você não acha meio estranho? Eles dois? – Perguntou, virando o rosto pra Christopher, que ergueu a sobrancelha – Quero dizer, tem essa loucura toda, e você deixa ela viajar sozinha com ele.


Christopher: No começo achava. Mas ele conhecia ela antes de mim, já era assim quando eu a conheci, inclusive as viagens. Fui uma vez pra ver como era, mas fiquei entediado. – Alfonso e Christian olhavam – Pelo que eu sei se conhecem a anos… Desde crianças, cresceram juntos, ou coisa assim. – Ele deu de ombros – Me parece inofensivo. Não posso proibi-la de ter um amigo.


Christian: Se você diz… – Eles haviam chegado a fronteira – Ei. – Um dos soldados se virou, então todos se curvaram em reverencia – Eu perdi alguma coisa? – Perguntou, apontando a desordem.


Soldado: A rainha entrou em trabalho de parto, senhor. – Informou, satisfeito. Alfonso arregalou os olhos.


Alfonso: Entrou no trabalho de quem?! – Perguntou, ficando branco como cal.


Soldado: Já fazem horas agora, senhor. – Confirmou – Já deve estar para nascer. Todos estão esperando em frente ao castelo.


Christian: Eu acho que me perdi com os cálculos… Ela não está com 7 meses? – Perguntou, meio incrédulo.


 


Alfonso: Vão ser 7 semana que vem. – Murmurou – Que inferno aconteceu aqui na minha ausência?


Soldado: Nada, senhor. Tudo estava tranqüilo. Pouco depois que o senhor saiu, os criados vieram procurá-lo, para avisar. Alguns entraram nas arvores, mas não conseguiram mais achá-lo. Voltaram com medo de se baterem, desarmados, com algum dos homens de Paul. – Informou.


Alfonso nem respondeu. O cavalo relinchou e ele havia saído a galope. Robert dissera que Dulce Maria estava apavorada. O que podia ter acontecido?!


Enquanto isso, no castelo…



Anahí gritou, mais alto que das ultimas vezes, e caiu de costas nos travesseiros, ofegando. Um choro de bebê chegou aos seus ouvidos e ela sorriu, duas lágrimas caindo pelo canto dos olhos. Dulce Maria olhou pra cima, ouvindo o som, mas seu rosto ficou ainda mais assustado, se é que podia.



----*----


tcfreitas:Se ele não chegar Christian zoará ele para vida toda.


beca:Sí Flor, ela não aguentou segurar o bebê até os nove meses.


debaya:Todas querem isto, acho que rola gêmeos.Será?Paul é um ....,exatamente o que voce ia falar .Beijos


larissaponny: Só você para arrumar um namorado para o bebê viu? Nem nasceu ainda, Vai dar tudo certo com o bebê. E será que a Annie aguentará o parto?


-----*----


Obrigada aos novos leitores,até amanhã beijos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria: É um menino. – Avisou, e Anahí riu de leve, abrindo os olhos. Um dos médicos segurava o bebê, todo ensangüentado, e ele chorava, as mãozinhas em punhos, parecendo indignado.   Alfonso mal havia passado os portões, aos ofegos, quando os sinos soaram. Não era a guerra dessa vez, só badalaram o sino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais