Fanfics Brasil - 221 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 221

1118 visualizações Denunciar


Anahí agiu por instinto: O arco ainda estava em sua mão. A pontaria foi razoável, mas a força nem tanta, e Nina apanhou a flecha com a mão, jogando-a pro lado. Anahí lançou mão de outra, e Nina desviou, ainda se aproximando, sorrindo.


Nina: Não sabe como eu esperei por esse dia. – Disse, com um sorriso ameaçador.


Então, no alvoroço, uma das flechas acertou. Abaixo do ombro, acima do seio. Nina arfou, com uma careta, e Anahí partiu pra mão. Primeiro acertou ela com o arco pesado, mas Nina reagiu, e defendeu. Nos minutos que se vieram a luta foi equilibrada, apesar de que uma das duas estava ferida. Anahí bateu, mas também levou, porém fez algo pensado, sem mostrar suas intenções: Levou a briga pra longe do berço. Se Nina fosse tocar em um de seus filhos, seria depois de matá-la. Mas ao pensar em Nina pondo as mãos em Chord, os olhos inocentes do menino sem entender, ou em Rosalie, tão delicada, tão frágil, em pensar nela machucando-os, uma fúria assassina tomou conta de Anahí. Ela podia sentir o gosto do ódio na boca, e Nina foi parar no chão. Com um rosnado a puxou junto, mas as mãos de Anahí pareciam vespas, só se via a sombra, e se sentia. Então Anahí se lembrou de uma conversa distante, em dias tranqüilos, longe dali…

Dulce Maria: Quebrar o pescoço de uma pessoa é ridiculamente fácil. – Explicou, se postando atrás de Maite, que ergueu as sobrancelhas – Apanhe a cabeça da outra pessoa com as duas mãos. – Começou, postando as mãos abertas na cabeça de Maite, com as palmas em cima da orelha da outra – Tome impulso, balançando a cabeça pro lado… – Ela balançou a cabeça de Maite pra direita, tomando impulso, e Maite ergueu os olhos – Depois puxe com tudo pro outro lado. Vai ouvir um estalo, coisa muito simples, e acabou.


 


Ela achou graça no dia, mas agora… Anahí nunca se imaginou matando alguém.


Então ela se lembrou de como Nina deixara Chord cair propositalmente no chão, no choro assustado do menino, na marca roxa que apareceu. Nina tinha força, esmurrando-a, arranhando-a, toda a força de vontade para derrubá-la. Se ela não matasse Nina, Nina a mataria. Chord e Rosalie seriam os próximos, quem sabe até Suri, ainda desmaiada na cama. A fúria chegou ao seu ápice.


Anahí: CHEGA! – Rugiu, se ajoelhando, as mãos apanhando a cabeça de Nina pelas laterais, e o próximo que se viu foi o movimento brusco dos ombros de Anahí, apanhando força, então um barulho alto de algo se quebrando. Nina ofegou uma ultima vez e caiu no chão, os olhos abertos, e não se moveu mais.


Anahí se levantou, o ódio se abrandando como uma onda que se quebra, o pânico vindo depois. Matara uma pessoa. Com suas mãos. Sentira o estalo do pescoço se quebrando em seus dedos. Ela estava tremendo. Se sentou nos pés da cama, tirando o cabelo do rosto, e já estava chorando.


Dulce Maria: Para de reclamar, até parece que eu vou jogá-la no campo de batalha. – Disse, a voz vindo da escadaria. A porta se abriu – Pron… Ops. – Disse, olhando a cena. Kristen se paralisou, olhando a cena. Anahí chorava nos pés da cama, agarrada aos cabelos, e Nina estava caída no outro canto, uma mancha de sangue no colo, a boca e o nariz partidos… Morta. Então Dulce Maria estava em frente a Anahí, apanhando seu rosto – Olhe para mim. – Disse, a voz séria.Anahí quase convulsionava, tremendo, as lagrimas caindo por seu rosto – Está machucada?


Anahí: Não. – Disse, respirando fundo – Meu Deus, eu matei uma pessoa. – Disse, e Dulce Maria a olhou. Kristen checava os bebês.


Dulce Maria: É só choque. – Constatou. – Kristen, abra mais essa janela pra mim. – Pediu. Kristen correu, abrindo a janela – Pegue um copo d’agua pra ela.


 


Kristen pegou da água da cabeceira da cama, levando o copo até Anahí, que ainda tremia. Dulce Maria ergueu Nina pelo vestido e simplesmente a lançou da janela da torre. Não ficou pra olhar o corpo da outra se estatelar no chão, apenas fechou a janela.


Dulce Maria: Se acalme. Eu matei uma pessoa quando tinha a metade da tua idade. – Anahí e Kristen franziram os cenhos, em uma careta. Isso era pra confortar? – Cuide dela, eu vou buscar Maria.


Kristen: Ela é impossível. – Murmurou, se voltando pra Anahí – Respire fundo. Já acabou.


Anahí respirou fundo, assentindo. Fizera o que fora necessário. Seus filhos estavam seguros agora. Ela era uma rainha, não uma covarde. Esse problema estava resolvido… Mas o castelo estava longe de se declarar seguro novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí caminhava sozinha pelo castelo. Dulce Maria sumira; Aparentemente Maite não estava em lugar algum. Suri acordou, inocente de tudo o que passara, e Anahí descera ao quarto da menina, lhe apanhando roupas. Aparentemente a algazarra tinha sido levada para fora do castelo. Ela estava voltando pra a torre quando o encontrou. Paul: É intrigante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais