Fanfics Brasil - 032 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 032

973 visualizações Denunciar


Ela só percebeu que havia o acolhido dentro de suas pernas quando ele pressionou a intimidade dos dois, a dele já ativa e viril, o que a fez ge/mer, surpresa. Alfonso sorriu, enquanto se deliciava nos seios dela. Pareciam ter sido feitos só para seu paladar, na medida e no formato certo. Anahí acariciou os cabelos dele, os olhos fechados, deixando que ele se banqueteasse. Os seios de Anahí já estavam vermelhos, sensíveis, os mamilos túmidos, quando ele a deixou. A boca desceu pela barriga dela, parando um instante no umbigo. Anahí se sobressaltou ao ser beijada ali. A sensação era estranha, e causava cócegas. Ele mordeu a barriga dela em alguns pontos, sentindo a pele de pêssego se retrair ao toque de seus lábios. Mas não havia o gosto que ele queria: O gosto dos lábios dela. Assim ele voltou a boca dela, tomando-a em um beijo repentino. Que saudade! As línguas se encontraram e se reconheceram imediatamente em um beijo ávido, apaixonado. Durou alguns instantes, mas Anahí sentia que aquilo não consistia apenas em deixar que ele a tocasse. Foi incerta que ela largou seus lábios e, hesitante, lhe beijou o rosto, perto da orelha.Era pecado estar degradando aquela inocência, mas era excitante demais, e ele arderia no inferno. Ele sentiu as mãos dela, incertas, pousadas nos músculos de seus braços, de modo hesitante.


Alfonso: Você quer me tocar? – Perguntou, a voz rouca pelo esforço de não tocá-la. Anahí assentiu, umedecendo os lábios – Faça-o.


Anahí: Não sei como. – Admitiu, se achando estúpida. Alfonso estremeceu com aquela confissão. Era mesmo um depravado pra se excitar assim pela inocência de alguém.


Alfonso apanhou a mão dela, pondo-a em suas costas. Ela contornou os músculos dele, guiada pelo próprio, até que se soltou. Gostava de sentir os relevos, a pele firme. O acariciou por instante, até que suas mãos alcançaram o nó da toalha. Ele a encarou, encorajando-a. Anahí pensou na hipótese e algo forte atravessou seu corpo.


 


Anahí: Eu acho que há algo errado. – Alfonso franziu o cenho – Comigo. – Ele continuou confuso – Toda vez que nós… – Ele esperou, tentando entender – Acontece algo. Algo… Estranho. – Ela estava vermelho sangue.


Alfonso: Estranho? – Perguntou, ainda confuso.


Anahí: Quando estamos assim… Acontece algo… Algo com meu corpo. – Disse, e ele assentiu, entusiasmando-a. – É algo que só acontece quando eu estou com você. Uma parte do… Do meu corpo, fica estranha.


Alfonso: Que parte? – Perguntou, ainda boiando. Pelo rosto dela viu que ela não falaria. – O que você define como estranho?


Anahí: Quente. – Alfonso sorriu ao entender o que era. Como era possível que houvesse alguém tão inocente no mundo?


Alfonso: Creio que sei o que é. – Anahí esperou, envergonhada e ansiosa. Talvez estivesse doente. Pode parecer patético, mas ela realmente não sabia porque aquilo acontecia. Talvez estivesse doente. Porque ele estava com aquele sorriso no rosto? – Quente. – Anahí assentiu – Molhado. – Ela ruborizou mais ainda. – Como… Isso? – Perguntou, e Anahí não pôde reprimir, foi rápido demais. A mão dele desceu por sua barriga, sumindo por dentro de seu short e encontrando a intimidade dela. – Como isso? – Perguntou, em um murmúrio, os dedos explorando a intimidade dela, quente e molhada como fora avisado. Anahí parecia ter perdido a capacidade de falar, então apenas assentiu.


Alfonso levou um dedo ao interior dela, logo um segundo. Ela olhava pra frente, as unhas cravadas no ombro dele. O interior dela se tornava cada vez mais úmido; apesar do choque ela gostava daquilo. Ele mordiscou os lábios dela, deliciado por sua inocência. Ele moveu os dedos e ela arfou, languida.


Alfonso: Isso vai acontecer com você toda vez que você tiver vontade de estar com alguém. – Algo mordiscou Alfonso ao imaginar que outro homem poderia tocá-la


Anahí: Então eu creio que quero muito estar com você agora. – Disse, em um murmúrio, enquanto o encarava. Alfonso a olhou como se esperasse encontrar algo dentro dos olhos dela. Ela apenas observou o verde intenso dos olhos dele, satisfeita por estar ali, por ser a escolhida.


Depois daquela revelação nada mais foi dito. O ato se consumou minutos depois. Alfonso a possuiu como se não fosse ter mais a oportunidade, de modo desesperado, e ela entregou tudo o que podia. Quando terminou ele a abraçou, trazendo-a pro seu peito, beijando-lhe a testa. O silencio reinou por instantes.


Anahí: Aquilo… – Disse, e ele a olhou – Só acontece com você.


Alfonso: Só comigo? – Perguntou, acariciando o cabelo dela. Ele gostara violentamente de ouvir aquilo.


Anahí: Só… Só acontece quando estou perto de você. Quando me toca. Quando ouço sua voz, quando fala comigo. – Admitiu.


Alfonso: Então vai acontecer muitas vezes mais. Eu vou fazer acontecer sempre que puder. – Prometeu, mordendo a orelha dela.


Anahí: A propósito… Eu estava mesmo gostando das toalhadas. – Brincou e ele riu gostosamente, fazendo-a sorrir.


Em seguida ele trouxe o rosto dela pra si com a mão, beijando-a docemente. Logo dormiriam. E nada mais seria dito.


 


—-*


Até a noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Suri, está se tornando aborrecida. – Recriminou, respirando fundo. A menina simplesmente não lhe dava paz. Suri: Papai, eu sou princesa, não sou? – Essa pegou Alfonso desprevenido. Alfonso: Sim, você é. – Disse, tentando entender. Suri: Segundo o senhor, um dia serei rainha, não é? – Continuo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais