Fanfics Brasil - 213 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 213

21 visualizações Denunciar


Então prontamente eram amigos outra vez. Ter resolvido essa história manteve o humor de Christian até que Maite e o chamou no quarto, antes do jantar, dizendo que precisava contar algo. Ele deixou ela contar. O humor dele foi parar no inferno.


Christian: Você fez o que? – Perguntou, em um silvo, os olhos claros tão dilatados de ódio que mal se via a parte clara. – Quem foi o condenado? – Rosnou.


Maite: Não importa quem, Christian. – Murmurou, parada em pé.


Christian: QUEM? – Rugiu, virando a mesa em que ela estava próxima , fazendo vários objetos voarem longe. Ele arfava.


Na sala de jantar… Um barulho forte ecoou pelos corredores, vindo do andar de cima. Mas Dulce Maria e Robert se encaram, ambos cenhos franzidos.


Robert: Christian. – Kristen engasgou com o vinho. – Ele vai matar ela! – Disse, alarmado, se levantando.


Dulce Maria: Eu vou. – Disse, pulando fora da mesa.


Christopher: Dulce. – Chamou, confuso.


 


Dulce Maria: Só eu posso pará-lo agora Christopher, explico depois. – Ele assentiu.


Robert: Dulce Maria, agora! – Ela havia sumido. Robert tinha os olhos arregalados. – Ele vai matar ela. – Murmurou de novo, saindo da sala apressadamente, no rastro de Dulce Maria.


De volta ao quarto…


Maite: Não vou dizer quem, Christian, a culpa foi minha. – Disse, de cabeça baixa, tremendo. Já tinha se arrependido de ter começado a falar. Ele a apanhou pelos ombros, fazendo-a encará-lo.


Christian: Quantas vezes? – Perguntou, rosnando.


Maite: Isso importa? – Perguntou, a dor terrível em seus ombros dando a impressão de que iriam se partir.


Christian: QUANTAS?! – Rugiu, sacudindo-a.


Maite: Quatro. – Respondeu, caindo no choro. Ele não teve piedade.


Christian: Eu deixei de ser homem para você, Maite? – Perguntou em um silvo. Estava fora de si – Em qualquer aspecto, eu deixei que lhe faltasse algo? Amor, atenção, carinho, sexo, o que for? RESPONDA!


Maite: Não. – Disse, erguendo os olhos lacrimosos pra ele – Eu não sei porque fiz, aconteceu. Me arrependi logo após ter feito.


Dulce Maria: Christian, abra a porta. – Disse, forçando a fechadura. Ele ignorou – Se não abrir eu vou arrombar, abra a porta, você não está sendo racional. – Ele não deu atenção ainda assim.


 


Christian: Um erro é cometido uma vez, e pra isso existe perdão. Mas quatro? QUATRO? – Ela se encolheu – NINGUÉM ME AVISOU QUE EU ESTAVA TOMANDO UMA VAGABUNDA POR ESPOSA QUANDO ME CASEI CONTIGO! EU TE DEI MINHA VIDA, MEU AMOR, MINHA FIDELIDADE, MEU REINO, EU TE DEI TUDO, MAITE, TUDO! - Ela soluçou nos braços dele. Era tudo verdade – EU TE AMEI E VOCÊ JOGOU ISSO FORA POR NADA! – Nem o barulho da porta sendo estourada por um pontapé de Dulce Maria o sobressaltou.


Dulce Maria: Christian, solte-a. Me ouça, solte ela. – Disse, passando pelos escombros da mesa.


Maite: Você vai quebrar meu ombro. – Murmurou, apavorada. Ele a olhou por instantes, arfando de ódio.


Christian: Você quebrou meu coração. – Murmurou em resposta, soltando-a.


Dulce Maria: Robert, tire-a daqui. – Disse, saltando sob a mesa, se pondo entre Maite e Chay. Robert observava na porta – Leve-a para Kristen.


Maite: Não… – Murmurou, o rosto lavado em lágrimas, olhando o marido. Ele a encarava, arfando de ódio.


Christan: Saia de perto de mim antes que eu me arrependa de não ter te matado. – Rosnou – Estou com nojo de você, Maite. Suma da minha vista, estou avisando. – Dulce Maria pôs uma mão no peito dele, fazendo-o recuar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Robert levou Maite, e Dulce Maria fechou a porta quebrada, se encostando nela. Christian estava de costas pra ela, mas ainda arfava de raiva. Problema seria conseguir acalmá-lo agora.   Dulce Maria: Christan. – Começou. Christian: Me deixe sozinho. – Disse, a voz baixa. Dulce Maria: Eu não tenho medo de você, a mim você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais