Fanfics Brasil - 199 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 199

1214 visualizações Denunciar


Dias depois…


Anahí: Você é impossível! Não pode deixá-la presa! – Disse, exasperada. Anahí usava uma camisola solta, branca. Alfonso calçava os sapatos.


Alfonso: Tanto posso que estou deixando. – Disse, cansado. Tinham essa discussão todo dia – Suri me desobedeceu, e deve ser punida. – Ele trocou o pé, apanhando o sapato no chão – E não se exalte assim, não vai lhe fazer bem.


Anahí: Punida até quando? – Ele não respondeu – Alfonso! Al… Amor, me escute. – Ele riu de leve da tentativa dela de ser dócil – Ela já foi privada de tudo por tanto tempo.


Alfonso: Amor… – Ele se virou pra ela – Não. – Disse, achando graça. Anahí perdeu a paciência.


Anahí: Vou mandar que arrombem a porta. – Avisou, em um rosnado. Ele ergueu as sobrancelhas.


Alfonso: Será tua ordem contra a minha. Eu acho que sei qual eles vão obedecer. – Disse, indo até ela e lhe dando um selinho.


Anahí: Eu mesma vou arrombar a porta. – Alfonso parou e virou o rosto pra ela, sorrindo.


 


Anahí: Adoraria vê-la tentar. – Disse, fazendo biquinho. Antes que ela respondesse, ele acrescentou – Dulce Maria não irá ajudar. Christopher a proibiu de se envolver em nossos problemas pessoais. – Anahí suspirou, derrotada.


Anahí: Ela vai sair do quarto. – Disse, em tom alto.


Alfonso: Não, não vai. – Disse, fechando os botões do colete aberto.


 


Anahí: A FILHA É MINHA! – Gritou, no auge da raiva. Alfonso ergueu as sobrancelhas, sorrindo em seguida.


Alfonso: Eu sei. Mas é minha também. Se deite um pouco, tente descansar. – Aconselhou.


Anahí: Deixe apenas que ela veja os bebês. – Intercedeu, sabendo que era inútil.


Alfonso: Não vou mais discutir isso. – Abafou, beijando a testa de Anahí. Houveram batidinhas na porta do quarto – Entre. – A porta se abriu, e Dulce Maria entrou.


Anahí: Alfonso, o sol não vai ficar negro. – Grunhiu, raivosa.


Dulce Maria: Interrompo? – Perguntou, com um pé pra fora.


Alfonso: Papai já vai, meus amores. – Disse, baixando o rosto no berço dos bebês. O berço era de metal e ouro trançado, um quadrado acolchoado, com uma cortina fina de renda (agora aberta) por cima. Era grande, espaçoso. Os bebês o olharam – Ambos abriram os olhos dias depois do nascimento. Eram de um azul claro, perturbador, exatamente como os da mãe. Contrastava com os cabelos escuros e a pele clara. Encantadores. – Dá o beijo. – Ele deu um beijo estralado em cada um. Rosalie riu de leve, sapeca.


Anahí: Alfonso. – Rosnou.


Alfonso: Bom dia, Dulce Maria. – Cumprimentou, saindo.


Anahí: ARGH! – Gritou, furiosa, passando a mão nos cabelos.


Dulce Maria: Qual o problema? – Perguntou, observando.


Anahí: Alfonso é o problema! – Disse, irritada. Então suspirou – No episódio com Matt, ele colocou Suri de castigo, no quarto. O castigo duraria até que o sol ficasse negro.


 


Dulce Maria: Eu não acho que vá ficar. – Disse, franzindo o cenho – Mal tem sol aqui, pra começo de conversa.


Anahí: Esse é o ponto. O problema é que Suri o desafiou diante de todo o reino, e Alfonso é orgulhoso, quer que ela pague. Mas isso tudo já faz tanto tempo… Ela nem viu os irmãos ainda. Argh. – Disse, se sentando – Onde estão as outras? – Perguntou, tentando se acalmar.


Dulce Maria: Vindo. – Disse, indo até o berço dos bebês. Ela os observou brevemente, então apanhou o bracinho de Rosalie, puxando a manga do macacão, descobrindo o bracinho. Ela levou o nariz até o pulso da menina, sentindo o cheiro… Estava limpo. Rosalie riu com o frio do toque de Dulce Maria, duas covinhas aparecendo em seu rosto. Ela sorriu, puxando o braço do macacão pro lugar, e repetiu o movimento com Chord. O menino a observou, com uma dignidade que chegava a ser engraçada. Lembrava Alfonso, quando estava desconfiado.


Anahí: Que está fazendo? – Perguntou, se aproximando, observando. Dulce Maria soltou o braço do menino. Já havia verificado antes, mas quis fazer de novo; ter certeza de que seu sangue já saíra do sistema dos bebês, estavam limpos.


Dulce Maria: Apenas olhando. – Disse, se virando – São bebês fortes. – Disse, caminhando até a cama.


Anahí: Eu sei. – Disse, sorrindo pros bebês – No dia em que nasceram eram tão fracos, tão pequenos… Cheguei a ter medo. – Ela balançou o rosto, afastando a possibilidade – Mas aqui estão, meus pequenos milagres. – Disse, afagando o rosto de Chord. O menino sorriu pra mãe.


Dulce Maria: Adoro milagres. – Disse, sorrindo – Tem se tornado tão comuns ultimamente… – Comentou consigo própria.


Anahí: Hum? – Perguntou, se virando.


Dulce Maria: Nada. – Disse, sorrindo – Fico feliz que estejam fortes. – Anahí assentiu.


 


Anahí: E tu? Não pensas em ter um? – Insinuou, e Lua Maria riu.


Dulce Maria: Bom, Anahí. As mulheres da minha… Da minha família, não podem ter filhos. Eu fui um acidente. Um milagre.


Anahí: Sério? – Perguntou, condoída.


Dulce Maria: Sério. Vem da família de meu pai… Bom, ele encontrou uma mulher, minha mãe, e ela teve a mim. Apenas a mim. Morreu no parto. Não conheci ninguém da família dela, mas todas as mulheres da família de meu pai são inférteis. Como disse, mulheres como eu não foram criadas pra ser mães. – Disse, dando de ombros.


Anahí: Christopher sabe? – Perguntou, e Dulce Maria assentiu.


Dulce Maria: Pessoas como eu… Bom, não podemos ter filhos. – Disse, dando de ombros – Mas adoramos tentar. – Disse, e piscou. Anahí riu.


No corredor de baixo…


Kristen: Que seja então. – Abriu mão, e Maite assentiu. Então se bateram com Matt. Ele vinha trabalhando no castelo, e estava na parte interna repondo a lenha das lareiras dos quartos. – Olá. – Disse, simpática. Matt pousou o carrinho que empurrava.


Matt: Altezas. – Disse, se curvando.


Kristen: Como vai sua esposa? – Perguntou, as mãos as costas. Matt sorriu.


Matt: Muito bem, majestade. Estamos aqui no castelo, mas não demorará para que eu consiga nossa própria casa. – Disse, sorrindo. Maite observava com um sorriso de canto no rosto.


 


Kristen: Tudo bem. Se ela precisar de algo, com a gravidez, por favor, não hesite em pedir ajuda. – Ofereceu.


Matt: Obrigado, alteza. – Disse, grato. - Com licença. – Ele apanhou o carrinho e sumiu pelo corredor. Maite observava, sorrindo. Kristen ergueu a sobrancelha pra ela em uma pergunta muda.


Maite: Os olhos dele são tão azuis! – Disse, jogando a cabeça pra trás – Eu adoraria… – Interrompida.


Christian: O olhos de quem são azuis, Maite? – Perguntou, subitamente atrás dela, olhando-a. Kristen se sobressaltou, Maite não. Ela se virou pro marido, sorrindo.


Maite: Quem mais? – Perguntou, passando o dedo na região abaixo dos olhos dele. Os olhos de Christian eram os mais claros que qualquer um ali já havia visto. Ele ergueu a sobrancelha e ela sorriu, enlaçando os braços no pescoço, beijando-o em seguida. Ele sorriu dentre o beijo, abraçando-a pela cintura. Kristen tinha uma careta no rosto, como se tivesse sido esbofeteada do nada.


Kristen: Eu não mereço. – Disse, saindo dali. Christian e Maite riram de leve, mas ele se afundou mais no beijo dela, e nada mais foi dito.




Maite vai pular a cerca, quem será o affair dela?


O Christian também vai tentar,e vai ser uma rainha que será?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois… Anahí dançava para Alfonso. Dessa vez ela encomendara uma roupa pra isso. Era de um azul escuro, quase preto. Um sutiã, com algo bordado em prata, e algumas pecinhas que faziam um barulho agradável, como pequenas moedas presas no decote, várias delas. A barriga lisa descoberta, uma saia preta e um cinto grande, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais