Fanfics Brasil - 194 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 194

1322 visualizações Denunciar


Alfonso: Porque eu não posso vê-la? – Perguntou, indignado, quando a sogra o parou na escadaria da torre. Ela descera em busca de mais toalhas. Ele não estava gostando da expressão dela. Piorou quando Anahí gritou de dor, o som machucando-o quase fisicamente – Porque ela está gritando?


Maria: São gêmeos, Alfonso. – Respondeu, e ele parou como se tivesse levado uma bofetada. Christian, que passava no corredor abaixo, ouviu. A alegria sumiu do rosto dele no momento. – Eu preciso ir. – Ela terminou de descer. Alfonso ficou parado, uma estatua viva, os olhos no chão. Christian gritou outra vez.


Christian: Venha. – Chamou, subindo até onde ele estava, tirando-o dali.


Acontece que gêmeos naquela época não era bom pra ninguém. Nunca terminava bem. Em geral a própria mãe morria durante o parto; não tinha forças o suficiente para a segunda expulsão, e o bebê morria com ela. Quando, por algum milagre, ela conseguia dar a luz aos dois, estavam prematuros demais, e em geral não vingavam. No caso de Anahí principalmente, tão prematuros que eram. A noticia caiu como uma desgraça, e então toda a comemoração se transformou em uma corrente de preces. Anahí não podia morrer. Não houveram tempos mais sombrios naquele reino como na época após a morte de Marie, também no parto. Alfonso não merecia. Os minutos se passaram, se convertendo em horas, e todos estavam sentados na mesa da sala principal, em silencio. Alfonso tinha o olhar distante, o rosto condoído, como se pudesse sentir a dor dela.


Dulce Maria: Não está dando certo. – Murmurou pra Robert. Ele ficou quieto. A verdade era que Dulce Maria nunca se permitiu ter uma amiga, uma verdadeira amiga, ela nunca quis ninguém tão perto. Anahí fazia ela se sentir a vontade, se sentir bem. E agora sua única amiga estava morrendo, enquanto ela esperava, impotente.


Robert: Se ela conseguisse pelo menos… – Ele se interrompeu. O tom dos dois era tão baixo que ninguém havia percebido a conversa ali.


 


Dulce Maria: Ela não está conseguindo. Tente escutar. – Disse, passando a mão no rosto. Os dois ficaram quietos. Então, por um instante, o coração de Anahí, que batia freneticamente, perdeu o compasso, parando por um instante, logo voltando. Falharia a qualquer momento.


Robert: Vá. – Aconselhou, e Dulce Maria se levantou. Ninguém se moveu.
Na torre estava difícil. Anahí não tinha mais forças, e a dor não cedia, não acabava nunca. O rosto dela já estava molhado pelo suor e pela lagrimas. Ela estava pálida, branca, já havia perdido sangue demais, tremia. Não conseguia fazer aquilo. Não viu Dulce Maria entrar, até que ela se sentou ao seu lado, apanhando sua mão.


Anahí: Eu vou morrer. – Constatou, respirando em um arquejo. – Eu estou morrendo, Dulce. – Dulce Maria sabia disso. Ela podia ouvir.


----*-----


beatrizgouveia:Vai dar tudo certo.Tu sumiu do grupo,Por que?


dessita:AyA são fogentos é?Se alegre menina, já postei hoje.Espero que não me matem.


beca: Matar so de curiosidade mesmo.Não acontecerá nada com a bebê a Dulce nao irá deixar, e a Annie?


evekyn:Nao havia visto teu comentario o Fic tem no maximo 218 capitulos.Não deu para postar ontem.


franmarmentini:Tem uma explicação neste capitulo sobre o nascimento de gêmeos vê lá,Keep Cam menina.


tcfreitas: Vai dar tudo certo,O Poncho com certeza será o mai bobão.


julyanniaya:Bem vinda, obrigada.


debaya: A vida de AyA é pior que novela mexicana nesta Fic turbulações demais.tem a explicação ai em  cima


----*----


Obrigada as novas leitoras.Não me matem,se dexei vocês curiosas, tenho avaliação amanhã tenho que estudar muittoooo. Se eu conseguir terminar mais cedo eu posto mais um capitulo.Sorry,Please


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Tente se acalmar. Está perto de acabar. – Ela olhou os médicos, desafiando alguém a desmenti-la. Anahí: Eu não agüento mais. Dói muito. – Ela soluçou, perdida – Não tenho força. – Declarou, impotente. Dulce Maria respirou fundo, parecendo ter levado um choque.   D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais