Fanfics Brasil - 019 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 019

1076 visualizações Denunciar


Sophia olhou pra baixo, se dando conta do corpete grudado em seu corpo, quase transparente. Ele riu do choque dela, que cruzou os braços pra se tapar.
Alfonso: Vem aqui. – Disse, trazendo-a novamente pra si. Ela ainda estava de braços cruzados, perplexa. Ele, ainda abraçando-a, afundou o rosto no ombro molhado dela, beijando-o superficialmente. Então se tocou – Eu não quero forçá-la. – Disse, se lembrando das circunstancias que o fizeram levá-la ali.


Anahí: Não me força. – Disse, apanhando o rosto dele entre as mãos. Meio incerta ela se aproximou, unindo os lábios dos dois delicadamente. Alfonso observou, com um sorriso de canto no rosto. Como era possível que fosse tão inocente?


Alfonso: Não? – Perguntou, as mãos subindo pelas costas dela, sentindo o tecido mole pela água. Ela negou com a cabeça.


Anahí: Faça amor comigo. – Pediu, tocando os lábios dele com o dedo, desenhando-o. Ele ergueu a mão, apanhando o rosto dela, fazendo-a encará-lo. Deus, o que estava sentindo por aquela estranha?


Acredite quando eu digo,
Quando eu digo: Eu acredito! ♫

Alfonso abaixou o rosto, alcançando os lábios dela. Anahí cada dia que passava amava mais o beijo dele. Ele a abraçou mais forte, trazendo-a pra si, e ela arfou, pondo as mãos em seu peito. Estava frio. Ela sorriu dentre o beijo, e ele lhe selou os lábios.


Alfonso: Cigana. – Acusou, em um murmúrio, após um instante encarando-a. Ela sorriu, os olhos perdidos nos dele – Feiticeira. – Completou, a mão lhe acariciando o rosto possessivamente.



Nada mudará, nada mudará o destino ♫



Quando ele buscou a boca dela, em seguida, tinha muito mais fome. Ela o abraçou pelos ombros, pequena que era perto dele, se estreitando no corpo dele. Os seios dela se comprimiram contra o peito dele, os mamilos já rígidos pelo frio e também por vontade, e ele a sentiu. As mãos dele a apanharam pela cintura, apertando-a. A mão dele buscou a pele das costas dela, que estremeceu pelo contato. Ele não pôde desfrutar muito disso; Alfinetadas começaram a atingir suas costas. Ele se soltou dela, e os dois olharam pra cima ao mesmo tempo: Estava chovendo.



Alfonso: Mas que maravilha. – Disse, derrotado, e ela riu.ㅤ


Ele observou ela rindo por um instante e balançou a cabeça negativamente, apanhando-a pra si. Dessa vez ele já a deu um impulso, fazendo-a enlaçar as pernas em sua cintura. Anahí, deliciada pelo beijo dele, nem sentiu ele andando, só quando suas costas bateram em uma pedra. A chuva e o frio dificultavam a respiração dos dois, mas o intuito ali era muito claro. Alfonso, precisando se aquecer e ávido em seu desejo por ela, se tornou mais bruto. Anahí estremecia todo o tempo, e não era frio. Ela sentiu as mãos dele puxarem seu short minutos depois, e se perguntou se já havia dado tempo. Ela não entendia do assunto, mas achou que dessa vez havia sido rápido. Talvez por ser mais bruto, mais energético, funcionasse mais rápido. Ela não conseguia pensar direito. Quando Alfonso soltou seus lábios, a boca descendo, faminta, mais uma vez, por seu pescoço, ela ia respirar direito, mas sua respiração veio cortada, porque ele a possuía. Ela se agarrou nos braços dele, as mãos quase escorregando, e beijou-lhe o ombro. O que Alfonso gostava de Anahí, acima de todo o resto, era a inocência dela. Ele a estava roubando, pouco a pouco, era verdade, mas o encantava ver como ela se soltava, como aprendia, sempre tímida, hesitante. A chuva não foi suficiente, nem de perto, para esfriá-los. Acabou com Anahí deixando um pequeno grito escapar, e com Alfonso ge/mendo o nome dela, em seguida. O silencio reinou, só a chuva caindo o contrariava.


Anahí: Nem fez tanto frio assim. – Brincou, acariciando os cabelos dele, que sorriu – Alfonso, onde está meu short? – Perguntou, olhando-o.


Ele ergueu o rosto, a expressão de quem tinha vontade de rir, e olhou o rumo que a correnteza do rio levava. A essa altura o short já deveria estar longe. Ela ergueu a sobrancelha pra ele, que riu gostosamente.


Alfonso: Ei, não brigue. – Disse, beijando o bico dela – O que eu querias que eu fizesse? Estava com as mãos ocupadas. – Alegou. Anahí corou com isso. – Melhor assim. – Elogiou, beijando-a de leve.



O que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente… ♫

O clima de romance se rompeu minutos depois. A chuva estava muito forte, e voltou a fazer frio. Alfonso saiu da água, catando as roupas dos dois no chão ensopado, e voltou pra água, mergulhando as roupas lá, contra os protestos de Anahí. Já estava tudo molhado mesmo.


Ele vestiu a calça, a camisa e o colete, mas perdeu um sapato que a correnteza levou. Os dois olharam o sapato se afastando, boiando, e Anahí riu.


Anahí: Deus é mesmo justo. – Comentou, vendo o sapato boiando, já longe.


Ela pôs o vestido e ele amarrou os cordões do espartilho, inchados de água. Foi então que ele falou.


Alfonso: Terei que sair. – Disse, enquanto puxava os cordões com as duas mãos – É aniversário de Christian. – Lembrou, e ela assentiu – Você pode vir, se quiser.


Anahí: Prefiro ficar.



Alfonso: Foi o que pensei. – Disse, dando o ultimo laço no vestido.


Continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos ♫

Ele saiu da água e deu a mão pra ela, ajudando-a a sair. O vestido a essa altura pesava quilos. Os dois conversaram brevemente na volta, mas a chuva fez os dois se apressarem. Quando chegaram ao castelo Anahí rangia os dentes.


Alfonso: Eu avisei. – Disse, puxando os cordões do vestido dela, novamente, mas agora desfazendo o trabalho já feito, os dois parados no corredor, na frente do quarto dela.


Sophia: Só preciso de uma toalha. – Disse, e ele revirou os olhos. Ela nunca dava o braço a torcer.


Apenas seja forte
Porque você sabe que eu estou aqui por você ♫

Mas por fim os dois se separaram. Anahí tinha o vestido frouxo, não parou tão cedo; Preparou o banho dele, em seguida o seu. Após um tempo ela saiu do banho e vestiu a camisola, pronta pra passar o dia na cama. Mal havia deitado quando ele voltou.


Anahí: Passou. – Disse, sorrindo. Alfonso já estava trocado, e tinha um terno negro em um dos braços. Ele sentou nos pés da cama. Tinha um livro com a capa azul escura, grande, de aparência sofisticada, na mão.


Alfonso: Trouxe pra você. É o livro que eu falei. Achei que gostaria. – Disse, oferecendo o livro. Ela apanhou, sorrindo, e o abriu, olhando o escrito da primeira folha. – Fique aqui hoje. Descanse. – Disse, passando o braço pra dentro do terno. Ela assentiu. – O que precisar…


Anahí: Eu sei onde fica a cozinha. – Brincou, erguendo os olhos pra ele. Ele hesitou por um instante, depois riu.


Alfonso: Estou só sendo patético. – Disse, e ela riu – Fique bem, sim? Não quero saber que chorou enquanto estive ausente. E eu vou saber. – Disse, em uma ameaça, e ela arregalou os olhos, na defensiva – Melhor assim. – Disse, se levantando.


Não há nada que você possa dizer,
Nada que você possa fazer
Não há outro jeito quando se trata da verdade ♫


Anahí Leve uma capa. A estrada deve estar fria. – Recomendou e ele sorriu com isso. Ninguém tinha esse tipo de cuidado com ele há anos.


Alfonso: Levarei. Fique bem. – Ela assentiu e ele se abaixou, beijando-a levemente, antes de sair.


Então continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos… ♫



E ela ficou, tentando não pensar. Estava fácil; ele estava em toda parte. O livro a distraiu por horas, até que o cansaço venceu e ela dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carlos passou no quarto de Anahí apenas na manhã seguinte. A festa do aniversário de Christian ainda repercutia;Anahí dormiu levemente. Não soube que foi Alfonso que foi ao quarto dela, na madrugada, tirando-lhe o livro da mão e cobrindo-a direito. Carlos: Como você está? Anahí: Vou sobreviver. – Tentou br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais