Fanfics Brasil - 025 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 025

1118 visualizações Denunciar


Anahí deu as mãos a ele e os dois foram pelos corredores. Ela sempre olhando em volta, até que ele mandou ela parar. Ao entrar na sala de jantar Anahíophia se deslumbrou. Sempre que estivera ali era dia, e estava tudo bagunçado. Agora não. A lareira estava acesa a fogo alto. A grande mesa estava forrada com uma toalha de renda branca, farta em comida, com velas. A louça era fina, de porcelana, os talheres de prata polida. Ela caminhou uns passos, olhando tudo, encantada. O tapete parecia gostoso de tocar só por olhar. Um toca discos estava repousado em um canto. Naquele momento, olhando o que ele tinha feito pra ela, Anahí se sentiu especial. É claro que ela não sabia que, para Nina, servir cada um daqueles pratos, acender cada uma daquelas velas, ou a lareira, ou todo o resto, foi como espetar agulhas nos olhos. Não viu também Alfonso trancar a porta, atrás dela.


Alfonso: Tenho algo para ti. – Disse, puxando algo do bolso do colete.


Anahí: Mais presentes? – Perguntou, exasperada.


Alfonso: Cala-te. – Disse, ofendido, e ela revirou os olhos. Ele estendeu a mão. Era uma caixa de metal trançado, quadrada… Certo, eu não consigo descrever isso, assistam The Vampire Diaries 1x03, é a caixinha onde Stefan dá o colar com Verbena pra Elena, fim de papo sobre caixinhas. Ela abriu a tampa, encontrando um escapulário dourado. Ouro. Era delicado, fino, pequeno. Anahí sorriu. Alfonso fechou a caixinha, guardando-a novamente – Isso é meu. Digo, sempre foi meu, desde que era novo.


Você não está só,
Juntos permaneceremos ♫



Anahí: É lindo. – Disse, olhando o escapulário. Ela não estava dizendo que era lindo porque era de ouro maciço, mas sim pelo que significava.


Alfonso: Eu nunca quis dar a ninguém. – Nem a Marie. Mas ele não disse isso em voz alta. – Mas quero que seja seu. Use-o, e eu estarei com você. Use-o, e estará protegida. Use-o… E, além do próprio Deus, eu estarei por você. – Terminou, vendo ela sorrir.


Eu estarei ao seu lado,
Você sabe que eu segurarei sua mão ♫


Anahí: Eu usarei sempre. – Prometeu. Alfonso apanhou o escapulário na mão dela, pondo-o em seu pescoço.


Alfonso: Enquanto estiver com ele nenhum mal a atingirá. – Prometeu, selando a promessa beijando os lábios dela. – Mas veja. Este jantar é seu. – Mostrou, com o braço.


Anahí: Eu vi. É lindo. Tem até um toca discos. – Disse, encantada.


Alfonso: Achei que você gostaria de musica. – Comentou, trazendo ela pela sala. Ele puxou a cadeira pra ela que sorriu pelo galanteio.


Anahí: Tem comida demais aqui. – Reparou, vendo a variedade de pratos que ele exigiu.


Alfonso: Na verdade eu não sabia do que você gostava, e mandei que cozinhassem tudo o que desse tempo. – Disse, fazendo a volta na mesa, se sentando frente a ela – Temos conversas pendentes.


Anahí: Muitas. – Concordou.


Quando tudo estiver frio, e parecer o fim
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
Eu não cederei… ♫


--*--


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois conversaram pouco durante a janta. Alfonso observou, reservadamente, mas ela se dava muito bem com todos os talheres. Sua mãe fizera questão de lhe ensinar a se portar a mesa, e agora fora de utilidade. A comida estava ótima, o vinho estava suave… Tudo perfeito. Anahí: Onde você vai? – Perguntou, confusa, ao vê-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais