Fanfics Brasil - 225 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 225

1215 visualizações Denunciar


Pandemônio. Os soldados de Christopher não foram treinados para abandonar uma luta, mas também não foram para atacar quem não revidava, e os soldados de Paul pareciam estar mais interessados no duelo do que ganhar a briga em si. Christopher, em seu cavalo, observando a briga, tinha o cenho franzido de concentração… Então suspirou e revirou os olhos.


Christopher: Ah, pelo amor de Deus, vocês querem calar a boca? – Perguntou, exasperado. Os soldados o olharam – Eu estou tentando assistir isso aqui. Agradecido. – Disse, debochado.


Anahí, Robert, Christian e Maite saíram em uma expedição de busca pelo castelo, mas divididos. Até que Anahí notou o silencio anormal.


Anahí: Não está calmo demais? – Perguntou, caminhando com Dulce Maria. Essa invadia todas as portas que passava pela frente, sondando, procurando.


Dulce Maria: Alfonso deve ter encontrado Paul. – Disse, distraída.


Anahí: O que?! – Perguntou, estancando no lugar.


Dulce Maria: É. Todos estão olhando o duelo, por isso não tem barulho. – Disse, sumindo por uma porta, voltando logo depois – Essa é a primeira guerra a qual você vai? Pelo amor de Deus. – Ela revirou os olhos.


Anahí: Eu tenho… Alfonso, ah meu Deus. – Disse, angustiada – Eu tenho que ir vê-lo.


Dulce Maria: Para roubar seu foco? Acredite, você não quer isso. – Disse, então parou, franzindo o cenho.


Anahí: Eu não posso apenas ficar aqui e… – Interrompida.


Dulce Maria: Shhh. – Disse, erguendo a mão. Anahí se calou, confusa. Dulce Maria farejou alguma coisa no ar, mas havia um barulho também. Algo baixo, interrompido… Engasgos.


 


Dulce Maria avançou a frente, então parou, gemendo consigo mesma. Anahí a alcançou logo depois, e arfou. Maite estava caída no chão, se contorcendo… A garganta cortada.


Robert: Ela não está pra lá. Porque vocês estão aqui? – Perguntou, se aproximando. Christian viu as caras delas duas, e avançou batido pelo corredor, parando logo em seguida, o rosto sem emoções.


Christian: Maite. – Sussurrou, vendo a esposa engasgar em sua frente, uma poça de sangue em volta do pescoço cortado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá fora… As espadas de Alfonso e Paul se batiam freneticamente, o barulho do metal se encontrando ecoando em volta. Agora ninguém dizia nada, todos olhavam. Havia se formado um circulo enorme em volta dos dois, para que ninguém pudesse interromper. Então Paul tropeçou, caindo de costas no chão. Muitos prenderam a respira&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais