Fanfics Brasil - 223 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 223

1121 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Perdeu. – Avisou, a voz vindo de trás deles.


A lança que ela atirou cruzou o ar mais rápido e com mais força que uma flecha, acertando-lhe o ombro por trás. Paul soltou Anahí, cambaleando e caindo de joelhos, e esta limpou as roupas, se afastando dele. Não achara que essa história de ser isca daria certo, mas a adrenalina resultou deliciosa. Paul arrancou a lança das costas com um grunhido, arfando, e virou o rosto.


Paul: Você é teimosa. – Arfou, olhando Dulce Maria.


Dulce Maria: Sou. E você vai morrer. – Disse, abrindo aquele sorriso ameaçador de novo. Ela sumiu em um borrão, e então estava em cima dele, os braços dele presos pelo pulso ao lado do rosto – Alfonso realmente vai se aborrecer… Mas é irresistível. – Comentou, e tomou impulso para trás, os dentes já expostos. Iria mordê-lo outra vez, Paul sabia, e dessa vez não o deixaria com vida. Mas no momento em que ela iria dar o bote…


Paul: Vocês não encontraram a mulher de Christian, não foi? – Ofegou, e Dulce Maria parou, praguejando internamente de vontade, a língua passando levemente por um canino – Maite, o nome, não é?


Dulce Maria virou o rosto para Anahí, em uma pergunta muda. O triunfo de Anahí sumiu de seu rosto, e ela negou. Não, não havia sinal de Maite.


Paul: Estava chorando, a coitadinha, tão nervosa… Apavorada. Andando de um lado pro outro. – Instigou. Ele não viu como, mas Dulce Maria estava de pé, e ele junto. Ela o ergueu pelo pescoço, prensando-o na parede.


 


Dulce Maria: Faça valer mais alguns minutos de sua vida. Onde você a deixou? – Rosnou.


Paul: Me mate. – Provou. Dulce Maria rosnou de vontade – Mas seja rápida, se ainda pretende procurá-la. Do jeito que eu a deixei sangrando… Tsk tsk. – Ele ergueu as mãos, e havia sangue fresco ali. Fresco demais para o ferimento do pescoço dele, que já havia estancado. – Se eu fosse você, nem me daria ao trabalho. – Comentou.


Anahí: Ah, meu Deus. – Gemeu, subitamente apavorada. Viu Dulce Maria aproximar o rosto da mão ensangüentada de Paul… Farejando. Então os olhos da morena se abriram em choque, e ela o lançou com força contra a parede.


Dulce Maria: O QUE VOCÊ FEZ?! – Rugiu, furiosa. Paul riu.


Paul: O tempo está passando. – Debochou. Ele abaixou a mão. O sangue de Maite gotejou.


Dulce Maria: Eu devia mesmo matá-lo. Devia matá-lo agora. – Disse, mais furiosa do que já estivera.


Anahí: Dulce, Maite. – Lembrou. Dulce Maria rosnou mais uma vez e arremessou Paul, que alguns metros no chão. Por sorte veio um soldado, todo ensangüentado da batalha, pelo corredor.


Soldado: Ele está aqui. ELE ESTÁ AQUI! DÊÊM O ALERTA! EU O ENCONTREI! – Gritou, vendo Paul, que ria gostosamente, se levantando.


Dulce Maria: Cale essa maldita boca. – Rosnou. – Escute. Sabe onde Robert está?


Soldado: Eu o vi comandando as tropas na fronteira leste, alteza. – Disse, sem entender. Paul estava de pé novamente, escoradoço de Anahí, e as duas saíram dali correndo.


Mas o castelo era muito grande, haviam cômodos demais pra gente de menos procurando. E o principal: O tempo está contra nós. Contra Maite.


 




 


Não vai dar para mim responder aos comentarios.Meu notebook está uma merda.Vou levá-lo para autorizada mais tarde,se não conseguir postar amanhã não se preocupem eu termino a Fic esta semana ainda,darei meu jeito de postar.BeijossBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma vez expulso do lado de fora, o caos reinava fora do castelo. Gritos, tiros, flechas, metal se chocando, corpos caindo, cavalos relinchando, canhões, e mais gritos até o perder de vista. Apenas 3 pessoas pareciam estar tranqüilas: Christopher, Christian e Robert, em seus cavalos, cada um em seu canto. Alfonso estava, resumidamente, furioso. Onde aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais