Fanfics Brasil - 201 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 201

1317 visualizações Denunciar


Dias se passavam…


Anahí: Aqui. – Disse, entregando três camisolas a criada. - Há uma marcação… Aqui. – Ela mostrou – Quero-as para hoje.


Kristen: Porque está mandando cortar suas camisolas? – Perguntou, confusa.


Anahí: Aumente esse decote, também. Pode ir. – A criada saiu. Ela se virou pra Kristen – Porque eu preciso mostrar a Alfonso que eu também sei brincar. – Respondeu.


Quando Alfonso entrou no quarto, a noite, ela já estava deitada, os bebês dormindo. Ele sabia que ela não estava dormindo, mas não disse nada. Se aprontou pra dormir, apagou as velas e se deitou. Demorou minutos, talvez horas. Ele já tinha os olhos pesados, o sono dominando-o, quando ela se abraçou a ele. Normal. Tinha dormido. Ele passou o braço por seu ombro, acolhendo-a, ainda em seu sono. Até que ela enlaçou as pernas com as dele. As pernas dela, de algum modo, estavam nuas, a pele macia friccionando a dele, e ele soube que ela estava acordada. Suspirou. Seu corpo estava em combustão. Ele iria enlouquecer. Ela se estreitou contra ele, arfando levemente em seu ouvido.


Alfonso: Deus. – Chamou, sem emitir som, olhando pra cima. Anahí se agarrou a ele de um modo impossível, e se aquietou. Só que era tarde, o sono dele havia ido, agora ele podia sentir cada pedaço do corpo dela, quente, junto ao seu. O perfume o inebriava. Ele trincou os dentes e se obrigou a ficar imóvel. Anahí, com a cabeça no peito dele, podia ouvir a respiração contida quase as arfadas, e sorriu de canto consigo própria.


Alfonso não dormiu aquela noite. Seu corpo parecia irritado, revoltado com a ofensa iminente. Quando o sol raiou ele se soltou dela, com cuidado para não acordá-la, e se levantou. Como fazia todos os dias, foi até o berço dos bebês, o que o fez sorrir.


Chord tinha um dos bracinhos de Rosalie preso nas mãozinhas, ambos dormindo. Alfonso soltou os bebês com cuidado, dando um beijinho em cada um, e foi pro banho. A água fria o alfinetou impiedosamente. Se Anahí pensava que iria vencer tão fácil, estava…


 


Anahí: Bom dia. – Disse, meio rouca, entrando no banheiro. Ele estreitou os olhos ao ver a camisola “melhorada”, mas virou a cara pra cima, deixando a água do chuveiro esfriá-la.


Alfonso: Acordou cedo. – Disse, sacudindo o cabelo, jogando água pros lados. Anahí estava na bancada da pia, escovando os dentes. Ela deu de ombros.


Anahí: Não dormi bem. – Alfonso quase riu de si próprio – E a cama ficou fria quando você saiu.



Alfonso: Falando em dormir… Chord e Rosalie dormiram a noite inteira dessa vez. – Comentou, achando graça.


Anahi: Não há um histórico. – Brincou. Era certo, todas as noites, um dos dois acordar chorando.


O silencio durou enquanto ela escovava os dentes, exceto pelo som da água caindo no chão. Alfonso não sentiu ela entrando no box, até que ela o abraçou pelas costas, de camisola mesmo, o rosto tocando a pele molhada.


Anahí: Gosto de como você acorda. A pele morna, macia. – Ela lhe deu um beijinho no ombro.


Alfonso: Brincadeira tem limite, Anahí. – Rosnou – Assim como meu controle.


Anahí: Não tenho medo de você. – Respondeu, prontamente.


Alfonso: Então não terá do que se queixar. – Rebateu, se mantendo em silencio em seguida.


Anahí não disse nada. Distribuiu pequenos beijinhos pelas ombros dele, se demorando nas dobras dos músculos fortes. Após alguns minutos Alfonso se esquivou dela, que o deteve com as mãos. Ele apanhou as mãos dela, retirando-as de seu peito, mas ela resistiu.


Anahí: Apenas me dê a chave. – Sussurrou, beijando a nuca dele em seguida.


 


Ela nem viu, apenas sentiu o puxão forte em seu braço. Seus pés escorregaram no piso, mas ele não a deixou cair, empurrando-a até que ficasse prensada na parede, de frente pra ele. Viu o susto nos olhos dela com a surpresa.


Alfonso: Eu não sou o tipo de homem com que se deve brincar, Anahí, a essa altura você já devia ter percebido isso. – Rosnou, raivoso.


 


Anahí: E tu devia ter percebido que eu não desisto quando quero alguma coisa. – Rebateu.


Alfonso: Insista o quanto quiser. – Desafiou. Ele se aproximou dela, a boca ficando a centímetros da dela. Ela fechou os olhos, sentindo o hálito dele em sua boca, achando que ele iria beijá-la, mas… – Você. Vai. Perder. – Concluiu, falando pausadamente, e em seguida se afastou dela. Anahí precisou de um instante pra se recompor.


Anahí: Seu capricho por manter Suri presa é maior que o desejo que tem por mim? – Perguntou, em voz baixa.


Alfonso: Seu capricho de me confrontar é? – Rebateu.


Anahí não respondeu. Apenas o fuzilou com os olhos, saindo do box em seguida. Alfonso sorriu de canto, voltando pro seu banho, sabendo que não sairia da água fria tão cedo.


 




 


Até amanhã meninas beijosBeijo,Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois…   - IMPOSSIVEL! - Se ele pensa que eu vou… - Ela realmente enlouqueceu se acredita que… - Só pra não me dar a porcaria da chave! Suri está presa há dois meses, é absurdo… - Mas não, ela faz questão de amamentar na minha frente, então ela dorme com aqueles&helli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais