Fanfics Brasil - 203 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 203

15 visualizações Denunciar


Alfonso desceu do cavalo, ajudando-a a subir. Anahí se sentou de lado e ele apanhou as rédeas do animal, indo a sua frente, a pé, levando-a. Os dois permaneceram em silencio. Alfonso contornou a copa das arvores, e ela perguntou pra onde iam. Ele apenas respondeu “É outro modo de chegar ao rio.”, e o silencio voltou. Havia mesmo uma trilha entre as arvores, e eles passaram, não demorando a chegar na beira do rio.


Anahí: Porque me trouxe aqui? – Alfonso não respondeu. Amarrou o cavalo perto d’agua, e ajudou a descer. O animal nem fez caso, se aproximou do rio, bebericando a água quase gelada, pela ventania que fizera na noite anterior.


Alfonso: Porque eu precisava de um lugar em paz, para conversarmos. – Disse, e ela se pôs a caminhar ao lado dele. Alfonso andou poucos passos e se virou pra ela – Cariño, não quero continuar brigando com você. Olhe pra nós dois.


Anahí: Não parece. – Disse, quieta.


Alfonso: Você também não ajuda. Dançando daquele modo na minha frente pra depois… – Ele suspirou. Ela ergueu a sobrancelha com a acusação – Não é o objetivo. O que passou, passou.


Anahí: Então porque não solta Suri? – Pressionou. Alfonso hesitou por um instante, então se sentou em uma pedra seca, perto de uma arvore. Ela observou, e se sentou na frente dele.


 


Alfonso: Precisa entender. Suri nunca ergueu a voz para mim, então me desafiou aos gritos perante todo o reino. Ela é uma criança. – Disse, cruzando as mãos – Se eu não mostrar a ela agora que o que ela fez foi errado, que mesmo ela sendo a herdeira do trono deve respeito a mim como pai e como rei, as coisas vão fugir do meu controle, e eu não posso permitir isso. – Ele suspirou – Dói em mim deixá-la presa, mas eu seria incapaz de lhe erguer a mão, e é o único modo que eu vejo de puni-la.


Anahí: Não crê que já foi tempo demais? – Perguntou, apanhando as mãos dele entre as suas – Já faz mais de dois meses. Você nem permitiu que ela visse os irmãos, e você se lembra o quanto ela estava ansiosa por eles.


Alfonso: Eu vou me resolver com Suri. – Prometeu, e ela esperou – Logo. Mas não sei agir sob pressão.


Anahí: Me prometa que não a manterá presa por muito mais tempo. – Pediu.


Alfonso: Prometo que vou tentar resolver isso com o melhor de mim. Mas não vim aqui falar apenas de Suri. – Ele tocou o rosto dela – Nós mal nos casamos, e já estamos brigados. Você me irrita tanto que as vezes tenho vontade de estrangulá-la, como pode?- Perguntou, acariciando a maçã do rosto dela, que riu.


Anahí: Parecia que você não me queria. Me tornei irritada. Passou. – Disse, beijando a mão dele. Alfonso se aproximou, beijando a testa dela demoradamente. O coração de Anahí disparou ao sentir os lábios dele em sua pele.


Alfonso: Passou? – Murmurou, inquisitivamente, os lábios descendo pelo rosto dela. Anahí segurou o rosto dele, sorrindo.


Anahí: Só quando Suri estiver livre. – Sussurrou, e ele sorriu. Ainda jogando, afinal.


Alfonso: Que seja. – Ele deu de ombros. Ela sentiu as mãos dele lhe apanhando por debaixo do braço, puxando-o pra ele – Me deixe pelo menos te abraçar. – Disse, apanhando-a nos braços, e ela retribuiu o abraço, saudosa de seu perfume.


 


Eles ficaram assim por horas. Se beijando, se acariciando, nunca passando do limite, apenas matando a saudade. Nenhum dos dois disse nada, nada precisava ser dito.


Anahí: Podemos ir agora? – Murmurou, nos lábios dele.


Alfonso: Quer ir embora? – Perguntou, confuso. Fizera algo de errado?


Anahí: Na verdade, não. Ficaria aqui por horas a fio. – Alfonso sorriu, acariciando o rosto dela. Os dois estavam meio deitados, largados, ele encostado em uma arvore e ela em cima dele, o vestido esparramado a sua volta. – Mas não vai demorar, e será a hora de amamentar dois bebês. – Disse, tocando o nariz dele. Alfonso sorriu mais ainda. – Podemos ficar mais uma hora, no máximo, mas então teremos que voltar apressados. Chord se irrita quando não o alimento a tempo. Faz birra. – Alfonso riu, lembrando do filho.


Alfonso: Vamos. Podemos passear um pouco antes de voltar, já que temos tempo. – Disse, se levantando – Eu tinha em mente vários lugares pra irmos, antes de entrarmos em conflito, é claro. – Anahí sorriu, apanhando a mão dele, e se levantou.


Dessa vez ela montou com uma perna em cada lado do cavalo, que parecia entediado por esperar, e ele montou atrás dela, apanhando as rédeas do cavalo. Alfonso a levou a um campo afastado do castelo, mas ainda nas propriedades, onde cresciam girassóis. Não eram muitos, nem muito grandes, porque o sol não aparecia muito, mas as cores deixaram ela encantada. Anoitecia. Os dois voltavam brincando, rindo, e Alfonso acelerou o cavalo, fazendo-a gritar com ele, assustada, lhe causando um riso gostoso. Porém o ritmo do cavalo friccionou o corpo dos dois de um modo não muito convencional; ela estava quase pulando no colo dele. Acumulou o desejo preso por meses, os dias de provocação, a tarde de carinhos que, querendo ou não, deixou os dois acesos, e agora isso. Ela ficou quieta, e ele viu a mão dela agarrar a crina do cavalo, e sorriu consigo mesmo, instigando o animal, fazendo-o correr mais, aumentando a fricção do corpo dos dois




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele observou cada reação dela. Anahí agüentou firme o quanto pode, mas por fim gemeu, derrotada. Aquilo bastou pra ele. Ela não saberia dizer como, mas ele puxou ela pela cintura, com uma mão só, mantendo a rédea com a outra mão e a vez girar, ficando de frente pra ele. Anahí se agarrou no tronco do marido, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais