Fanfics Brasil - 209 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 209

1093 visualizações Denunciar


Dulce Maria tomara banho, prendera o cabelo em uma poupa frouxa, vestira um short e um sutiã (Ela tinha que admitir que os sutiãs de amamentação de Anahí eram bem melhores que espartilhos. Copiou o modelo, o melhorou e mandou fazer pra si, resultando em um sutiã meia taça dos dias de hoje), e um roupão de renda por cima, tudo preto. Não podia permitir isso acontecer. Seu casamento nunca tivera uma crise. Ela ia se acalmar, ia esperar Christian chegar, ia…


Dulce Maria: Christian? – Perguntou, incrédula, vendo ele parado a porta. Estivera tão aturdida que não o ouvira chegar.


Christian: Escolha interessante de trajes. Melhor do que eu esperava. – Dulce Maria fechou o hobbie. Grande coisa, é renda, oi. – Não, não se dê ao trabalho. – Disse, cínico.


Dulce Maria: Onde está Maite? – Perguntou, achando graça. Ela deu as costas, procurando algo mais composto para vestir. Um dos roupões de Christopher, talvez.


Christian: Onde está Christopher? Oh, espere. Eu sei. – O braço dele passou pela cintura dela, o hálito quente em sua nuca – Um pecado deixá-la aqui, desse jeito.


Dulce Maria: Eu não vou fazer isso, Christian. – Disse, olhando pra frente. – Um beijo é uma coisa, sexo é outra. Me solte.


Christian: Não? – Perguntou, fungando atrás da orelha dela – Diga que a idéia não é tentadora.


Dulce Maria: Não sente remorso? – Perguntou, debochada. – Miate confia em você. Em nós dois.


 


Christian: Eu conheço minha esposa, Dulce Maria. Maite anda cautelosa demais, hesitante, me olhando como se esperasse uma reação minha, uma explosão. – Resumiu – Algo de errado ela fez. Me sinto livre.


 


Dulce Maria: Eu não. – Ela se afastou dele, se virando. Jogou o rosto pro lado, afastando as mechas soltas – Christopher me é fiel. Sempre foi. Não vou me deitar com você na cama dele. – Recusou.Christian sorriu.


Christian: Isso é medo, Dulce Maria? – Ela ergueu a sobrancelha – Está recuando? – Dulce Maria se aproximou dele, sorrindo, de modo que sua boca se aproximasse da orelha dele.


Dulce Maria: Eu não sei o que é medo, Christian. – Sussurrou.


Christian: Então eu não sei o que estamos discutindo. – Respondeu, no mesmo tom. Ele a encarou por um instante, beijando-a novamente em seguida. Ela suspirou, relutante, mas retribuiu. Então o riso de Christopher riscou sua mente. O tom da voz dele, o gosto suave que não era o que ela tinha na boca agora, a tonalidade que os olhos dele tomavam quando lhe fazia amor… E ela o empurrou.


Dulce Maria: Olhe nos meus olhos. – Christian sorriu, gostando do jogo, e a encarou. O que os olhos dela tinham de negros, os dele tinham de claros. – Não. – Christian se jogou sentado nos pés da cama – Christian, saia daqui.


Christian: Toda sentimentos. Ui ui ui. – Debochou.


Dulce Maria: Você não quer me irritar. – Avisou, e era uma ameaça.


Christian: Se lembrou dele quando me beijou. – Instigou. Dulce Maria grunhiu, dando as costas – Se lembrou do toque dele, perante o meu. – Continuou – Você me quer, mas a lembrança dele está aqui. – Sorriu – Dulce Maria, eu não estou pedindo que se divorcie. É só sexo. Não significa nada.


Dulce Maria: Levante-se daí! – Rosnou, se virando. Ter Christian na cama de Christopher era absurdo. Christian riu, se levantando – As lembranças dele pouco te importam.


Christian: Verdade. – Ele se aproximou. Ergueu a mão como se fosse tocar o rosto dela, mas os dedos adentraram o cabelo. Ela trincou os dentes perante a dor quando ele encontrou o ponto em que a madeira atingira sua cabeça, quando Christopher a jogou na cama. – Oh. Essa lembrança também é agradável?


 


Dulce Maria: Saia daqui. – Rosnou.


Christian: Me faça sair. – Rebateu. Ela não teve reação e ele a tomou em um beijo, agressivo dessa vez. Ela empurrou o peito dele, tentando se afastar, mas a vontade era maior. Queria se vingar. Pelo descaso, pela guerra, pela agressão. Por fim ele a soltou, apanhando-a pelo braço.


Dulce Maria: O que está fazendo? – Perguntou, vendo ele levá-la em direção ao quarto.


 


Christian não respondeu. Os dois avançaram pelo corredor em silencio, até o antigo quarto de Anahí. Ao fechar a porta os dois se agarraram novamente, se beijando sedentamente. Christian procurou o fecho do roupão dela, mas não achou. Ela achou o colete dele, passando a mão sutilmente… Arrancando os botões. Christian se abaixou, apanhando-a no colo, e ela enlaçou braços e pernas nele. Os dois tombaram na cama, ambos arfando, e ela estourou a camisa dele. Dulce Maria o empurrou, passando pra cima dele, segurando seus braços do lado do rosto, enchendo-o de beijos mordidos. O som do riso de Christopher ecoou na cabeça dela novamente, de modo nítido. Ela abaixou o rosto, mordendo a orelha dele, e ele ouviu seu sussurro.


Dulce Maria: Você é um demônio, Christian. – Sussurrou – Mas quando eu digo não a uma coisa, é não.


E ela estava fora da cama, de pé no meio do quarto. Christian riu, respirando fundo, e se amparou no braço.


Christian: Quando eu quero algo, eu tenho. – Disse, erguendo as sobrancelhas de modo debochado. – Não vou desistir.


Dulce Maria: Então eu espero que goste de se decepcionar. – Os cabelos dela estavam soltos, enquanto ela recuava – Resolva seus problemas com Maite. Eu não vou trair meu marido.


Christian: É um desafio, Dulce Maria? – Perguntou, divertido.


 


Dulce Maria: Não, é um aviso. Nem mais um beijo. – Avisou – Eu sou dele. Se convença disso e poupe esforços. – E ela saiu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na torre… Alfonso ajudou Anahí a tomar banho. Ela saiu do banho e vestiu um short. Alfonso rosnou alto ao ver as marcas roxas em Anahí. A da barriga era quase preta, os seios dela estavam vermelho escuro. Ela insistiu em amamentar, de modo como ele não teve como contestar. Quando Rosalie abocanhou o seio da mãe, inocente, Anahí geme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais