Fanfics Brasil - 205 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 205

1054 visualizações Denunciar


Anahí entrou no castelo apressada, fazendo pouco caso de Alfonso que ria dela. Ela estava composta, ao contrário dele, que tinha a roupa toda amassada, a camisa com botões estourados, o colete em frangalhos, o cabelo espetado. Ela deu língua a ele, ignorando-o, e correu quando viu ele partir atrás dela. O caso é que havia se atrasado pra dar de mamar aos bebês; a essa altura Chord já deveria estar fazendo um escândalo. Ela dispensou a criada que cuidava dos bebês na torre e apanhou o filho no colo. Rosalie estava irritadinha, com fome, mas Chord era birrento. Ele passou pro banho enquanto ela alimentava o menino. Se vestiu com um sorriso no rosto, observando-a. Ela acariciava o cabelo do menino de leve, enquanto ele mamava, mimando-o.



Alfonso: Vais descer? – Perguntou, fechando o punho da camisa. Tinha o cabelo molhado, já penteado.


Anahí: Não, estou cansada. Ainda vou amamentar Rose, e preciso de um banho. – Respondeu – Se importa se eu jantar aqui em cima hoje?


Alfonso: Claro que não. Mando trazerem aqui. – Ele se aproximou dela, beijando-lhe a testa – Sabe que só vou porque vão questionar minha ausência.


Anahí: Então sugiro que vá antes que Christian apareça a porta. – Alfonso fez uma careta, e ela sorriu. Ele lhe beijou a testa novamente e saiu.


 


Anahí olhou Chord. O menino adormecera. Ela se levantou, pondo-o no berço, e apanhou Rosalie. A menina se pôs a mamar satisfeita, os olhinhos claros vagando. A verdade é que Anahí queria ficar sozinha. Estava triste. Era a única que podia ajudar Suri , e falhara. Caíra, perdera, depois de tudo. No fundo ela sempre soube que ia perder, mas a cada dia que conseguia resistir, pensava que podia ser o ultimo: Ele não ia agüentar. Agora tudo tinha se perdido. Ela não tinha mais arma nenhuma. Não fazia sentido recomeçar; Ele não cedera nem após meses de abstinência, começar do zero seria inútil. Rosalie dormiu mais depressa que o irmão, então Anahí foi pro banho. Cada marca em seu corpo (em especial a marca exata da arcada dentária de Alfonso em vermelho escuro na curvatura de sua cintura) era como um lembrete de que ela fora fraca. Ela se vestiu, e quando voltou pro quarto já havia uma bandeja farta nos pés da cama, que tinha os lençóis feitos. Faminta que estava, jantou, desprezando a bandeja em seguida. Apagou os candelabros do quarto, deixando apenas a lareira, e foi pra debaixo dos lençóis. Se sentia quase depressiva, de tão triste. Não por ter transado com Alfonso, ela era mulher dele, isso era seu direito e dever, mas por não poder mais ajudar Suri. Estava em um misto de sono e tristeza quando ele entrou no quarto. Alfonso não disse nada ao ver as luzes apagadas. Se aprontou para dormir, entrando debaixo das cobertas em seguida.


Alfonso: Ei. – Disse, em tom baixo, se virando pra ela. anahí o olhou. Ele tocou o rosto dela, acariciando carinhosamente – Porque tão triste, meu anjo? – Ela sorriu de canto.


Anahí: Não é nada. – Disse, beijando a mão dele.Alfonso a observou por minutos, acariciando o rosto dela ternamente, e ela não disse nada, apenas manteve o olhar dele. Deus, o amava em cada pedaço!


 


Então ele abaixou os olhos, e ela sentiu a mão dele abrindo a sua, em seguida depositando a chave de metal fria na palma, e fechando os dedos dela em cima.


Sophia: Está fazendo isso porque venceu? – Perguntou, observando-o.


Alfonso: Não. – Disse, pondo o cabelo dela atrás da orelha – Estou fazendo isso porque nada que eu faça e te entristeça tanto pode ser certo. – Ele tocou o nariz dela com o dedo. Anahí abriu um sorriso lindo, e ele sorriu – Bem melhor assim.



Anahí: Obrigada, obrigada, obrigada. – Disse, pulando no colo dele, enchendo-o de beijos. Alfonso riu da espontaneidade dela – Eu vou conversar com ela, ela não vai fazer de novo, eu prometo. – Disse, lotando o rosto dele de beijos.


Alfonso: Eu… – Interrompido por um selinho. Ele riu de novo. – Eu sei. – Ela riu, abraçando-o – Mas posso pedir uma coisa?


Anahí: O que quiser. – Disse, prontamente.


Alfonso: Deixa pra ir lá falar com ela amanhã, quando amanhecer. – Disse, apanhando a chave da mão de Anahí. Ela viu ele pôr a chave na mesa de cabeceira – Eu tenho saudades demais pra ser capaz de deixar você sair daqui agora. – Disse, fungando no ombro dela. Anahí sorriu.


Anahí: Tudo bem. – Disse, dando-lhe um selinho demorado – Sei de algo que ajuda a matar o tempo e a saudade. – Sussurrou, mordendo o nariz dele. Alfonso sorriu.


Alfonso: O que? – Perguntou, dando corda. Mas Anahí não respondeu; ela mostrou. Inclinou o rosto, tomando os lábios dele em um beijo. Alfonso não prolongou a conversa, retribuindo o beijo e cercando-a com os braços, em um abraço forte.


Assim é melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Uma flor por teus pensamentos. – Disse, alcançando Dulce Maria em um corredor. Ela sorriu. Dulce Maria: O jardim é cheio de flores. Se eu quiser uma, é só buscar. – Disse, divertida. Christian: O que há? – Insistiu. Dulce Maria: Estou entediada. – Disse, dando de ombros – Cada um tem o que fazer, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais