Fanfics Brasil - 230 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 230

28 visualizações Denunciar


Quando Anahí chegou a torre (depois de muito trabalho; conseguir subir as escadas com Alfonso naquele estado não fora fácil), pensou que teria um problema. Da ultima vez que estivera na torre, esta servia como pronto socorro, e todos estavam lá. Mas agora não sobrara ninguém, e os lençóis foram trocados. Aliás, ninguém exceto Rosalie e Chord, que brincavam com os ursinhos no berço. Anahí ajudou Alfonso a tomar banho, ignorando o sangue que foi embora com a água, se angustiando com o grunhido alto que ele perdeu quando a água atingiu seu corte. Ao ver a aflição dela, no entanto, ele sorriu.


Alfonso: Vá… Vá ver os bebês. – Aconselhou – Eu vou terminar isso já já. – Anahí ia contestar – Shit. – Alertou, e ela sorriu.


Anahí: Vou providenciar algo de comer. – Disse, saindo do box. O vestido luxuoso estava arruinado, todo amassado, manchado de sangue, agora molhado.


Alfonso: Não desça sozinha. – Alertou.


Anahí: Shit. – Imitou, dando as costas a ele e saindo dali. Ele riu.


Em outro cômodo do castelo… Kristen ainda cuidava de Maite. Robert não voltara, então ela ficara com a amiga. Maite acordou pouco tempo depois, meio desnorteada, olhando em volta. Kristen a aquietou, e ela se acalmou.


Maite: Onde está… Onde está Chistian? – Perguntou, decepcionada.


 


Kristen: Alfonso matou Paul. – Atualizou, ajeitando o travesseiro da outra – Mas Paul quase decepou a perna dele antes, então Christian, Robert e Christopher foram acalmar as tropas. Dulce Maria se retirou, parecia estar a ponto de desmaiar de tão fraca. – Maite assentiu.


Maite: Devo minha vida a Dulce Maria. – Constatou, terrivelmente rouca.


Kristen: Sente algo? – Perguntou, preocupada. Maite negou – Mai… Dulce Maria disse que… – Maite esperou – Que você disse que estava gravida. – Maite sorriu de canto.


 


Maite: E eu estou. – As mãos dela, pálidas, tocaram o ventre por cima do vestido cobre, carinhosamente. Então ela viu a expressão de Kristen – O bebê é do Christian, Kristen. – Dispensou.


Kristen: Como pode saber? – Perguntou, tirando a resposta da boca de Christian, que estava atrás da porta. Este ficou quieto, os olhos duros na parede.


Maite: Só estive com outro 4 vezes, então não mais. Minhas regras vieram 3 vezes depois da ultima vez. E depois disso eu me deitei com Christian mais vezes do que posso contar, mais de uma vez por noite. O bebê é dele. – Disse, carinhosamente. Tanto Christian quanto Kristen sorriram. – Acha que ele vai me perdoar? – Mas antes que Kristen respondesse…


Christian: Kristen. – Disse, entrando no quarto. Ainda usava a armadura de guerra – Me permite falar com Maite a sós um instante? – Perguntou, e Kristen prontamente se levantou. Christian agradeceu com o rosto e saiu. Maite se sentou na cama, os olhos sondando-o, sem conseguir nada. Ele por sua vez a encarava, os olhos claros ressentidos, duros, e sem nada dizer.


Voltando a torre…
Anahí amamentou os bebês as pressas. Chord dormiu, cansado da agitação do dia, e Rosalie ficou brincando com seu ursinho. Alfonso lhe dera aquele ursinho, e desde então ela não desgrudava dele nem pra dormir, os olhinhos inocentes percorrendo o brinquedo enquanto os dedinhos se deliciavam na pelúcia marrom. Anahí fez Alfonso comer até não agüentar mais, então cuidou de seu ferimento. Era grande, profundo, e estava começando a inflamar. Vendo-a suturá-lo Alfonso se lembrou da ultima vez que ela fizera isso. Da ultima vez ela não queria nem olhar em sua cara, pensou com escárnio. Ele observou o rosto dela concentrado no que fazia, ignorando a dor lancinante que pulsava em sua coxa, tanto que ele nem sentia a linha ser puxada. Mas algo martelava em sua cabeça.


Alfonso: Você… Você viu? – Perguntou, quieto.


 


Anahí: Vi. – Disse, desgostosa – Vai custar a sarar. – Alfonso ergueu a sobrancelha – Creio que amanhã não conseguirá se pôr de pé.


Alfonso: Não estou falando disso. – Anahí franziu o cenho, erguendo o rosto para encará-lo – Você viu o momento em que… Viu quando ele me derrubou? – Pensou, relembrando a cena. Não queria que Anahí tivesse visto ele cair, nem muito menos rolar pelo chão, se esquivando dos golpes que recebia. Parecia covardia.


Anahi: Ele conseguiu te derrubar? – Alfonso ficou quieto. Anahí gemeu, frustrada – Não, não vi. Não vi nada, pra falar a verdade. Só consegui fugir de Dulce Maria no final. Ela parecia cansada… E eu sai correndo. – Deu de ombros. Alfonso sorriu. – Agora não, Rose. – Suspirou, voltando a atenção pra sutura. Rosalie dava pequenos gritinhos. Fazia isso sempre que Alfonso não lhe dava atenção – Vai acordar Chord. – Comentou em voz baixa, puxando a linha delicadamente no ultimo ponto.


Alfonso: Foi no momento em que ele saiu aos berros perguntando se era ‘por isso’ que você o tinha deixado. – Continuou – ‘Isso’ era eu, que não havia conseguido me levantar ainda.


Anahí: Pergunta estúpida. – Disse, franzindo o cenho – Não há outro homem pra mim. E não se preocupe com isso, foi só uma queda. Todos nós caímos. Eu cai na descida da escada, fugindo de Dulce Maria. – Alfonso riu, e ela lhe selou os lábios – Você venceu. Trouxe a paz de volta. E mesmo que tivesse perdido, ou caído 10 vezes, eu ainda estaria explodindo de orgulho. Não seja tolo, sim? – Ela selou os lábios dele de novo, que sorriu.


Alfonso: Deixo de ser se tu me beijares de novo. – Disse, descarado, e ela riu, beijando-o novamente.


Anahí: Eu beijo, beijo, beijo… – Disse, cobrindo-o de beijos – Hoje te darei todos os carinhos do mundo. – Disse, dando beijo apertados na maxilar dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Todos? – Perguntou, abraçando-a. Anahí maleável assim chegava a ser pecado. Ela enlaçou as mãos nos cabelos dele, ainda enchendo-o de beijos, e ele beijou seu ombro demoradamente.   Anahí: Todos. Todos os carinhos e todos os mimos. – Disse, mordendo-lhe a bochecha. Alfonso: Que ótimo. – Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais