Fanfics Brasil - 202 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 202

1052 visualizações Denunciar


Duas semanas depois…


 


- IMPOSSIVEL!


- Se ele pensa que eu vou…


- Ela realmente enlouqueceu se acredita que…


- Só pra não me dar a porcaria da chave! Suri está presa há dois meses, é absurdo…


- Mas não, ela faz questão de amamentar na minha frente, então ela dorme com aqueles… Pedaços de pano, sempre em cima de mim, é irracional que…


- Ele sai do banho quase sem roupa, e as gotas d’agua descem pelo peito dele, nos músculos… Bom, eu sou humana, e ele não pode pensar que…


- Sempre se espreitando, se esfregando em mim, eu sou homem, na hora em que eu perder o controle…


Christian: CHEGA! – Disse, se levantando. Robert riu – Eu não agüento isso! Está me fazendo imaginar sua mulher se esfregando em mim de camisola, e acredite em Deus, você NÃO QUER que eu pense nisso. – Avisou, exasperado. Robert riu mais ainda.


Robert: Porque… Porque você não faz as pazes com ela? – Perguntou, achando graça.


Alfonso: Ela está jogando. Eu não vou perder.


 


 


Christian: Arranque os cabelos então. Se quer enlouquecer, ÓTIMO, mas não vai me levar junto. Onde está Maite? – Perguntou, enfiando a cara no corredor. – MAITE! – Chamou. Robert passou a mão no cabelo, vermelho em seu riso.


Robert: Está com Dulce Maria e Kristen. Pare de gritar. Onde está Christopher?


Alfonso: Eu tenho cara de quem sei de Christopher? – Perguntou, e Christian se largou na cadeira.


Christian: Alfonso… Faça as pazes com Anahí, ou meu sexto sentido me avisa que ALGUÉM VAI SE MACHUCAR AQUI. – Robert colocou a mão na barriga, a cabeça caindo pra trás.


Alfonso: Eu não vou perder. – Esse era o defeito de ser rei: Havia paciência e resistência para batalhas, por mais dolorosas que fossem.


Christian: Eu vou perder. Vou perder a paciência com você. – Ele se levantou – Eu vou atrás da minha esposa, com licença. – E saiu.


Robert: Christian, deixe Maite em paz.- Disse, com a cabeça pro corredor. Ouviu um “CUIDE DA SUA VIDA!” em resposta. – Tudo bem. – Disse, divertido.


Alfonso: Não vou perder. – Decidiu, dando um pequeno murro na mesa, e se levantou, saindo.


Anahí também estava convencida disso. Vamos ver então.


 


No dia seguinte…


Anahí caminhava com Dulce Maaria, Kristen e Maite no jardim. Kristen empurrava o carrinho de bebê duplo, de onde Rosalie e Chord observavam tudo.


Maite: Gosto desse clima. – Disse, respirando fundo – Essa calma. Faz parecer que a guerra foi soterrada.


Dulce Maria: E o pior cego é aquele que não quer ver. – Disse, com a mãos nas costas. Aquela calma toda, toda aquela paz… Era a calmaria que vinha antes da tempestade.


Kristen: Você fala como se pudesse sentir. – Disse, erguendo o rosto.


Dulce Maria: Digamos que eu já vivi o suficiente pra conhecer um pouco sobre muita coisa. – Comentou, quieta.


Maite: Não mais que nós. O que, 25 anos? – Dulce Maria assentiu.



Dulce Maria: De certa forma, sim. É saudável pra vocês acreditar nos 25. – Disse, divertida.


Maite: Como assim? – Perguntou, incrédula.


Dulce Maria: Eu parei de contar em 25. – Disse, erguendo as sobrancelhas sugestivamente. Lembrava Christian quando fazia isso – E porque alguém aqui não está me soterrando em perguntas também? – Perguntou, olhando Anahí, que caminhava, quieta, o olhar distante.


Kristen: Tudo bem. Estamos em 1864. Quando você parou de contar? – Instigou.


Dulce Maria: Porque não faz essa pergunta a Robert, Kristen? – Perguntou, e Kristen suspirou. Robert não responderia – Como vai, Afonso? – Perguntou, ainda olhando pra frente.


 


Alfonso: Bem, obrigado. – Disse, atrás dela. Todas se viraram. – Senhoras, vocês podem tomar conta dos bebês por um instante, por favor?


Dulce Maria: Estarão seguros. – Disse, tranqüila, e Alfonso agradeceu com a cabeça. Estava em cima de seu cavalo, observando-as.


Alfonso: Posso falar com você? – Perguntou, observando a esposa, que o olhou por um instante, e assentiu. Ela olhou os bebês uma ultima vez, apenas por costume, e foi até ele.




 


beca:"Cê" sabe né quem vai perder?Ninguem resisti


franmarmentini:Ele vai aguentar,sofrendo mas vai


debaya:Ele vai conseguir.Postado Flor


dessita:Manteiga do meu pão? kkk, Ai ai viu muitoooooo teimoso mesmoooo.


tcfreitas:#PirraçAnnie,a briga dos dois da mais graça do que tensão.


 




Beijos,Comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso desceu do cavalo, ajudando-a a subir. Anahí se sentou de lado e ele apanhou as rédeas do animal, indo a sua frente, a pé, levando-a. Os dois permaneceram em silencio. Alfonso contornou a copa das arvores, e ela perguntou pra onde iam. Ele apenas respondeu “É outro modo de chegar ao rio.”, e o silencio voltou. Havia mesmo uma tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais