Fanfics Brasil - 233 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 233

1185 visualizações Denunciar


Alguns andares abaixo…


Christopher: Finalmente. – Disse, entrando no quarto. Ele já não usava a armadura, mas havia sangue seco e sujeira em seu pescoço e em seus braços. O quarto estava vazio. Estranho, Kristen dissera que Dulce Maria estaria ali. –Dulce? – Sem resposta.


Ele avançou pelo quarto, cansado, chamando por ela. Nada. Estranho. Já era tarde, Dulce Maria não sairia assim em um dia normal, quem dirá hoje. Apenas quando passou na porta do banheiro que viu: Dois pés pálidos, cobertos por renda preta. Ele se apressou até o banheiro e viu a esposa caída de qualquer jeito no chão, usando roupa debaixo e o hobbie de renda, os cabelos esparramados a sua volta… Desfalecida. Ele olhou em volta, procurando um atacante, mas não havia ninguém. Olhou pra ela, os olhos em um desespero mudo, mas não havia sangue. Que diabo acontecera ali?


 


Christopher: Dulce Maria! – Chamou, se abaixando, e apanhando o rosto da esposa nas mãos. A cabeça de Dulce Maria caiu pra trás, os cabelos negros se arrastando no chão. Os lábios estavam brancos, quase cinzas – Droga, Dulce. – Disse, passando a mão por debaixo do joelho dela, carregando-a até a cama. – Dulce. Dul, shhh. – Disse, dando dois tapinhas suaves no rosto dela. – Ei. Acorde. – Pediu, segurando ela pela maçã do rosto. Não demorou muito, Dulce Maria suspirou. Ele respirou fundo, se acalmando.


Dulce Maria: Me diga que eu não cai. – Pediu, a voz quebrada. Ele sorriu.


Christopher: Você não caiu. – Atendeu, e ela riu – O que há? – Perguntou, e ela abriu os olhos, encarando-o.


Dulce Maria: Nada. Apenas estou, resumidamente, exausta. – Disse, se sentando. – Cansada, exausta, faminta. – Acrescentou, e ele sorriu.


Christopher: Me assustou. – Disse, ajoelhado ao lado da cama.


Dulce Maria: Perdoe. Gente demais morrendo nesse castelo hoje. Paul tentou decepar a cabeça de Maite. – Ela suspirou. Estava realmente exausta – Mas tudo vai bem. Só preciso descansar. E tu, - Ela reparou no estado do marido – Precisa de um banho.


Christopher: Preciso. – Disse, puxando a camisa suja pela gola. – Você vai ficar bem?


Dulce Maria: Vou sair. – Ele a repreendeu com o olhar imediatamente – Não vou longe. Tome um banho demorado, lave os cabelos, - Ela passou os dedos carinhosamente nos cabelos dele, cobertos de poeira e fuligem – E quando terminar estarei aqui.


 


 


 


Christopher: Tome cuidado. – Disse, se levantando. Dulce Maria se levantou também, abotoando o hobbie, a renda ocultando muito pouco. Ele se aproximou para beijá-la, mas ela recuou, os lábios parecendo secos, os olhos que davam a aparência de arder. Ela olhou os lábios dele por um momento, então, parecendo se refrear, colocou dois dedos ali. Ele a encarou, confuso.


 


Dulce Maria: Não é uma boa idéia. Quando eu voltar, com certeza. – Christopher sorriu, e assentiu. Ela se afastou dele, respirando fundo – Eu já volto. – E deu as costas, saindo. Ele sacudiu o cabelo, sumindo no banheiro.


No quarto dos Chavéz...


Christian: Você me disse que está grávida. – Disse, e Maite assentiu – É meu?


Maite: É claro que é. – Disse, se sentando direito. Christian se sentou ao lado dela, olhando pra frente.


Chritian: Porque, Maite? Porque fez isso? – Ela ficou quieta – Ele era bonito? – Perguntou, tentando entender. Bom, Dulce Maria era bonita.


Maite: Era. – Murmurou, encolhida. Chistian ergueu as sobrancelhas, olhando o chão – Não tanto quanto tu, mas era. O que isso importa agora, Christian?


Christian: Era melhor que eu? – Perguntou, e ela suspirou.


Maite:Isto importa? – Perguntou, olhando-o.


Christian: Importa pra mim. Responda. – Ordenou.


Maite: Não. É claro que não. Nunca tive homem melhor que tu. – Disse, e ele assentiu – Era apenas diferente. Eu não sei porque fiz aquilo, eu não pensei, eu cogitei a idéia e quando eu dei por mim eu… Argh. – Gemeu. Os olhos dele voaram pra ela, varrendo seu rosto.


Christian: Sente algo? – Perguntou, alertado. A cicatriz vermelho escuro no pescoço de Maite bastava para apavorá-lo.


 


Maite: Sinto. Me sinto uma idiota porque cometi um capricho e agora meu marido está me deixando. Não é ótimo? – Disse, virando o rosto pra ocultar as lágrimas dele. Christian observou um instante, calado.


Christian: Eu não estou deixando você.


O silencio durou um instante. Maite virou o rosto, encarando-o, esquecendo de secar as lágrimas de desespero que já haviam começado a cair. O encarou, procurando algum sinal de deboche no olhar dele, mas não havia nada anormal no modo como ele a encarava. Nada do ódio com o qual ele a olhara nos últimos dias. Era o olhar normal dele pra ela, apaixonado, meio fascinado… E agora ressentido.


 


Christian: Não sou santo. – Disse, vendo a expressão dela – Pensei, sim, em me divorciar de ti. Mas tudo perdeu perspectiva quando a vi sangrando hoje. Eu te amo, Maite. – Resumiu. – Se isso fizer de mim um fraco, não tenho como me opor. Eu amo você. – Ela sorriu abertamente, então, alertando-o, o abraçou – SHHH! Cuidado!


Maite: Obrigado. Obrigado, obrigado, obrigado. – Disse, forçando a voz impossivelmente rouca – Nunca mais eu faço isso, nunca mais, eu juro por Deus, pela minha felicidade, pelo nosso filho. Ah, eu amo você, Christian. – Disse, enchendo o rosto dele de beijos.


Christian: Nosso filho. – Repetiu, sorrindo. Ela o encarou, ansiosa – Gosto disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois se encararam por um instante, até que ele trouxe o rosto dela pra si, beijando-a.Maite podia ter morrido de felicidade ali mesmo. Christian não ia deixá-la. A guerra acabara, ele não corria mais risco. Teriam um filho. Suspirou, se abraçando ao marido, que a acolheu em seus braços, e tudo estava bem. Christian jamais saberia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais