Fanfics Brasil - 235 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 235

1321 visualizações Denunciar


A praça estava lotada. Soldados abriram espaço quando as carruagens reais chegaram. Alfonso e Anahí chegaram por ultimo.


 


Anahí: Eles precisam mesmo estar aqui? – Perguntou, apontando para Chord e Rosalie, ambos de branco, usando coroas de prata, singelas.


Alfonso: É o regulamento. Não me agrada também. Mas eles não vão ver muito. – Disse, acariciando o rosto do filho. - Me preocupo mais com Suri. - Disse, desgostoso.


 


A carruagem de Alfonso parou. Ele apanhou a muleta improvisada, e a custo desceu da carruagem. Suri já estava lá. nahí desceu atrás. Usava um vestido preto e prata, a coroa presa no alto de seu cabelo, e ele lhe ofereceu a mão enquanto uma criada colocava Chord e Rosalie no berço. Christopher,Christian e Robert vieram, e Anahí teve que se afastar. Olhou aflita Alfonso mancar a frente, apoiado na muleta, os outros três o flanqueando. Quando chegou até a pira, largou a muleta improvisada em um canto, o que fez Anahí gemer. Fazia frio. Ela gostaria de ter mantido Alfonso na cama, aquecido, aquele dia. A perna dele estava impossivelmente inflamada. Mas nem pareceu quando ele subiu os 4 degraus altos, chegando a altura em que o corpo estava depositado, e puxou sua espada do peito de Paul, o sangue seco causando uma sensação nauseante. Parecia ter ficado mais viscoso, como cola. Ele se virou, estendendo a própria espada, mostrando-a a todos os expectadores. Christopher, Christian e Robert assistiam solenemente. Um soldado entregou uma tocha a Alfonso que se afastou um passo, acendendo as chamas. Logo não se via o corpo. Ele se virou novamente, erguendo a tocha, e dessa vez houveram gritos e aplausos em saudação. Aquilo significava que, depois de anos, a maldita guerra acabara.


Dulce Maria: Quieta. – Disse, segurando Anahí, que ia ajudar Alfonso, quando ele apanhou a muleta de novo.


Anahí: Porque? – Perguntou, exasperada.


Dulce Maria: Porque ele precisa fazer isso sozinho. Ele é o rei. – Disse, serena, a enorme coroa de diamantes contrastando com seu cabelo e vestido.


Anahí não gostou, mas pode entender. Sem dizer nada os reis voltaram para as carruagens, dando as costas ao fogo arrasador. As pessoas ficariam ali, comemorando o dia inteiro, mas não eles. Por fim Alfonso se aproximou, e Anahí sorriu pra ele. Ele beijou a testa dela, abraçando-a, enquanto a carruagem chegara.


Meses depois…


 


A guerra fora contida. As fronteiras foram derrubadas. Os dois reinos se uniram, famílias estavam juntas novamente. Carlos se casou com sua noiva. A paz podia ser sentida no ar. Não haviam mais tantos soldados armados, não havia dor, apenas paz, e era perfeito. A barriga de Kristen se destacava mais que a de Melanie, mas as duas estavam redondamente grávidas.


Houve uma chuva de flechas na hora em que todos desceram. Estavam indo embora. Não havia mais necessidade de apoio. Todos se despediram em um clima de nostalgia, e com muitas promessas de visitas breves.


Anahí: Ah, Dulce. – Disse, abraçando a outra. Já tinha passado minutos abraçada a Kristen e Maite. Dulce Maria estava fria, como sempre, mas sorria. – Sentirei sua falta.


Dulce Maria: Você pode ir nos conhecer, duquesa. – Brincou – Também sentirei sua falta. – Ela viu o olhar de Anahí – E sim, eu tenho certeza, eu não posso ter filhos. Não, não estou nem um pouco arrasada com isso, nem Christopher. Desista. – Anahí riu. – Prometa levar a pequena para me ver, ou ela não se lembrará de mim.


Anahí: Eu levarei. – Disse, e suspirou, vendo o clima de despedida em volta – Ah, eu gostaria que vocês ficassem.


Dulce Maria: Eu tenho uma casa também. Um castelo magnífico. Quando você for nos visitar, - Insistiu – Verá. – Christopher a chamou. A carruagem esperava. – Eu preciso ir. Não direi adeus. – Assinalou.


Anahí: Não é um adeus. – Disse, apertando as mãos da outra – Faça boa viagem. – Dulce Maria agradeceu.


Dulce Maria: Obrigado. Até mais, pequena Rose. – Disse, dando tchauzinho pra menina. Rosalie, toda fofa, retribuiu.


Dulce Maria desceu as escadarias, tranqüila em seu vestido negro, mas no final Anahí não agüentou.


Anahí: Dulce! – Chamou, correndo até a outra. Dulce Maria olhou, sem entender – Só… Por favor, só me diga uma coisa. – Duce Maria esperou – Como você consegue sair de dia? – Perguntou, exasperada, e Dulce Maria gargalhou. Chistopher sorriu com o som, esperando na carruagem.


 


Dulce Maria: Bom, eu não me lembro do sol ter saído desde que eu cheguei aqui. Curioso, não é? – Perguntou, piscando pra Anahí.



Anahí: O sol… Você… – Ela não conseguiu terminar. Dulce Maria riu de novo.


Dulce Maria: O sol não. Não dou pra tanto. – Disse, com uma careta – Mas as nuvens… A neve… São fenômenos curiosos, não são? – Perguntou, divertida – Até mas, Annie. – Disse, dando as costas.


Anahí subiu as escadarias novamente, indo até o marido, que esperava. As carruagens saíram. Alfonso a abraçou pelo ombro, beijando-lhe o rosto, e os dois observaram em silencio os amigos partirem. Tudo tinha seu lado negativo. O lado negativo do fim da guerra era ter de deixá-los partir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suri já havia sido colocada na cama. Chord e Rosalie dormiam. Chord pronunciara sua primeira tentativa hoje, um “mamá” engraçado, olhando pra Anahí. A algazarra depois disso durou horas. Rosalie não entendeu porque, mas adorou. Cresciam fortes, felizes, seguros, mais amados a cada dia. Suri ficou com Rose até tarde, brinc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais