Fanfics Brasil - 215 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 215

1044 visualizações Denunciar


Semanas depois…



Christian não voltou a olhar nos olhos de Maite. Não jantava com os outros, e não a buscava. Dulce Maria, como prometido, se encarregou de impedir de que ela fosse até ele. Chord e Rosalie cresciam a pleno vapor, saudáveis, e Anahí era feliz em todos os sentidos. Menos por um: A guerra parecia cada vez mais próxima. O estado de humor de Dulce Maria, cada vez mais calada, avisava que não demoraria muito.


Dulce Maria: Comentarão essa guerra por anos. Escreverão livros e contarão histórias sobre ela. – Disse, observando o treinamento dos soldados. Anahí, Kristen e Maite estavam com ela, na torre de Anahí. – Os nomes dos guerreiros que lutaram nela permanecerão pela eternidade. – Disse, contemplando. Haviam soldados treinando ao perder de vista.


Kristen: Não está preocupada? Por Christopher? – Perguntou, os olhos aflitos em um homem no meio dos soldados, observando tudo, totalmente desarmado. Os cabelos dele eram de um bronze claro.


Dulce Maria: Não. Veja como ele se diverte. – Disse, deixando a cabeça cair pro lado, sorrindo carinhosamente, observando. Christopher tinha as mãos as costas, calado, olhando tudo – No fundo ele anseia que o momento chegue.


Maite: Anseia por matar? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.


Dulce Maria: Anseia pela vitória. Pela glória. O nome de Christopher sempre esteve dentre os grandes, e essa guerra ganhou proporções que o agradam. – Disse, dando de ombros. Rosalie deu um gritinho no carrinho, e Dulce Maria virou o rosto, sorrindo – O que há? – Perguntou, sorrindo. A menina riu. Dulce Maria foi até o carrinho, apanhando-a no colo. Anahí não deu atenção. Olhava Alfonso. A amizade entre Rosalie e Dulce Maria era curiosa, porém cresceu de modo natural, aos poucos. As duas se conheceram e se amaram. A parte curiosa é que Dulce Maria não gostava de crianças. Parecia que não conseguira manter Rose longe.


Anahí: Ganhou proporções? – Repetiu, e Rosalie apertou o nariz de Dulce Maria, que riu.


 


Dulce Maria: Cresceu. – Explicou – Como com fermento. Você não sente? Começou por uma vingança idiota, então cresceu, cresceu… E estamos com uma granada, prestes a explodir. – Ela arregalou os olhos pra Rosalie, brincando – Não sejam tolas em pensar que Paul não está se preparando, todo esse tempo. Se armando, conseguindo aliados. Uma granada. – Repetiu.


Kristen: Chega. – Disse, nauseada.


Dulce Maria: Ka-bum! – Rosalie riu, batendo palminha – É, kabum, bebê linda.


Anahí: Sem “kabum”, Rosalie. – Ralhou, mas prestava atenção nos soldados.


Dulce Maria: Não sejam tolas. Quando chegar o momento, eles atacarão, nós venceremos. – Disse, pondo Rosalie no berço – Se Paul atacar antes, estaremos prontos, e venceremos. Simples.


Só que ocorreu dias depois. Christian não dormira. Maite conseguira ir até ele, e ele quase lhe quebrou o pescoço. Ela estava deitada sozinha em seu quarto, ele no de hospedes. Robert tinha Kristen nos braços, ambos dormindo. Christopher e Dulce Maria dormiam de conchinha, ele com o rosto afundado no ombro dela, ambos com os dedos enlaçados. Alfonso dormia com a cabeça no colo de Anahí, que o abraçava pelos ombros, os cabelos caídos a sua volta. Devo acrescentar que nenhum dos casais estavam de roupa.


 




 


dessita:kkkk",Não é a Dulce que está grávida mas a Maite.


maymivondy:Ele não vai descobrir


franmarmentini:isto é verdade.Daqui a pouco `cês` sabem se é filho do amante ou não


debaya:kkk`,Mas se a Annie traisse o Velasco com o Poncho,eu nem reclamaria.Terça-feira você se alegra  mais,


 




 


Pra quem nao sabe "AMUDA" é a abreviação do nome na Fanfinc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então houve um barulho ensurdecedor. Ainda amanhecia, o seu cinzento, e o sino caiu, quase em câmera lenta, o objeto enlouquecedoramente grande quebrando os tijolos da construção, caindo no vazio, batendo no chão com um baque absurdo. Rosalie e Chord desataram a chorar, assustados. Alfonso já havia pulado da cama. Christopher. Dulce M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais