Fanfics Brasil - 220 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 220

1183 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Algum problema? – Perguntou, rasgando uma tira do vestido acabado, limpando o rosto.


Anahí: Estamos em guerra? – Perguntou, aturdida.


Dulce Maria: Vocês superestimam isso… – Ela revirou os olhos, terminando de se limpar – Mais alguma coisa?


Anahí: Fico imaginando Alfonso lá fora… No meio disso. E eu não posso fazer nada. – Murmurou.


Dulce Maria: Pode cuidar de Suri. – Anahí suspirou. Dulce Maria olhou em volta – Use isso. – Ela apanhou o arco e flecha pesado, parado no canto, desprezado por Alfonso.


Anahí: Não sei atirar. – Disse, derrotada.


Dulce Maria: Não tem problema. Só se certifique de que Christopher não está no meio, e divirta-se. – Disse, indo até a janela. Ela carregava o arco pesado com facilidade. Sua expressão se fechou. – Venha aqui.



Anahí foi. Não entendeu muito bem o que Dulce Maria queria quando armou o arco e o colocou em sua mão, abraçando-a por trás, segurando-a, como alguém que segura as mãos de uma pessoa, ensinando-a a tocar bateria. Ela puxou a flecha no seu limite, os olhos negros observadores.



Dulce Maria: Na verdade é muito fácil. – Anahí procurou o alvo da flecha. Christopher estava rodeado de soldados, lutando violentamente, na frente do castelo. A linha do arco tremeu pela pressão – Fácil demais. Apenas seja a flecha. – Instruiu, o hálito gelado na orelha de Anahí, e soltou a flecha, que cortou o ar, atingindo um dos soldados que Christopher enfrentava na nuca.


 


Anahí: Como você fez isso? – Perguntou, escandalizada. Eram metros e metros de distancia e altura.


Dulce Maria: Já disse, seja a flecha. – Repetiu – Vou buscar Kristen. Se Suri acordar dizendo alguma coisa sobre eu ter dado algo de beber a ela, ou algo que Paul tenha dito de anormal, negue. – Instruiu – Diga que foi fruto da cabeça dela. E tranque essa porta. – Disse, saindo.


Anahi tentou com o arco, mas ser a flecha não era tão simples quanto aparentava. Por fim desistiu, apanhando uma tina com água e toalhas limpas, limpando a testa de Suri. Ela procurou com cuidado sob os cabelos da menina, mas não havia corte algum. Agora, depois de limpa, podia perfeitamente estar dormindo. Ela largou a água suja no banheiro e voltou pra janela, procurando o marido. Não durou muito…


Nina: Com licença, sua alteza. – Disse, encostada na parede da porta, sorrindo. Anahí se virou, no reflexo. De imediato ela viu o problema: Enquanto ela estava na janela, Nina estava perto da porta… Perto demais do berço.


O se ela tivesse trancado a porta quando Dulce Maria mandou.


 




Até amanhã meninas,Beijos.Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí agiu por instinto: O arco ainda estava em sua mão. A pontaria foi razoável, mas a força nem tanta, e Nina apanhou a flecha com a mão, jogando-a pro lado. Anahí lançou mão de outra, e Nina desviou, ainda se aproximando, sorrindo. Nina: Não sabe como eu esperei por esse dia. – Disse, com um sorriso ame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais