Fanfics Brasil - 232 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 232

25 visualizações Denunciar


Alfonso: Tudo bem. Eu pedi um beijo, ganhei um beijo. – Disse, se afundando nos travesseiros. Ele respirou fundo, e ela podia sentir a frustração vindo dele. – Eu planejei comemorar essa noite de um modo diferente que dormindo. – Soltou, rindo de si próprio. Sua perna latejava dolorosamente, mesmo parada.


Anahí: Parece um menino choramingando. – Brincou, e ele sorriu de leve. – Me deixe ver. – Disse, passando pra cima dele, sem colar os corpos dos dois. Alfonso merecia aquela noite.


Alfonso:Anahí. – Repreendeu. Ele tentou mover a perna, mas desistiu perante a dor. – Eu não consigo, Cariño. – Disse, frustrado.


Anahí: Me toque, Alfonso. – Pediu, apanhando a mão dele, que estava na cama. Ela trouxe a mão do marido até o próprio colo, fazendo os dedos dele a acariciarem. Alfonso a encarou, ainda quieto, com um olhar e um sorriso de puro deslumbramento. Ele ergueu o rosto, levando-o ao pé do ouvido dela, o hálito quente dele naquela região arrepiando-a.


Alfonso: Quer que eu a toque? – Sussurrou, a mão que ela colocara em seu colo sumindo por dentro da camisola dela.


Anahí: Muito. – Respondeu, sentindo a boca subitamente seca. – Quero que me toque. Quero que me beije. – Complementou, aspirando do perfume dele. Instigava ela.


Alfonso: Porque? – Perguntou, adorando a situação.


Alfonso: Porque você é meu marido. – Disse, selando os lábios com os dele – Meu homem. – Ela repetiu o ato, mordiscando-o agora – E porque só você pode.


 


Alfonso não disse mais nada, apenas a beijou. O incomodava que ela mantivesse todo o peso nos braços, sem tocá-lo. Ele tentou forçar os braços dela, puxá-los, várias vezes, mas ela não cedeu. Anahí, vendo que ele não ia desistir, apanhou a mão dele que tentava forçar seu cotovelo e trouxe até seu seio, enchendo a mão dele. Isso distraiu Alfonso completamente. O corpo de Anahí parecia ter sido feito exatamente ao molde de suas mãos… E ele se aproveitou disso. Usou de tudo o que podia, afinal fora ela que pedira para que ele a tocasse. As mãos dele deixaram os seios dela vermelhos, sensíveis, a barriga com marcas de unha, nas costas os vergões por onde ele a apertou até chegar ao traseiro dela, que ele apanhou com as duas mãos, apertando com gana. Anahí não conseguia respirar direito. Ele não deixou os lábios dela um segundo, seu corpo tremia, era difícil se manter sob os braços trêmulos agora… Até que a mão dele desviou das roupas dela, encontrando sua intimidade. Anahí gemeu alto, caindo das mãos, se amparando nos cotovelos, e ele deixou os lábios dela, que afundou o rosto em seu ombro, sem ver o sorriso que ele tinha no rosto. Os dedos dele brincavam com ela, instigavam, e ela ia enlouquecer. Pior, ela ia permitir. O ultimo fio da razão dela foi sua voz, e ela bem tentou.


Anahí: Alfonso. – Chamou, e ouviu um “hum?” perverso dele em seu ouvido, enquanto ele distraia a boca em seu ombro. Estava adorando aquilo, o desgraçado – Chega.


Alfonso: Não ouvi. – Disse, sorrindo maliciosamente, ameaçando invadir a intimidade dela com os dedos e retrocedendo na ultima hora. Anahí teve uma vertigem com isso, ainda amparada nos cotovelos para não tocá-lo.


Anahí: Pare com isso. – Disse, mordendo o ombro dele. Sabia que se ele tentasse algo agora, ela não teria resistência suficiente, e aquele corte… – Pare agora.


Alfonso: Mas você pediu para que eu te tocasse. – Lembrou, e mordeu a orelha dela, deixando um chupão ali atrás – Não pediu? – A voz dele estava excitando-a mais ainda.


 


Anahí: Agora estou pedindo que pare. – Porque ela não tinha força pra sair dali? – Eu pedi, mas… – Ela arfou – Mas já chega. – A voz dela estava tão tremula que não levou nada da ordem que ela pretendera enviar.


Alfonso: Ainda não. Quase. – Ele ainda sorria. Anahí grunhiu, ele não sabia se de raiva ou de prazer. – Shhh… – Tranqüilizou, mas seus dedos na intimidade dela se tornaram mais intensos, mais ágeis.


Ela não conseguiu responder. Alguns instantes depois ela gemeu, mais alto ainda, e quase perdeu o controle do corpo. Alfonso parou com tudo o que fazia só pra desfrutar da reação dela. Queria poder ver seu rosto, o tom corado que tomava toda vez que ela chegava ao orgasmo, mas o rosto dela estava caído em seu ombro. Ele levou a mão até o queixo dela, erguendo o rosto, e ela estava de olhos fechados, a respiração forte… A maçã do rosto vermelha. Ele sorriu. Então percebeu o quanto ela tremia, tentando se manter nos cotovelos, e segurou os braços dela, lhe dando tempo. Após instantes ela abriu os olhos, encarando-o, e viu que ele ria. Teve vontade de lhe descer a mão na cara, mas ao invés disso o beijou. Alfonso recebeu como surpresa. Ela deixou seus lábios, beijando-lhe o queixo, o pomo-de-adão, o peito, a barriga (se desviando de dois curativos)… E chegou na bermuda. E ela nem hesitou. Alfonso fechou os olhos, sentindo os lábios dela abrangerem seu membro, deixando o corpo relaxar… Depois do dia que tivera, isso era o paraíso. O primeiro gemido dele veio curto, mas serviu como estimulante para ela, que não descansou até que ele ficasse no mesmo ponto em que ela estivera. Alfonso arfava, a barriga se contraindo o tempo todo, os músculos se destacando ali, e ele chamava por ela. No fim ele gemeu alto, agarrando o lençol, e Anahí o deixou, sorrindo ao se deitar ao lado dele, que ainda arfava. Após alguns instantes ele virou o rosto para ela, encarando-o, e ela sorriu. Ele riu consigo mesmo um instante, e ela acariciou o rosto dele, que beijou sua mão.


Alfonso: E eu que só pedi um beijo. – Comentou, divertido, e ela empurrou o rosto dele. Ele bocejou em seguida. – Me abrace. – Pediu, quieto, e Anahí foi mais pra perto dele, abraçando-o pelos ombros, oferecendo-lhe seu colo.


Anahí: Cuidado. – Alertou quando ele se virou, se agarrando a ela. Alfonso sentiu os pontos da coxa se esticarem e foi com mais calma, até que a perna estava estirada seguramente de novo. Ele afundou o rosto no pescoço dela, suspirando – Durma. – Disse, lhe acariciando os cabelos.


Alfonso: Ainda vai me amar quando eu acordar? – Perguntou, rouco.


Anahí: Eu sempre te amei, sempre vou amar. – Murmurou, beijando o cabelo dele, e ele ficou quieto. Aquilo bastou. Ele dormiu logo, exausto, e ela ficou acordada, velando o sono dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns andares abaixo… Christopher: Finalmente. – Disse, entrando no quarto. Ele já não usava a armadura, mas havia sangue seco e sujeira em seu pescoço e em seus braços. O quarto estava vazio. Estranho, Kristen dissera que Dulce Maria estaria ali. –Dulce? – Sem resposta. Ele avançou pelo quarto, cansado, chamando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais