Fanfics Brasil - 214 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 214

1047 visualizações Denunciar


Robert levou Maite, e Dulce Maria fechou a porta quebrada, se encostando nela. Christian estava de costas pra ela, mas ainda arfava de raiva. Problema seria conseguir acalmá-lo agora.


 


Dulce Maria: Christan. – Começou.


Christian: Me deixe sozinho. – Disse, a voz baixa.


Dulce Maria: Eu não tenho medo de você, a mim você não pode machucar. – Disse, avançando em direção a ele – Tente se acalmar.


Christian: Como ela pôde, Dulce Maria? – Perguntou, passando a mão no rosto.


Dulce Maria: Christian, isso não é hipocrisia sua? – Ele a encarou, exasperado – Teria feito o mesmo se eu tivesse permitido.


Christian: Eu… – Ele riu de leve – Não sei se você percebeu, mas eu não insisti mais. Eu senti um remorso tão grande depois que você foi embora, que eu… Pensei que fosse enlouquecer. – Ele respirou fundo – Sabe o que eu fiz? Eu sai. Comprei uma jóia pra ela. Uma jóia pra compensar por eu ter pensado em traí-la. Mas não, olhe só o que ela fez.


Dulce Maria: Eu não sabia. – Disse, quieta.


 


Christian: Não tinha como. – Ele se sentou nos pés da cama. Dulce Maria foi até o meio do quarto, apanhando a mesa de madeira pesada com a ponta dos dedos e reerguendo-a, pondo-a de pé. Christian não viu. Olhava o chão. – Eu sempre fui caprichoso, era assim que minha mãe dizia. Fui atrás de você porque era o que eu não podia ter. Se eu tivesse logrado, seria apenas uma vez, e estaria queimando de remorso logo depois. – Ele a olhou – Mas ela tecnicamente manteve um caso com outro homem debaixo do meu nariz.


Dulce Maria: Tente se acalmar. – Aconselhou.


Christian: Você sabia? – Perguntou, olhando-a.


Dulce Maria: Soube no momento em que ela te contou, eu estava ouvindo. Eu a toquei quando a tirei daqui, só Kristen sabia. – Ele a observava.


 


Christian: Você sabe quem é ele. – Contestou, observando-a.


Dulce Maria: Agora eu sei tudo. Não, eu não vou te dizer. Seria sangue inocente derramado atoa. – Ele suspirou. – O que vai fazer? – Divorcio era algo sério naquela época.


Christian: Eu não sei. Preferia a guerra agora do que ter que lidar com isso. – Ele parou, olhando pra frente – Sabe, eu tenho um irmão. Quase mesma idade. Eu não queria me casar, nem nada disso, eu gostava de viver. – Ele respirou fundo – Então os pais de Maite fizeram uma visita ao meu reino. Trouxeram a filha. Me encantou assim que eu a vi.


Dulce Maria: Não seja dramático. – Tentou brincar.


Christian: Não estou sendo; ela era. – Ele sorriu – Meu irmão se encantou por ela também. Ela jogava com nós dois. Me lembro bem do dia em que decidi que ela seria minha. – Os olhos dele estavam distantes – Estávamos caminhando no jardim, ela a nossa frente, eu e meu irmão fascinados observando, como sempre. Então ela tropeçou. Nós dois nos lançamos logo, claro, para impedir a queda, mas ela se recuperou só, e sorriu pra nós dois. Me lembro do que disse em palavras. – Ele sorriu – Ela sorriu de canto, os olhos nos sondando, e disse: “Os dois irmãos Chavéz, vindo ao meu resgate… Qual devo escolher?” – Citou. Dulce Maria se ajoelhou em frente a ele, ouvindo – Naquela noite disse ao meu pai que eu a queria.


Dulce Maria: E o seu irmão?


Christian: Não fala comigo até hoje. Eu era o mais velho, tinha de me casar, meu pai achou uma benção meu repentino interesse, e Maite pareceu deliciada. Eu não dei a mínima pra ele. – Disse, revirando os olhos – Foi o atrevimento dela que me atraiu. E veja onde me trouxe. – Ele amparou os cotovelos nos joelhos, e levou as mãos a cabeça, os dedos adentrando o cabelo.


Dulce Maria: Você a ama.


Christian: Mais do que posso calcular. – Disse, a voz abafada – Do contrário já a teria matado. O divórcio seria piedade. Quero fazer isso… Mas não consigo. Não posso perdê-la.


 


Era penoso ver Christian sofrer assim. Vê-lo sem uma piada nos lábios, ou um sorriso no rosto. Parecia errado. Dulce Maria acariciou o cabelo dele ternamente, e ele não se moveu. Ela o abraçou, pondo a cabeça em sua nuca, confortando-o. Ele ficou quieto a principio, mas depois aceitou o abraço sempre frio, retribuindo-o.


Dulce Maria: Tire um tempo pra pensar, pra colocar os pensamentos em ordem. Eu vou manter ela longe da sua vista pelo tempo que precisar, até que tome uma decisão. – Murmurou, acariciando o cabelo dele.


Christian: Obrigado. – Disse, quieto. Christopher e Robert apareceram a porta, pra ver se ela precisava de ajuda, mas pararam. Ela avisou com os olhos que a tempestade havia passado, e os dois assentiram, saindo dali.


Por hora havia passado, mas toda tempestade deixa danos. Basta esperar pra ver no que isso vai dar.




 


A partir de amahã a guerra começa.Uma dar das Rainhas está grávida,e Paul a pegará quem será?


ULTIMOS CAPÍTULOS DA FIC "AMUDA"




 


Beijos,comentem,Até amanhã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois… Christian não voltou a olhar nos olhos de Maite. Não jantava com os outros, e não a buscava. Dulce Maria, como prometido, se encarregou de impedir de que ela fosse até ele. Chord e Rosalie cresciam a pleno vapor, saudáveis, e Anahí era feliz em todos os sentidos. Menos por um: A guerra parecia cada vez mais p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais