Fanfics Brasil - 208 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 208

1154 visualizações Denunciar


Por fim Anahí. Estava no chão, e Nina conseguiu se erguer, dando dois chutes nela: Um na altura do útero e um nos seios, já altamente doloridos pelo ciclo pesado de amamentação. A dor venceu e Anahí arqueou no chão, sem força. Abriu a boca e cuspiu sangue. Nina quis ficar e terminar, mas temeu que Dulce Maria estivesse vindo: Fugiu. Anahí se arrastou pelo chão até onde o filho chorava. Por sorte não caíra de cabeça.


 


Anahí: Chord… Chord. Shhh. – Ela tinha uma das mãos no ventre, e tocou o rostinho do filho com o outro. O menino a encarou, os olhinhos azuis confusos, cheios d’agua – Olha pra mamãe. – Ela estava rouca – Já acabou. – O menino foi parando de chorar, se acalmando – Isso. Mamãe ta aqui. Mamãe tá aqui, meu príncipe. – Disse, e tocou o nariz do menino com o dedo. Chord sorriu com a brincadeira, o rostinho molhado pelas lagrimas – Papai já vem. – Ela sabia que não tinha força pra levantar. – Ele já vem.


Mas sentia dor demais: Desmaiou. Chord não fez escândalo, ele já vira Rosalie dormir, então não estranhou que a mãe dormisse. Segurou o dedo dela, quietinho. Demorou em média meia hora, então Alfonso entrou no quarto.



Alfonso: Cariño, o almoço está servido, estamos esperando por voc… ANAHÌ! – Gritou, alarmado. Ele foi até ela, apanhando seu rosto. Havia sangue em sua boca. O dedo alcançou a veia do pescoço dela, e ele suspirou aliviado ao sentir a pulsação forte do sangue. Chord olhava o pai quieto – O que houve? – Perguntou, apanhando o filho. Anahí desmaiara com Chord no colo? Isso não explicava o sangue.


Alfonso olhou o menino, examinando. Achou um roxo no quadril dele (Onde havia batido no chão), e mais nada. Rosalie dormia. Ele foi até o chão, apanhando a esposa no colo, e se sentou com ela na cama.


Alfonso: Annie. Annie, acorde. Ei. – Ele tocou o rosto dela, erguendo-o. Os cachos dela caíam pelo braço dele, caindo no colchão – Anahí! – Ele a sacudiu de leve. Após alguns minutos ela abriu os olhos, confusa, e gemeu. – O que houve?


Anahí: Alfonso… Nina. – Ela gemeu de novo.


Alfonso: Nina fez isso com você? – Perguntou, exasperado.


Anahí: Ela queria matar… – Ela tossiu – Matar Chord. – Alfonso rosnou – O veneno… O veneno da flor. – Balbuciou, olhando-o. Alfonso olhou cama e viu a outra “mamadeira” ali. – Ela é a espiã.


 


Alfonso: Shh. Descanse. Pode ficar só um instante? – Anahí assentiu. Ele a pôs na cama com cuidado – Vou trancar a porta. Eu já volto. Descanse. – Ela havia fechado os olhos antes que ele saísse.


O silencio durou por um segundo na sala de estar. Então Dulce Maria, sentada, se virou em câmera lenta para olhar o marido, um olhar doentio no rosto.


Dulce Maria: O que foi que eu disse a você? – Perguntou, em um silvo.


Christopher: Tudo bem, você estava certa, meus parabéns. – Debochou.


Alfonso: Eu preciso ir cuidar de Anahí. Preciso que pelo menos dois de vocês liderem as tropas de busca, Nina não pode ter ido muito longe. – Pediu, urgente.


Robert: Eu vou. – Se ofereceu.


Christopher: Vou com você. – Disse, e os dois saíram.


Dulce Maria: Com licença. – Grunhiu, saindo dali.


Alfonso: Eu vou ver Anahí. Com licença. – E saiu.


Christian: Vocês duas. – Disse, e Maite e Kristen olharam – Vão pro meu quarto. Busquem Suri e Maria. Fiquem juntas, tranquem a porta até que eu volte. Vou dar uma batida pelo castelo. – As duas assentiram e saíram.


Christian saiu em seguida. Revistou o castelo inteiro, e nada. Claro que não. Então um pensamento petulante passou por sua cabeça: Todos saíram, e iriam demorar. Maite estava trancada. Christopher estava longe. Dulce Maria estava sozinha. Ela sorriu de canto. “Recordação”, ela dissera. Vamos ver.


 




 


dessita:kkkkk` por você a Nina morria enforcada,né? Por mim também.#baranga#recalcada.Adorei


tcfreitas:Juro quandocomeçei a ler teu comentário pensei que ia me xingar muito mas só no começo.kk` Postado


debaya:kkk` Postado


larissaponny:Postado Princesa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria tomara banho, prendera o cabelo em uma poupa frouxa, vestira um short e um sutiã (Ela tinha que admitir que os sutiãs de amamentação de Anahí eram bem melhores que espartilhos. Copiou o modelo, o melhorou e mandou fazer pra si, resultando em um sutiã meia taça dos dias de hoje), e um roupão de renda por cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais