Fanfics Brasil - 224 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 224

20 visualizações Denunciar


Uma vez expulso do lado de fora, o caos reinava fora do castelo. Gritos, tiros, flechas, metal se chocando, corpos caindo, cavalos relinchando, canhões, e mais gritos até o perder de vista. Apenas 3 pessoas pareciam estar tranqüilas: Christopher, Christian e Robert, em seus cavalos, cada um em seu canto. Alfonso estava, resumidamente, furioso. Onde aquele desgraçado estava? Christopher estava em seu cavalo, observando e ordenando seu exercito, quando outro cavalo se aproximou. Era Christian, rindo, pra variar.


Christopher: Imaginei encontrá-lo aqui,Christian. – Disse, divertido.


Christian: Dia bonito. – Comentou, leviano.


Christopher: Isso anima você? – Perguntou, virando o rosto. Ao contrário dos outros, Christopher não usava capacete. Christian tirou o seu, sacudindo o cabelo distraidamente, ainda sorrindo.



Christian: A você não? – Perguntou, como se o fato da armadura dele estar coberta em sangue fosse trivial. Foi então que o cavalo de Robert surgiu, trotando, se aproximando dele – Robert, que surpresa! – Disse, como se recepcionasse alguém em uma festa. Christopher riu, balançando a cabeça, mas Robert estava sério.


Christopher: Que cara é essa? Deslocou um músculo? – Christian gargalhou com essa, mas ainda assim Robert não riu.


Robert: Christian. – Ofegou, puxando a rédea do cavalo – Maite. – Resumiu, e o riso de Christian morreu no rosto, assim como a diversão no rosto de Christopher.


Christian deu meia volta com o cavalo, dando as costas a guerra, e sumiu em direção ao castelo. Christopher observou, os olhos preocupados, mas não podia acompanhar ele e Robert: Alfonso estava exclusivamente atrás de Paul, e alguém tinha que comandar as tropas. Paul já saíra do castelo. Cuidaria de Dulce Maria assim que a guerra estivesse controlada, e Anahí seria a próxima. Agora cantava vitória do lado de fora, matando todos que cruzavam seu caminho. Logo uma pilha de corpos estava ao seu redor. Foi então que…


 


Alfonso: Finalmente. – Grunhiu, se aproximando do circulo, os olhos dilatados de ódio. Paul se virou tranquilamente, encarando-o – Encontrei você, sua barata imunda.


Christopher viu as pessoas parando de lutar para observar algo, se afastando pra dar espaço, logo um circulo se formando, e ergueu a sobrancelha, aguçando o olhar. Sorriu de canto, um rosnado ansioso saindo de seu peito, e se aproximou, não para intervir, mas para assistir o duelo que começaria ali. A espada de Alfonso cortou o ar no momento em que Christopher parou para observar. Uma coisa era certa: Aquilo terminaria ali.




 


dessita:Tu pensou bem rapido né?Acho que já imagino qual foi tua dança.kk


franmarmentini:Fran que malvada você,gostou mesmo da hora que Dulce jogou Nina pela janela? Pois, eu Adoreiiiiii.kk


tcfreitas:As horas de Paul estão contadas ja,Nina ja se foi só falta ele.Que máximo tua viagem....


debaya:Sério mesmo que tu escultou os ossos de nina se quebrando?Quanta imaginação hein?kkkPoncho vai mata-ló é fora do castelo..Bjos,Postado


beca:kkkk.Felizmente morta..Postado


larissaponny:já já,Lari.Postado


daninha_ponny:Vish dormiu?Na hora que tu postou o comentario já estava dormindo faz tempo.Postado,Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pandemônio. Os soldados de Christopher não foram treinados para abandonar uma luta, mas também não foram para atacar quem não revidava, e os soldados de Paul pareciam estar mais interessados no duelo do que ganhar a briga em si. Christopher, em seu cavalo, observando a briga, tinha o cenho franzido de concentração… Ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais