Fanfics Brasil - 022 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 022

1106 visualizações Denunciar


Anahí esperou que ele a segurasse e intensificasse o beijo, mas ele não fez. Ela o olhou por um instante, os dois perto demais, e ele negou com a cabeça. Ela franziu o cenho.


Alfonso: Hoje vamos dormir. – Disse, o rosto ainda colado ao dela.


Anahí: Mas porque? – Perguntou, confusa.


Alfonso: Porque tu precisas. – Disse, pondo-a no seu lado na cama – Não contestes. – Avisou, calando o protesto dela. Alfonso se emburrou, dando as costas a ele.


Demorou minutos. Alfonso colocou a caixa na cômoda junto com o vestido, e apagou as velas. Quando o quarto se fez escuro, ela sentiu ele voltar a cama. Então ele beijou-lhe o ombro, a mão puxando os cordões do vestido dela. Anahí sorriu.


Alfonso: Eu não mudei de idéia. – Avisou, em um sussurro.


O rosnado que Anahí emitiu em seguida fez Alfonso gargalhar gostosamente. Ela arregalou os olhos, passando pra cima dele tapando-lhe a boca.


Anahí: Vais acordar o castelo todo! – Ralhou. Após alguns instantes ele fez um sinal, e ela o soltou.


Alfonso: Tenha sonhos felizes. – Desejou, beijando-lhe a testa.


E Anahí dormiu em minutos, feito uma criança. Ele a aninhou em seus braços e terminou por dormir também.


Na noite seguinte…


Anahí estava deslumbrante. Fizera tudo em tempo recorde, tomando um banho demorado e vindo pro quarto. Colocou o vestido que ele lhe dera, puxando o espartilho até não poder mais, deixando o corpo delineado, os seios e as curvas fartas. Seria uma surpresa, para quando ele viesse. Pôs as botas. Soltou os cabelos, e estava arrumando os cachos quando aconteceu.


Nina: Anahí, você terminou de… – Ela parou na porta, vendo a outra. Anahí se virou, na defensiva, sentindo o peso das camadas a mais de tecido adicionadas ao vestido – O que significa isso?


Anahí: Não é nada.


Nina: Para onde você vai? Que vestido é esse? – Perguntou, pasma.


Anahí: Não vou a lugar algum. O vestido é meu.


Nina: Ora, você deve ter dezenas desse, não é? Não minta pra mim, sua… – Ela parou olhando a cama. Havia algo azul debaixo do travesseiro. Nina apanhou o livro antes que Anahí pudesse contê-la – O roubou. – Disse, em um murmúrio.


Anahí: É claro que não roubei, não diga tolices.


Nina: Foi até o quarto dele e o roubou! Este livro é dele, eu já o vi! É de sua biblioteca particular, ele não deixa ninguém tocá-los! E esse vestido… Ah, que maravilha. Roubaste um dos vestidos de Marie. – Disse, a glória cintilando em seu rosto. – Oh, isso ele não vai perdoar.


Anahí: Eu não roubei nada. – Disse, revirando os olhos.


Nina: GUARDAS! – Gritou pro corredor, um sorriso triunfante no rosto.


Agora é que se deu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cena na cozinha seria engraçada se não fosse dramática. Estavam Christian, Nina, Anahí e dois guardas, sendo que um a segurava por cada braço. Christian: Certo… Porque estão segurando ela? – Perguntou, incrédula. Nina: Porque é uma ladra! – Disse, satisfeita. Anahí: Se não mandar me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais