Fanfics Brasil - 210 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 210

1579 visualizações Denunciar



Na torre…


Alfonso ajudou Anahí a tomar banho. Ela saiu do banho e vestiu um short. Alfonso rosnou alto ao ver as marcas roxas em Anahí. A da barriga era quase preta, os seios dela estavam vermelho escuro. Ela insistiu em amamentar, de modo como ele não teve como contestar. Quando Rosalie abocanhou o seio da mãe, inocente, Anahí gemeu de modo breve, suspirando em seguida.


Alfonso: Não precisa fazer isso. – Anahí negou com a cabeça – Está te machucando, Cariño.


Anahí: Vai passar. Traga Chord. – Chamou, apoiada nos travesseiros. Alfonso apanhou o filho no berço. Tivera medo de algum machucado grave, mas o menino estava bem, só com o roxo. Deus abençoe a hora em que ele resolveu colocar aquele tapete no quarto.


Ela arfou quando foi a vez de amamentar o filho. Seus seios doíam demais. Mas por fim o pequeno Chord dormiu, cansado, e foi parar em seu berço, junto com a irmã. Alfonso fechou a rede do berço, voltando-se para a esposa. Ele fez ela se deitar, e ela obedeceu. Alfonso se pôs a massagear a barriga dela lentamente, primeiro pelas beiradas do roxo, depois se adentrando. Em qualquer situação tê-la ali, os seios a sua vista, a pele ao seu toque, o excitaria. Mas não agora.


Ela estava machucada. Sentia dor. Fora machucada salvando o filho dos dois. Depois de tempos massageando a barriga dela, ele tentou o mesmo com os seios, buscando aliviar a tensão, mas ela não agüentou a dor.


Alfonso: Chamarei o médico amanhã. – Decretou, apanhando uma de suas camisas no guarda-roupas. Ela continuava quieta, olhando-o. Ele olhou os seios dela, preocupado. Pareciam inflamados. – Venha, me deixe te ajudar a se sentar.


Anahí: Não é nada. – Disse, deixando ele sentá-la e passar a camisa por seus braços – Eu me curo rápido.


 


Alfonso: Há alguma coisa que eu possa fazer? – Perguntou, angustiado.



Anahí: Há. Você pode ser meu marido, apagar as luzes, se deitar ao meu lado e me abraçar forte. – Ela sorriu – Chord está bem. É o que importa.


Alfonso não teve resposta. Obedeceu. Uma vez deitado, no escuro, a virou de costas pra ele e a abraçou com cuidado, de conchinha, lhe dando um beijo no ombro. Depois disso nada foi dito. Quando Christopher entrou em seu quarto, já noite daquele dia, havia um cheiro estranho. Era tecido queimando. Ele foi até a lareira acesa, apanhando uma espátula, e cutucou o bolo em chamas. Eram roupas dela.


Christopher: Dulce ? – Chamou, confuso.


Dulce Maria: Meu amor. – Murmurou pra si mesma, se lançando na direção dele. Ela o abraçou. Christopher não entendeu, mas retribuiu. Ela usava a mesma roupa que usou com Christian, só que essa era toda branca: O sutiã, o short e o roupão de renda.


Christopher: Ei. – Disse, largando a espátula - O que houve?


Dulce Maria: Me perdoe. – Murmurou, agarrada a ele. Ela tinha os cabelos meio presos por um palito.


Christopher: Pelo que? Ei. – Ele apanhou o rosto dela nas mãos, encarando-a – O que foi?


Dulce Maria: Eu amo você. Só você. – Disse, tocando o rosto do marido.



Christopher: Eu amo você. – Respondeu, sorrindo – Venha aqui. – Ele se sentou, pondo ela em seu colo – Anjo, eu sei que você não está acostumada a isso. A não ser o seu castelo, a não ser o centro das atenções. Eu sei. Eu te mimei assim. – Ele acariciou o rosto dela. – Mas isso é provisório. Eu vou acabar com essa guerra, e nós vamos voltar pra casa. – Ela sorriu – Todos os meus pensamentos são seus, Dulce Maria. Não quero que briguemos.


 


Dulce Maria: Fui infantil. Por um momento pensei que… Pensei que pudesse viver sem você. Mas descobri que tenho força pra tudo, menos pra isso. – Ela tocou os lábios dele – Não vamos mais brigar. Eu entendo o seu lado. Eu vou esperar. – Ele sorriu. Ela o encarou, os olhos negros insondáveis – Faça amor comigo, Christopher. – Ele ergueu as sobrancelhas, surpreso.


Christopher: Eu acabei de chegar da rua. Montei a cavalo a tarde inteira. Você não me quer assim. Está limpinha. – Ele beijou o ombro dela, aspirando o perfume do banho recém-tomado – Cheirosa. Merece mais que isso. – Ele beijou o nariz dela – Vou tomar um banho, e conversamos sobre o assunto novamente. – Prometeu, e ela sorriu. – Não me demoro. Não se mova. – Ela fingiu ser uma estatua, e o marido riu, sumindo na porta do banheiro.


Uma vez sozinha ela suspirou. Amava aquele homem com cada célula que possuía. Aceitar os flertes de Christian tudo bem, era engraçado, mas beijá-lo fora uma estupidez total. Ela ouviu o chuveiro se abrindo e olhou a lareira. O fogo já havia consumido inteiramente a roupa que ela usara aquela tarde, e o cheiro já se fora. Ela apagaria a lembrança daquilo assim como o fogo apagou a prova material. Mas ela precisava de mais. Precisava que ele a possuísse, seu direito natural, que a marcasse, porque ela era definitivamente só dele. Ela ouviu o chuveiro se fechar e se levantou, ansiando. Christopher saiu do banheiro em seguida, de roupão, os cabelos úmidos, e parou para observá-la. A lingerie branca mal se destacava na pele pálida dela, a barriga rígida, os seios fartos, a renda branca quase jogando com o olhar dele. Ele sorriu com a visão. Ela estendeu a mão pra ele, chamando-o, e ele sorriu, indo até ele.


Christopher: Quando sai daqui você estava querendo me matar. Porque a mudança? – Perguntou, se aproximando.


Dulce Maria: Porque matá-lo seria o mesmo que matar a mim mesma. – Respondeu, simples, e ele passou as mãos delicadamente nos ombros dela. O roupão de renda deslizou e caiu levemente pro chão.


 


Ela o encarou e pegou as mãos dele, levando até o feche do sutiã. Christopher o abriu, desprezando a peça. Ela se deitou na cama, abrindo os braços, olhando-o. Christopher ficou de pé por um instante, sorrindo, observando, então passou pra cima dela. No momento em que teve o corpo do marido sobre o seu, ela o beijou, agarrando-o. Christopher sentiu a sede dela e a retribuiu. Ela puxou o nó do roupão, desnudando o marido e jogando a peça que caiu do outro lado do quarto. Christopher tomou um dos seios dela na boca, mordendo, chupando, uma das mãos brincando, e ela sorriu consigo mesma, sentindo o corpo se contrair. A boca dele desceu por sua barriga, lambendo, mordendo, e ele ouviu o primeiro arfar dela. Apanhou o short dela com as duas mãos, retirando-o, mas quando ia passar pra cima da esposa ela o fez se sentar, montando em seu colo, sem unir os dois. Ela se sentou sob a coxa dele, evitando de qualquer modo a invasão, e Christopher mordeu o colo dela, logo alcançando seu pescoço. Ela se impulsionou contra a coxa do marido, e as mãos dele agarraram imediatamente os quadris dela. Ele tencionou o músculo da coxa, comandando o ato dela, e Dulce Maria agarrou o ombro dele, respirando fundo. Durou por minutos, até que…




Até amanhã,meninas.BeijosBeijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Olhe para mim. – Pediu, rouca, e ele ergueu o rosto dos seios dela, os lábios meio vermelhos, encarando-a. Ela desmontou da perna dele, se sentando direito em seu colo, e os dois se encararam enquanto ela deixava ele deslizar pra dentro de si lentamente. Por fim os dois estavam juntos, ainda se encarando. Mas ela não conseguiu sustentar por m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais