Fanfics Brasil - 217 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 217

1053 visualizações Denunciar


Uma vez que anunciada, a guerra emanava no ar. As tropas de Christopher foram as primeiras a entrar em combate, seguida pela da de Christian. Os reis se preparavam. Porém, cada um em seu clima.


Dulce Maria: Traga a vitória pra mim. – Disse, fechando a armadura dele por trás. Christopher sorriu. Ela usava um hobbie preto.


Christopher: Você a quer? – Ela assentiu no ouvido dele – Então eu trarei.


Dulce Maria: E não demore. – Ela mordeu a orelha dele, que riu, puxando-a pro seu braço, beijando-a. Dulce Maria espalmou as mãos no peito dele, as unhas causando um curioso barulho de pedra contra metal ao se bater na armadura dele. O beijo foi interrompido porque duas pessoas, aos berros, dois soldados, se bateram na porta. Christopher rosnou, irritado.


Christopher: Me concede cinco segundos? – Perguntou, nos lábios dela. Dulce Maria puxou a espada dele, de prata afiada, pesada, com um puxão rápido, oferecendo-o.


Dulce Maria: Eu estou contando. – Avisou.


Christopher saiu, fechando a porta. Houve o barulho de uma brevíssima luta no corredor, então um baque no chão e a voz dele dando uma ordem. Então ele voltou, com um sorriso no rosto que não parecia ser da pessoa que segurava uma espada totalmente ensangüentada.


Dulce Maria: Vá. Termine isso. Volte pra mim. – Disse, se aproximando com o protetor de braços de Christopher, de metal. Ele estendeu o braço e ela o encaixou – Eu saberei recompensar sua volta. – Prometeu.


Christopher: Essa guerra não vai durar 5 minutos. – Brincou, beijando-a novamente, e ela riu.


Porém, nem em todos os quartos havia tanta harmonia. Em uns havia angustia…


 


Robert: Não saia daqui. Nós resolvemos que será mais seguro se cada rainha estiver em um ponto do castelo; a porta será guardada por soldados. – Ele fechou a armadura – Qualquer coisa, o que for, grite.


Kristen: Rob… – Gemeu.


Robert: Shh. Vai acabar. Mais próximo do que você pensa. – Ele beijou o nariz dela, silenciando-a. Ela não poderia detê-lo, não tinha jeito.


Em outros, já havia briga…


Maite: Não é justo! – Disse, os olhos lacrimosos.


Christian: Tu teres me traído foi justo? – Perguntou, fechando os protetores no braço.


Maite: Chris. Christian, me escute… Não pode ir a guerra brigado comigo. Christian, eu não vou suportar. – As lágrimas caíram no rosto dela e ele virou o rosto.



Christian: Pois esse será teu castigo. Como visto não sou homem suficiente pra deixar você. – Disse, desgostoso – Então tu ficarás aqui, presa, sem saber se morri ou não. Não é metade do que mereces, mas é o que acontecerá. – Ele ergueu as sobrancelhas – Será até um castigo justo a ti se eu morrer brigado contigo. Não que eu vá permitir que alguém me mate por algo tão pequeno. – Murmurou pra si próprio.


Maite: Eu imploro, Christian, por favor… – Disse, passando a mão nos cabelos.


Christian: Tenha um bom dia, Maite. – Disse, debochado, apanhando a espada e saindo. Ela se largou na cama, caindo em um choro apavorado.


E então o medo…


 


Alfonso: Ei, ei, ei. – Disse, indo até Anahí. Já estava completamente armado – Carinho, shh. – Anahí tremia, encolhida – Não é nada. Vai passar.


Anahí: Eles estão aqui dentro. – Murmurou, a voz tremula – Eles vão te machucar.


Alfonso: É claro que não vão, ei! – Disse, tranqüilizando-a. Não tinha tempo agora – Me dê alguns pares de horas, então eu vou voltar, e tudo terá terminado.


Anahí: E se ele te… Alfonso, e se você morrer? – Perguntou, branca de pavor. Ele sorriu.



Alfonso: Eu não vou, acredite. Não vou a lugar algum sem você. – O barulho de uma nuvem de flechas que se seguiu não acalmou Anahí – Eu preciso ir. Voltarei antes do que imaginas. Vou matá-lo, Annie. – Havia alegria nos olhos de Alfonso. Como podia? – Hoje tudo acaba.


Ela o beijou, os lábios frios de medo, mas não durou muito. Ele teve de ir. Anahí se pôs a rodar pelo quarto. Rosalie e Chord estavam inquietos. Ela apanhou o primeiro vestido que achou, branco e roxo, e o vestiu. Por favor, Alfonso, por favor, volte… Em outro quarto… Ninguém dissera a Suri o que estava ocorrendo. Só que ela não podia sair. A menina não contestou. Então houve um barulho de briga do lado de fora, e a porta foi estourada. Um homem alto, de olhos verdes, parou no portal, olhando-a.


Suri: Quem é você? – Perguntou, recuando por instinto – Meu pai não quer que ninguém entre aqui, saia!


Paul: Aberração. Eu estava certo em vir a você primeiro. – Murmurou, cheio de nojo. Ele se aproximou e Suri recuou mais ainda, os olhos inocentes arregalados – Seus olhos… Lembram os olhos dela. Como se atreve?!


Suri: Os olhos dela quem? – Haviam homens caídos na porta. Havia sangue. Suri estava com medo – PAPAI! – Chamou, vendo o estranho se aproximar.


Paul: Ah, teu pai está longe. Mas não tão longe quanto tua mãe. Você a matou. – Acusou.


 


Suri: Mentira. – Ela havia começado a chorar. Estava com medo.


Paul: Ela te odiava. Tinha nojo de ti. Não a quis em nenhum momento. – Disse, e Suri soluçou. A menina ainda usava camisola, descalça, os cabelos soltos – Sua mãe me amava, e você estragou tudo. Você a matou. – Disse, agora próximo demais.


Suri: Mentiroso! Minha mãe amava meu pai, assim como minha mãe Annie ama! – Ou pelo menos essa era a história que lhe contaram. Paul riu.


Paul: Anahí? Sua mãe? – Perguntou, se divertindo com o pavor nítido da menina.


Suri: Sim. Anahí é minha mãe. – Disse, secando o rosto com o punho – E eu tenho dois irmãos. Chord e Rosalie. E você não é bem vindo!


Paul: Aberração. Eu prometi a sua mãe, a sua verdadeira mãe, que faria isso. Demorei, mas vou cumprir minha promessa. – Então a mão de Paul agarrou o pescoço de Suri, estrangulando-a. A menina arregalando os olhos, tossiu, agarrando a mão que a asfixiava. – Eu estou cumprindo, minha Marie. Estou matando o monstro. – Disse, mais pra si próprio, apertando a mão. Suri estava ficando branca, o rosto molhado pelas lagrimas, sem conseguir respirar. Mais um pouco e…


Dulce Maria: Eu não faria isso se fosse você. – Disse, a voz cortando o quarto como um punhal. Paul soltou Suri, por reflexo, que caiu, segurando o pescoço, tossindo.


Dulce Maria estava parada na porta, vestida com um vestido negro luxuoso, os cabelos caindo, negros, até a cintura, os olhos parecendo um poço preto, opaco, sem fim, a pele branca feito papel. Paul se virou, reconhecendo-a.


Paul: De novo você. O que, vai chamar o maridinho de novo? – Debochou.


Dulce Maria: Suri, vá para debaixo da cama. Só saia quando eu mandar. – Ordenou, sem deixar de encarar Paul. Suri rolou pra debaixo da cama imediatamente, ainda tossindo. Dulce Maria deu um passo pra dentro do quarto – Eu tenho um problema pra resolver. – Completou. Paul se virou pra ela, preparado.


E ali estava, pronta, uma luta que resultaria épica.


 




Obrigada as novas seguidoras,Beijos,até amanhã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria sumiu, como um borrão no ar, mas no segundo em que ia apanhar Paul (Quebrando-lhe o pescoço) ele desviou. Ela se viu de cara com a parede. Se virou pra ele, o cenho franzido. Dulce Maria: Não pode ser. – Murmurou, olhando-o. – Você não pode estar aqui. Não foi convidado a entrar. – Especulou, os olhos ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais