Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Quero agradeçer a todas(os) vocês que favoritaram espero que estejam gostando da Fanfic, Comentem
Alfonso, antes de qualquer coisa, todos os dias, ia ver a filha. Suri tinha 4 anos. Marie fora envenenada no 7º mês de gestação, e seu ultimo desejo foi que Alfonso salvasse a menina. E ele tentou. Ao entrar no quarto da pequena olhou, desgostoso, pra cadeira de rodas que havia em um canto. Mas seguiu até a cama.
Suri: Hum… – Suspirou, se esticando, ao acordar. Ela abriu os olhinhos, focalizando o pai. Ele sempre estava lá quando ela acordava – Bom dia, papai.
Alfonso: Bom dia, meu amor. – Disse, retirando o cabelo da menina do rosto – Como foi sua noite?
Suri: Sonolenta. – Respondeu, sapeca. Alfonso sorriu.
Alfonso: Sempre é. – Suri deu de ombros, e ele a deu um beijo na testa.
Suri: Vou poder sair hoje? – Perguntou. Toda manhã a mesma pergunta… E a mesma resposta.
Alfonso: Não, meu amor. Hoje ainda não. – Disse, e viu a carinha dela, triste – Logo. – Prometeu.
Suri: Logo quando? – Insistiu. Alfonso sorriu. A menina tinha a tenacidade de Marie.
Alfonso: Logo. – Resumiu – Agora tenho que ir, pessoas me esperam. Logo Nina virá cuidar-te. – Suri se emburrou – Não faça este bico, é para o teu bem. Dá o beijo do teu pai. – Pediu, oferecendo o rosto, e recebeu uma bitoquinha da menina.
Suri: Posso dormir mais um pouquinho? – Pediu, manhosa.
Alfonso: 30 minutos. – Propôs. Ela aceitou, sorrindo. – Então durma. Fique bem, meu anjo. – Disse, acariciando os cabelos dela. Em seguida se levantou e saiu.
O dia de Alfonso fora normal. Deu ordens, revisou papéis, encontrou pessoas… Sem saber que havia uma plebéia morrendo na floresta, perto da fronteira. Anahí tinha sede, fome, cansaço… Seus pés estavam feridos pela corrida, a roupa molhada pela chuva que tomara. Ela apenas olhava o céu, esperando… Esperando… E o dia se fez noite. Ela quis se levantar, esperar em alerta, mas não teve forças.
Carlos: Anahí? – Chamou, em um sussurro.
Anahí: Sou eu. Estou aqui. – Respondeu, tentando se levantar. Seus pés doeram horrivelmente.
Carlos: Sou Carlos. – Disse, após se aproximar. Havia uma pequena carroça ali perto. Ela nem o vira chegar, vagando entre a consciência e a inconsciência – Deus, está pior do que eu imaginei. – Lamentou.
Anahí: Não tive o melhor dos dias. Como conseguiste vir aqui? – Perguntou, os olhos vendo a silhueta dele – E os guardas?
Carlos: Vim descarregar o carvão do castelo, e buscar mais lenha. Faço isso todos os dias, e é esse fato que a ajudará. Tudo bem, te apóia em mim. – Disse, se abaixando.
Carlos carregou Anahí até a pequena carroça. Já havia descarregado o carvão, só restara o cheiro. Ele a pôs em um canto, deitada, com cuidado, e a cobriu com uma manta. Anahí viu pouco a pouco ele depositar lenha cortada ao seu lado, e apenas duas camadas por cima dela, cobrindo-a. Por fim ele parou.
Carlos: Machuca? – Anahí negou com o rosto – Cobrirei teu rosto com a manta, para que não vejam ao passar. Se algo acontecer, balança isto. – Disse, entregando um galho seco a ela. Anahí assentiu.
Assim ele cobriu o rosto dela. Anahí esperou que parassem Carlos, que a descobrissem, mas ele não parou de andar por um bom tempo. Ela até dormiu um pouco. Foi quando, por fim, ele a descobriu. Ela percebeu que o peso da lenha em cima de si havia sumido.
Carlos: Graças aos céus, pensei que houvesse morrido. – Anahí sorriu, fraca – Venha. – Carlos a ajudou a descer da carroça, pondo-a de pé. Ela olhou em volta e viu muita madeira armazenada, assim como uma pilha de carvão num canto. Havia uma fornalha. As paredes eram altas, e tudo estava silencioso – Precisarei cuidar de ti antes de te expor. Está muito mal. – Avaliou, vendo a fraqueza dela.
Mas Anahí mal ouvia. Seus ouvidos zuniam contra a verdade. Havia conseguido chegar ao castelo. Estava a salvo… Pelo menos de Paul.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí realmente precisou ser cuidada. A viajem a enfraquecera, e seus pés estavam cortados demais, mal conseguia andar. Passou duas semanas escondida no quarto de Carlos, sendo alimentada pelo mesmo, que passara a dormir no chão pra ceder sua cama a ela. Mas então estava pronta. Carlos: Então lhe levarei até Nina, e ela lhe dar&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari