Fanfics Brasil - 219 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 219

32 visualizações Denunciar


Dulce Maria entrou em batalha consigo própria: Suri estava morrendo e Paul estava fugindo. Matá-lo ou salvá-la? Suri gemeu, fraca, e Dulce Maria assentiu. Não cabia a ela a morte de Paul, lamentavelmente. Ela deu as costas, deixando o verme rastejar pra fora, e foi até a menina. Rasgou um pedaço do vestido destruído e limpou a testa de Suri com cuidado. O sangue fluía por debaixo do cabelo da menina.


Dulce Maria: Ei. – Disse, apanhando outro pedaço de pano, pondo-o em cima do corte. Suri gemeu com a pressão – Consegue me ver?


Suri: Minha cabeça está doendo. – Gemeu, sem abrir os olhos.


Dulce Maria: Eu sei. – Disse, sentindo o tecido se molhar sob seus dedos – Respire fundo. Não deixe que o sono a leve. – Suri assentiu – Inferno. – Rosnou consigo própria, frustrada.


Só que, ao deixar Paul fugir, Dulce Maria estava preocupada demais pra notar que não o ferira o suficiente para aleijá-lo; ele ainda andava. E tinha vários outros alvos ainda dentro do castelo.


 


—-*


Anahí rodava de um lado pro outro, na torre, como Alfonso ordenara. Rosalie e Chord não dormiram mais. Ela podia ouvir tudo, as flechas cortando o ar, gritos, barulho de metal contra metal, bombas, cavalos relinchando, e o cheiro no ar indicava que alguém tocara fogo em algo. Estava inquieta. Não se aproximava da janela. Olhara uma vez, procurando Alfonso… Mas a cena quase a fez desmaiar. Haviam pessoas se matando até o horizonte.


Anahí: Tudo bem… Tudo bem… Tudo bem… – Repetia, como um mantra, andando em círculos – Tudo bem… Tudo JESUS CRISTO! – Exclamou, pondo a mão na boca pra conter o grito.


Dulce Maria: Porque diabo essa porta está destrancada? – Perguntou, irritada.


Anahí precisou de um segundo para digerir. Dulce Maria estava toda rasgada. Haviam arranhões de um cinza escuro em seus braços, mas o pior… Sua boca, seu queixo, seu pescoço, o colo… Lavados em sangue.



Dulce Maria: Não é meu. – Disse, vendo o olhar da outra – Paul mandou lembranças.


Anahí: Paul?! – Anahí se moveu, inconscientemente, pra mais perto do berço dos filhos – Você o viu? Ele… SURI! – Exclamou, ao ver o que Dulce Maria tinha nos braços. A testa da menina estava lavada em sangue. Anahí arregalou os olhos – É… É dela? – Perguntou, olhando a boca de Dulce Maria.


 


Dulce Maria: Pare de gritar e não diga tolices. Não gosto de crianças, mas não as ataco. Devem ter um gosto horroroso. – Disse, indo até a cama de Anahí. Depositou Suri lá – Paul estava tentando enforcá-la. Eu não sei de quem foi a idéia estúpida de manter todos separados, mas sei que não foi de Christopher, então estou resolvendo. – Disse, puxando o vestido rasgado – Que oportuno. – Disse, debochando de si mesma. – Não teria um vestido, por acaso?


Anahí: Suri está bem? – Perguntou, atordoada, recuando para o guarda roupas.


Dulce Maria: Melhor que nós duas. Agora só dorme. – Anahí pegou qualquer vestido, oferecendo. Era rosa. Dulce Maria ergueu a sobrancelha – Anahí, pelo amor de Deus. – Anahí a olhou – Não tem nada escuro?


 


Anahí jogou o vestido rosa e branco num canto, e apanhou outro, preto e grafite. Dulce Maria agradeceu, rasgando o resto do que vestia, apanhando o outro. O vestido leve de Anahí ajudaria, pensou ela, fechando o broche prata abaixo dos seios. Anahí estava pálida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Algum problema? – Perguntou, rasgando uma tira do vestido acabado, limpando o rosto. Anahí: Estamos em guerra? – Perguntou, aturdida. Dulce Maria: Vocês superestimam isso… – Ela revirou os olhos, terminando de se limpar – Mais alguma coisa? Anahí: Fico imaginando Alfonso lá fora… No meio disso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais