Fanfics Brasil - 195 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 195

1211 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Tente se acalmar. Está perto de acabar. – Ela olhou os médicos, desafiando alguém a desmenti-la.


Anahí: Eu não agüento mais. Dói muito. – Ela soluçou, perdida – Não tenho força. – Declarou, impotente. Dulce Maria respirou fundo, parecendo ter levado um choque.


 


Dulce Maria: Ei, ei, ei, ei. – Disse, aprumando Anahí, que caíra, cansada. O bebê estava atravessado, e ela não conseguia mais fazer força – Eu não vou aceitar uma desistência. – Avisou.


Anahí: Eu não consigo! – Disse, seu choro se aprofundando.


Dulce Maria: Respire fundo. – Anahí obedeceu – Juntas, tudo bem? – Anahí negou, sabendo que não conseguiria. – Tira essa mão daqui! – Rosnou, e a parteira tirou a mão da barriga de Anahí, assustada.


Parteira: Essa manobra é de ajuda, alteza. É uma tentativa de ajudá-la, empurrando o bebê. – Explicou. Dulce Maria colocou a mão no lugar onde a mão da parteira estivesse.


Dulce Maria: Com as duas mãos juntas você não tem um oitavo da força que uma mão só minha tem, acredite. – Dispensou, voltando a olhar Anahí


Parteira: Senhora… – O olhar de Dulce Maria a calou. Que fosse.


 


Dulce Maria: Alfonso está lá embaixo. – Anahí a encarou – Está aflito, angustiado, perdeu a voz. E a cada segundo que passa, esse bebê se perde mais dele. – Anahí soluçou, se sentindo incapaz. Sabia disso. Seu bebê não tinha oxigênio, e ela, fraca, não podia fazer nada. – Nós vamos tentar. Eu não vou deixar você morrer. Respire fundo. – Anahí assentiu, engolindo o choro. Mas a dor chegara em um ponto insuportável! – No três. – Anahí assentiu novamente – Um. Dois.


O grito seguinte de Anahí foi mais alto que os anteriores. Uma das mãos de Dulce Maria comprimia a barriga dela, empurrando o bebê, e a outra segurava a mão dela. Ao contrário da parteira, que parecia desajeitada com as duas mãos, a mão de Dulce Maria não saiu do lugar, e Anahí sentia a força quase lhe roubando o ar. Ela apertou a mão da outra, que retribuiu, incentivando, e após respirar fundo, fez toda a força que conseguiu. Quanto mais força ela fazia, mais a força da mão de Dulce Maria em sua barriga aumentava.


Dulce Maria: Não! - Proibiu, quando viu que ela ia parar - Não se atreva! Aperte minha mão.


Anahí: Não dá mais. - Grunhiu, ainda forçando, mas apertou mais a mão da outra.


Médico: Isso. Continue. - Incentivou. Dulce Maria quase soltou um: “Cale essa boca!”, mas não precisava de um barraco agora.


Dulce Maria: Respire. - Ordenou, retirando a força da mão. Anahí caiu, sob os travesseiros, ofegando, e duas lagrimas transbordaram de seus olhos. - Isso. - Ela tomou o ar pela boca, arfando. - Vai ficar tudo bem.


Médico: Está coroando. - Avisou, com um sorriso. Tivera a certeza de que esse bebê morreria, por falta de oxigênio, mas de algum modo estava funcionando.


Dulce Maria: Outra vez. - Anahí assentiu.


 


Os gritos se seguiram pelos minutos que vieram. Dulce Maria parecia determinada, apesar do tom cinza em seu rosto. Então quando Anahí achou que nem assim conseguiria… A dor se foi, e veio o silencio. O segundo bebê não chorou. Os médicos a manusearam imediatamente, cortando o cordão umbilical, fazendo algo que os olhos arregalados de Anahí não conseguiam ver. Então, após ter as vias aéreas desobstruídas, um chorinho fraco, que dava dó, ecoou pelo quarto. Anahí sorriu.


Dulce Maria: A propósito… Não, você não vai morrer. - Disse, com um sorriso de canto, se levantando


----*----


Capitulo dedicado a larissaponny,Almeida espero que tenha gostado.Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sino tocou novamente… Apenas uma vez. O reino saiu de suas preces para uma comemoração furiosa. Duas lágrimas grossas caíram dos olhos de Alfonso, que tinha a cabeça baixa, indo direto pro chão, enquanto ele suspirava. Os outros haviam se levantado, comemorando, mas ele não tinha reação. Amanhecera ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais