Fanfics Brasil - 234 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 234

1227 visualizações Denunciar


Os dois se encararam por um instante, até que ele trouxe o rosto dela pra si, beijando-a.Maite podia ter morrido de felicidade ali mesmo. Christian não ia deixá-la. A guerra acabara, ele não corria mais risco. Teriam um filho. Suspirou, se abraçando ao marido, que a acolheu em seus braços, e tudo estava bem. Christian jamais saberia nada sobre Matt, e os Donovan tampouco voltariam a se aproximar da realeza. Eles seriam felizes, e só. Saindo dali… Kristen andava pelos corredores. Não encontrara Robert no quarto, procurava por ele. Até que tombou com alguém.


 


Kristen: Ai! – Disse, tendo a impressão de ter se chocado com um muro de pedra. Ela olhou e viu Dulce Maria recuando, os olhos abertos em choque – Ei, você acordou! – Disse, sorrindo. Dulce Maria assentiu, sorrindo também – Fiquei preocupada. – Dceu Maria pôs a mão no rosto, em cima da boca, como quem tapa a boca por ter se assustado… Mas nesse caso segurando os lábios juntos e tampando a respiração – Você está bem?



Dulce Maria: Estou. – Disse, por trás da mão. Ela ainda se afastava – Porque está aqui sozinha?


Kristen: Procurando Robert. – Disse, dando de ombros. – Fiz algo errado? – Perguntou, estranhando o olhar de Dulce Maria. Essa riu de leve.


Dulce Maria: Não, claro que não. Você é só humana. – Dispensou, e Kristen sorriu – Escute, eu preciso ir, preciso… – A voz abafada pela mão sendo interrompida por alguém.


Kristen: Rob, finalmente! – Disse, vendo o marido se aproximar. Ele viu a expressão de Dulce Maria e sutilmente se pôs em frente a esposa, sorrindo. Dulce Maria revirou os olhos.


Robert: Vamos? – Chamou, e Kristen assentiu. Ele a levou pelo corredor, e parou ao lado de Dulce Maria – Escolha interessante de roupas. – Murmurou, e ela sorriu, debochada – Vai ficar bem?


Dulce Maria: Perfeitamente. Só preciso sair daqui, agora. Chega de civis passando na minha frente hoje. – Robert riu.


Robert: Christopher? – Perguntou. Kristen esperava, alguns passos a frente.



Dulce Maria: É um civil! – Lembrou, e Robert riu gostosamente – Ande, saia da minha frente. – Disse, passando por ele e disparando pelo corredor.


Robert abraçou Kristen pelo ombro, levando-a. Chegando ao quarto ele foi pro banho, e quando saiu ela estava sentada em frente ao espelho, escovando o cabelo.


Kristen: Estou feliz por irmos para casa. – Disse, largando a escova. Robert secava o cabelo.


Robert: Pensei que gostasse daqui. – Disse, observando-a.


 


Kristen: Eu gosto, mas sinto saudade de casa. – Disse, se aproximando – E nosso filho não pode nascer no reino dos outros. – Disse, dando de ombros. Robert ergueu a sobrancelha pra ela, que sorriu, radiante – Então eu sugiro que nossa partida não tarde muito.


Robert: Ah, meu Deus. – Murmurou, indo pra ela, e Kristen gritou, rindo, quando ele a ergueu no ar, enchendo-lhe de beijos – Meu Deus, Kristen! – Disse, vermelho de euforia. Ele a baixou até sua altura, beijando-a em seguida.


E, como diz o ditado: Tudo está bem quando termina bem.


A guerra foi contida. Dulce Maria ficou bem. O corpo de Paul ficou trancado em uma sala durante a noite, ainda com a espada de Alfonso cravada em seu peito. No dia seguinte uma pira enorme fora erguida na praça principal da cidade, e o corpo de Paul estava lá. Era uma cerimônia, o fim da guerra, o novo rei reclamando seu direito. Problema é que Alfonso não conseguia se levantar.



Robert: E agora? – Perguntou, vendo Alfonso vestido, de pé em cima de uma perna. A outra inchara, e ele não conseguia pôr peso nenhum sem mancar.


Anahí: Ele só precisa acender a palha, não é?
Christian: Ele precisa andar pela praça até a pira, e então acender. – Apresentou o problema.


Christopher: Podemos providenciar uma liteira. – Pensou.
Alfonso: Seria patético. – Disse, suspirando.


Antes que alguém dissesse algo houve o barulho de madeira se quebrando. Todos viram Dulce Maria atravessando o quarto com uma tora de madeira na mão, quadrada, quebrada na altura do cotovelo. Uma muleta.


Dulce Maria: Ampare isso debaixo do cotovelo. Bastará para alguns passos, ele só precisa andar da carruagem até o centro da praça. – Disse, fazendo pouco caso.


Christopher: Ela é diabólica, não é? – Perguntou, orgulhoso, vendo a esposa se afastar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A praça estava lotada. Soldados abriram espaço quando as carruagens reais chegaram. Alfonso e Anahí chegaram por ultimo.   Anahí: Eles precisam mesmo estar aqui? – Perguntou, apontando para Chord e Rosalie, ambos de branco, usando coroas de prata, singelas. Alfonso: É o regulamento. Não me agrada também. Mas eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais