Fanfics Brasil - 193 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 193

1156 visualizações Denunciar


Maria: É um menino. – Avisou, e Anahí riu de leve, abrindo os olhos. Um dos médicos segurava o bebê, todo ensangüentado, e ele chorava, as mãozinhas em punhos, parecendo indignado.


 


Alfonso mal havia passado os portões, aos ofegos, quando os sinos soaram. Não era a guerra dessa vez, só badalaram o sino três vezes. Ele parou, sem reação, olhando a torre.


Christian: Meus parabéns, papai. – Disse, assim que conseguiu alcançá-lo. Christopher também tinha um sorriso satisfeito no rosto. Todos aguardaram, o silencio parecendo opressor. O sino soou novamente… Duas vezes. Todos gritaram em comemoração.


Alfonso: É um menino. – Disse, meio abobado – Meu filho. – Ele não tinha reação nem de descer do cavalo – Meu filho nasceu. – Murmurou, um sorriso enorme nascendo no rosto, os olhos cheios d’água.


Nada mais que ele dissesse pôde ser ouvido, pois todo o reino ali presente gritou junto: “Vida longa ao príncipe!”, repetidas vezes. Robert alcançou Dulce Maria já sem entender, dentro do castelo.


Dulce Maria: Onde você estava?! – Rosnou.


 


Robert: No meio do mato, por capricho de Alfonso. Mas vê, não havia motivo pra se preocupar. – Disse, sorrindo. Ele olhou Ma itee Kristen abraçadas, saltitando na sala ao lado – É hora de comemorar.


Dulce Maria: Não seja estúpido! – Rosnou – Tente escutar! – Disse, mais branca que o normal. Robert deixou a cabeça cair pro lado, escutando… Escutando… Então franziu o cenho, confuso. Em geral um parto real tinha um acompanhante, dois médicos e três parteiras.


Robert: Dulce Maria… Quantas pessoas tem naquela torre? – Perguntou, mas ela negou com o rosto, calada.


Na torre… O bebê já havia sido limpo, e já iam entregar ele a Anahí… Mas ela estava inquieta. Até que arfou, agarrando o travesseiro, os olhos em choque. A dor havia voltado, forte, impiedosa.


Anahí: Mamãe… – Exclamou, assustada, olhando a barriga. O relevo diminuíra… Mas não chegou a sumir. Ela olhou o bebê, e pelo que podia ver ele era de tamanho normal, até pequenininho assim por dizer. Não era “grandão”. Só se… – Mamãe! – Maria, que observava os médicos com o bebê, se voltou pra ela. Mas antes que perguntasse o que, uma das parteiras, a que estava fazendo a remoção da placenta, avisou o que era.


Parteira: Ela entrou em contrações novamente. – Um dos médicos olhou – Há outra criança. – Anunciou. O rosto de ninguém ali foi de comemoração. Nada, nada bom.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Porque eu não posso vê-la? – Perguntou, indignado, quando a sogra o parou na escadaria da torre. Ela descera em busca de mais toalhas. Ele não estava gostando da expressão dela. Piorou quando Anahí gritou de dor, o som machucando-o quase fisicamente – Porque ela está gritando? Maria: São gêmeos, Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais