Fanfics Brasil - 227 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 227

1174 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Não deixe essa porta aberta. – Disse, e Anahí olhou a porta por onde entrou. Dulce Maria ainda encarava o nada – Eu não preciso de mais ninguém morrendo.


Anahí: Você está bem? – Perguntou, se aproximando. Kristen saiu do banheiro com uma tina de água limpa e uma toalha, e se sentou ao lado de Maite, limpando o sangue do pescoço da outra. No lugar do corte havia uma linha rosa escura, em relevo… Porém nada que jorrasse sangue. Dulce Maria virou o rosto.


 


Dulce Maria: Desculpe? – Anahí reparou que Dulce Maria segurava os pulsos enrolados em lenços.


Anahí: Você está bem? – Repetiu. Dulce Maria sorriu de canto. Ela sempre aparentava ser tão forte que ninguém, exceção a Christopher, e algumas vezes Robert, realmente se importava com o que ela estava sentindo. Essa era a diferença em Anahí; Anahí sentia. E se importava.


Dulce Maria: Apenas cansada. – Agradeceu – Aparentemente melhor que você. – Observou, vendo a expressão de Anahí.


Anahí: Se Paul feri-lo… Se machucá-lo… – Ela não conseguiu terminar.


Dulce Maria: Então eu vou ter que me esvair em sangue e vocês vão fugir para viver clandestinamente, contrariando o fato obvio de que ele deveria estar morto. – Anahí riu de leve. Dulce Maria sorriu, voltando a olhar a janela – Falta pouco, e tudo estará em paz. Suri vai acordar logo. – Anahí se sobressaltou, olhando a menina – Se quer ter alguma mentira bem feita, é melhor começar agora.


 


Não demorou nada e Suri realmente acordou. Anahí dispensou poucas palavras, ajudou a menina a se banhar e se vestir, e voltaram ao silencio e sempre. Anahí se amparou no berço, olhando os filhos. Rosalie dormia, mas Chord encarou a mãe, observador. Ela sorriu pra ele, acariciando o rostinho do menino. Enquanto Chord estava em paz, seu pai lutava bravamente. Dulce Maria não deixou Anahí se aproximar da janela porque a luta estava diante dos olhos, na escadaria do castelo. A perna de Alfonso doía horrivelmente. Ele podia sentir o sangue escorrendo, se esvaindo, mas não tropeçou nem por um momento. Sua espada e a de Paul cruzaram o ar, se chocando violentamente várias vezes. Christopher observava tudo, neutro. Até que, ninguém viu como, Paul tentou atingir a cabeça de Alfonso com a espada, mas esse desviou, se abaixando, e cravou a espada na barriga do outro. O metal duro transpassou a barriga de Paul, saindo pelas costas, e esse ofegou, perdendo a espada. Um silencio pesado tomou conta da cena enquanto o sangue jorrava do cabo da espada para as mãos de Alfonso, que se manteve, encarando o outro, ofegando de ódio.




 


dessita:Não foi na garganta mais foi no coração,serve?Está acabando já.Postado


mayumivondy:Ela ficara bem.Postado


debaya:Postado


franmarmentini:Será?Postado


daninha_ponny:Postadooo!beijoss


tcfreitas:Ridículo é pouco!Postadoo.


beca:Um dia apenas Flor! Postado


 




 


Perdão por não ter postado ontem,levei o notebook para autorizada e o peguei hoje pela manhã.Amanhã termino a Fic Chorão.Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Por Suri. – Rosnou, e arrancou a espada fora, voltando a golpeá-la em seguida. Paul cambaleou – Pela minha paz. – Assinalou, puxando a espada de novo. Dessa vez Paul caiu deitado, e Alfonso deu um passo até estar em cima dele. Ergueu a espada novamente, ainda encarando o outro – Por Anahí. – Completou, e afundou a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais