Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Um mês depois…
Alfonso queria Anahí. Ele precisava dela. Parecia que a cada dia que passava resistindo seu coração passava a tentar bombear palha no lugar do sangue, entre as veias. Ele sentia a garganta seca, as mãos ansiavam. Passar por ela e ignorar era como ingerir fogo. Parecia o inferno. Ele estava andando pro rio. Era o que sempre fazia quando estava desnorteado: Ia até lá, se sentava e pensava até pôr as coisas em ordem. Porém parou ao avistar o rio.
Alfonso: Diabo. - Praguejou, recuando. Mas não resistiu a olhar.
Anahí havia ido ali com o mesmo intento que ele. O vestido dela se achava dobrado em um ponto seco, na terra. Ela boiava na agua, os olhos fechados, os braços abertos, os cabelos boiando a sua volta. A correnteza não estava tão forte hoje pois não ventava, logo ela apenas oscilava no mesmo ponto. Parecia um convite a ele. Um convite quase irresistível. Alfonso se amparou em uma arvore, angustiado entre o que era certo e o que queria fazer, observando-a. As mãos dela estavam espalmadas na água, o corpo parecendo gritar pelas mãos dele. Alfonso olhou o vestido dela no chão. Repousado delicadamente em cima do vestido estava o escapulário. Ela o retirara certamente com medo de perdê-lo na água, mas vê-lo ali mostrou a Alfonso que ela ainda o usava, que ainda se importava.
Anahí: O que faz aqui? - Perguntou, sobressaltada. Ele ergueu os olhos pra ela, tarde demais pra vir na defensiva.
Os dois se encararam por minutos. A vontade era tanta que podia ser sentida no ar. Nenhum dos dois disse nada. Alfonso sabia que se ela saísse da água com a roupa molhada, grudada ao corpo, sua sanidade iria ao inferno. Mas ela não saiu. Apenas o encarou, em uma pergunta muda. Porque? O que ela fizera de errado? Por fim ele recuou, ainda encarando-a. Ela teve vontade de dizer: “Fique.”, mas não disse. As lembranças daquele lugar eram fortes e recentes demais pros dois. E ele virou as costas, saindo.
Duas semanas depois…
Anahí terminou de servir o jantar. Alfonso cutucava a mesa com a faca. Parecia estar tentando esfaqueá-la. Anahí pôs a ultima travessa na mesa, e Christian se pronunciou.
Christian: Avise Mrs. Maite de que o jantar está servido, por favor. - Disse, esparramado em sua cadeira.
Anahí: Sim, senhor. - E ela saiu.
Alfonso: Eu estou enlouquecendo. Eu estou enlouquecendo. Eu estou enlouquecendo. - Disse, esfaqueando a mesa.
Christian: É, você está. - Disse, distraído - E porque é idiota.
Alfonso: Deus, eu não posso nem pensar. - Ele largou a faca, colocando as mãos na cabeça.
Christian: Ela passa bem a sua frente, todo o tempo, e você a rejeita. É mais imbecil do que posso calcular. - Pensou consigo próprio.
Alfonso: Christian, eu tenho uma esposa. - Disse, as mãos dentro dos cabelos.
Christian: E ela está morta há 05 anos. - Disse, imediatamente - Com todo o respeito que me cabe, a essa altura o corpo dela já se desfez.
Alfonso: Então eu ponho uma criada em seu lugar.
Christian: Não uma criada; Uma mulher. Tente não ser idiota. - Impôs, parecendo entediado.
Alfonso: Se fosse Maite…
Christian: Eu sofreria tanto quanto fosse possível. Mas quando, anos depois, aparecesse outra que me atraísse eu não iria para a cama com uma pintura, acredite. - Garantiu.
Maite: Porque toda vez que eu entro na sala você está dizendo algo que me soa indecente, querido? - Perguntou, sorrindo, ao entrar. Alfonso e Christian se levantaram.
Christian: Não foi por isso que você aceitou se casar comigo? - Perguntou, parecendo confuso. Ela sorriu, apaixonada. A própria Anahí riu consigo mesma, baixinho. Alfonso voltou a se sentar e Christian foi puxar a cadeira para a esposa se sentar. - Pode servir o jantar. - Disse a Anahí.
Anahí serviu Maite, que mais uma vez comeu muito pouco, Christian, e por ultimo Alfonso. Ela não sabia como se aproximar; As refeições eram o inferno. Se manteve o mais longe que pode, evitando tocá-lo ou entrar em seu campo de visão… Mas ela não podia controlar o próprio perfume. Ele atingiu Alfonso como uma lamina afiada, e ele olhou pra frente, martirizado.
Christian: Pode se retirar. - Disse, vendo que Alfonso não dava ordem alguma.
Anahí assentiu e saiu, sumindo pelo corredor. Alfonso nem olhou pra comida. Se houvessem largatas em seu prato ele não teria visto. Olhava a toalha da mesa, a expressão torturada, como se estivesse asfixiando. Levou dois minutos pra ele se levantar em um rompante, dando as costas. Christian riu.
Christian: Boa sorte. - Disse, levando o garfo a boca. Maite sorriu, sem entender, olhando os dois.
Mas Alfonso mal ouviu; Ele já estava correndo.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso foi direto ao quarto dela, mas ela não estava lá. Que diabo! Não podia haver tempo pra se arrepender, ou voltar atrás. Ele andava a passos largos, quase ofegando pela corrida. Foi quando parou na cozinha. Alfonso: Onde está Anahí? - Perguntou, direto. Nina: Eu já a dei dispensa, senhor. Precisa de algo? - Perguntou, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari