Fanfics Brasil - 231 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 231

1299 visualizações Denunciar



Alfonso: Todos? – Perguntou, abraçando-a. Anahí maleável assim chegava a ser pecado. Ela enlaçou as mãos nos cabelos dele, ainda enchendo-o de beijos, e ele beijou seu ombro demoradamente.


 


Anahí: Todos. Todos os carinhos e todos os mimos. – Disse, mordendo-lhe a bochecha.


Alfonso: Que ótimo. – Disse, mordendo a orelha dela, e Anahí arregalou os olhos, empurrando-o.


Anahí: Nem sonhe com isso. – Disse, catando os objetos de primeiro socorro e se levantando. Ele riu, se recostando nos travesseiros.


Alfonso: Ei, volte aqui. Nós estamos apenas conversando. – Disse, na defensiva.


Anahí: Conheço esse teu tipo de conversa. E a resposta é não. Não há maneira. – Disse, guardando o kit de primeiros socorros.


Alfonso: Mas eu queria… – Brincou, e ela o lançou um olhar que o fez se calar e rir em seguida. Ele sabia que com aquele corte, mesmo sendo mais abaixo da coxa, perto do joelho, ele não iria a lugar algum. – Ei. Me dê Rose antes que ela acorde Chord. – Anahí avaliou, então assentiu. Foi até o berço, apanhou Rosalie e checou Chord. O menino dormia. Ela entregou Rosalie a Alfonso. O rosto da menina se alegrou ao ver o pai.


Anahí: Vou pro banho. Se você ousar tentar se levantar dessa cama, eu vou cometer um crime. – Alfonso arregalou os olhos, falsamente assustado, e ela deu as costas.


Micael brincou com Rosalie por minutos a fio. A menina não falava ainda, apenas umas palavras desconexas, mas era a alegria do pai. Ela brincou com ele, as mãozinhas apanhando um punhado de seu cabelo. Micael tinha problemas toda vez que isso acontecia. Mas a solução era pratica: Ele fazia cara de choro pra ela e a menina o soltava, os olhinhos atentos. Ele riu em seguida, beijando-a.


Alfonso: Você… – Ele deu um beijo apertado nela – É… – Outro – O amor… – Outro – De minha vida. – Completou, beijando a barriga da menina, que riu gostosamente – Sim, você é. E você está com sono. – Disse, vendo a carinha de sono dela. Rosalie imitou o pai, olhando-o, e ele riu – Amor da minha vida. – Repetiu, beijando-lhe a testa.


Anahí: Se ela é o amor da sua vida, o que resta pra mim? – Perguntou, saindo do banho, e Alfonso sorriu.


 


Alfonso: Sobra bastante. Põe ela no berço? – Pediu e Anahí assentiu, apanhando a filha, que tinha o rostinho sonolento. Ela a levou até o berço, acomodando-a, e dessa vez Rose não reclamou. – Venha aqui. – Anahí ergueu a sobrancelha – Anahí. – Repreendeu.


Anahí: Você é impossível. – Disse, e ele sorriu vendo ela ir até a porta, trancando-a, e até os castiçais, apagando as velas, de modo que só sobrou a luz da lareira. O clima era gostoso. A chuva que caíra parecia que viera para lavar todo o terror da guerra. Ele sentiu ela ir pra debaixo dos lençóis, pra perto dele, e sorriu – Como está sua perna?


Alfonso: Colada com o resto do corpo. – Dispensou, e ela não conseguiu não rir – Escuta, você pode me beijar? – Perguntou, e ela gargalhou da espontaneidade dele. – Se é só o que eu posso pedir, peço logo assim. – Se queixou.


Anahí: Sabe que se eu deixar você fazer algo, vai se machucar. Está todo ralado. – Os braços e o peito de Alfonso tinham alguns curativos brancos, nada demais, só ralado mesmo. Ele estava de peito nu e com uma bermuda solta, branca, pra não pressionar o machucado.


Alfonso: Eu pedi um beijo. – Lembrou, azedo.


Anahí: Hum, enfezadinho. – Disse, apanhando o rosto dele nas mãos, selando-lhe os lábios. Alfonso suspirou e ela o encarou, confusa.


Alfonso: Assim, Anahí. – Disse, apanhando o rosto dela com as duas mãos, trazendo-os pra si.


Os lábios dele encontraram os dela, quentes, oprimindo-os, a língua logo tomando espaço dentre os lábios dela, encontrando a sua. Anahí suspirou, deliciada, mas não teve tempo de relaxar; após se apossar da boca dela ele a devorou, faminto como sempre, os lábios exigindo dela tudo o que ela podia dar. Anahí sorriu dentre o beijo, a mão adentrando o cabelo dele. Estava feliz. A guerra acabara. Nada os ameaçava, eles teriam a vida juntos, pra se amarem, para serem felizes. E ela devia isso a ele. Ele fora lá, ele arriscara a vida, ele terminara a guerra. Mas, quebrando o momento, Alfonso a soltou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Tudo bem. Eu pedi um beijo, ganhei um beijo. – Disse, se afundando nos travesseiros. Ele respirou fundo, e ela podia sentir a frustração vindo dele. – Eu planejei comemorar essa noite de um modo diferente que dormindo. – Soltou, rindo de si próprio. Sua perna latejava dolorosamente, mesmo parada. Anahí: Parece um menino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais