Fanfics Brasil - 033 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 033

920 visualizações Denunciar


Alfonso: Suri, está se tornando aborrecida. – Recriminou, respirando fundo. A menina simplesmente não lhe dava paz.


Suri: Papai, eu sou princesa, não sou? – Essa pegou Alfonso desprevenido.


Alfonso: Sim, você é. – Disse, tentando entender.


Suri: Segundo o senhor, um dia serei rainha, não é? – Continuou.


Alfonso: Sim, Suri, será. – Disse, paciente.


Suri: Pois então como princesa herdeira e futura rainha eu ordeno que Anahí passe a tomar conta de meus afazeres. – Disse, solene.


Alfonso piscou duas vezes antes de gargalhar gostosamente. Suri cruzou os bracinhos, séria, aguardando.


Suri: Papai, não ria de mim! – Pediu, mas Alfonso ainda ria – E então?


Alfonso: Ai… – Ele pôs a mão em cima da barriga, ainda rindo – Eu vou pensar no assunto. – Um sorriso iluminou o rosto de Suri – Eu disse pensar, Suri. – Disse, severo.


Suri: Entendo, claro. – Disse, satisfeita.


Alfonso: Vou descer. Seja uma boa menina com a Srta. Dobrev. – Ordenou, se levantando.


Suri: Eu sempre sou. – Disse, ainda sorrindo. Alfonso sorriu e beijou a testa da filha, saindo.


Alfonso terminou de descer as escadas rindo. Que diabo, mal tinha 05 anos e já queria mandar nele! O sorriso de Alfonso se fechou ao se bater com Christian.


Christian: Como passou a noite? – Perguntou, divertido.


Alfonso: Sem piadas. – Disse, entrando na sala. – Alguma novidade?


Christian: Chegou uma carta. Há um mensageiro de Robert a caminho. – Informou, recostado em sua cadeira. Alfonso parou, franzindo o cenho.


Alfonso: De Robert? Pensei que ele houvesse dado seu parecer final, que não viria. – Disse, confuso.


Christian: Acontece… – Começou, circulando a aliança em seu dedo – Que Maite mantém contato com Dulce Maria. Há tempos vem tentando convencer Dulce Maria a induzir Christopher a aceitar nossa proposta. Não me pergunte como isso, eu só soube ontem. – Disse, tentando se resumir – Dulce maria não quer Christopher no fogo cruzado, porém tem um velho amigo… chamado Robert. – Disse, irônico.


 


Alfonso: A esposa de Christopher é amiga de Robert? – Perguntou, surpreso.


Christian: Aparentemente foram criado juntos, ou cresceram juntos, não importa. O que importa é que Dulce foi até Robert e conversou particularmente com ele. Como diria minha ama de leite, vocês brancos que se resolvam. – Disse, pensativo – Algo que ela disse fez ele pelo menos considerar a proposta, é o que importa. Pelo que soube são amigos íntimos. Me contaram que Christhoper até confia em deixar Dulce Maria sair em viagens de caça com Robert, na floresta. – Alfonso ergueu as sobrancelhas – Curioso é que ninguém nunca viu nenhum dos dois voltar com qualquer caça. Mas o que eles caçam não é problema nosso. O fato é: Robert baixou a guarda, então bendita seja Dulce Maria.


Alfonso: Christhoper? – Perguntou, em vão.


Christian: Ainda nada. Não quer se envolver, e ponto. – Ele se levantou, indo até a mesa. Haviam vários papeis espalhados. Ele olhou um deles fixamente, quase obsessivo – Eu conheço Christopher. Ele só precisa ver a cara encardida de Paul e estará furioso pela batalha.


Alfonso: A propósito… Porque você cedeu? – Perguntou, de cenho franzido.


Christian: O que é a vida sem algumas batalhas? – Perguntou, divertido.


Alfonso: Brigou com Maite? – Ele teria brigado com Marie.


Christian: Ora, é claro que não, porque brigaria? – Perguntou, se endireitando – Deixe que ela continue a manter contato com Dulce Maria. Vai que um dia desses convence a própria a jogar o marido no tabuleiro? Elas mulheres que se entendam. – Alfonso riu. – Falando em mulheres…


Alfonso: Eu disse: “Sem piadas.” – Cortou.


Chritian: Seu humor parece ótimo essa manhã. – Continuou, alegremente.


Alfonso: E ele está. A propósito, eu estou com fome. Morrendo. – Christian riu - Com licença. – E saiu da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O dia passou nos conformes. Alfonso tomou seu café e voltou a discutir táticas de ataque com Christian. O problema é que eles queriam que Paul atacasse: Quem ataca perde força com isso. No fim da tarde eles pararam. Alfonso saiu caminhando, pensando em tudo. Suri tentando dar uma de rainha pra cima dele. Maite e Dulce Maria… N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais