Fanfics Brasil - 036 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 036

1018 visualizações Denunciar


Alfonso: Anjo. – Disse, se sentando na cama da filha. Suri ergueu o rosto do livro de colorir que tinha no colo – Você gosta da Srta. Dobrev?


Suri: Não. – Disse, curta e clara. Afonso piscou, achando graça da espontaneidade.


Alfonso: Porque? Ela maltrata você? – Perguntou, como quem não quer nada.


Suri: Não, ela só é chata. Não tem graça ficar com ela. – Disse, se esticando na cama – Mas se o senhor colocasse Anahí no lugar dela… – Interrompida.


Alfonso: Não comece. – A menina riu, sapeca – Alguma vez a Srta. Dobrev fez algo que machucou você? Algum acidente… Algo assim? – Algo que levaria a cabeça dela pra forca, por exemplo.


Suri: Não que eu me lembre. Está tudo bem? – Perguntou, estranhando.


Alfonso: Tudo sim. Eu só precisava saber. Você já jantou? – A menina assentiu com a cabeça – Não deveria ir dormir agora, então?


Suri: Assim que eu terminar esse desenho. – Propôs, e ele sorriu.


Alfonso: 05 minutos.


Suri: 10. – Intercedeu.


Alfonso: O que eu faço com você? – Perguntou, passando a mão no cabelo. A menina riu – 10 minutos e eu venho ver você. – A menina assentiu.


Alfonso deu um beijinho na testa da filha e saiu. Ainda espumava de raiva, mas Anahó o fizera prometer que não faria nada. Ele cumpria suas promessas. Ele não torceria o pescoço de Nina, isso era cumprir sua promessa. Voltou em 10 minutos e pôs Suri na cama, cobrindo-a do frio que fazia. A menina pediu pra que ele lesse, pra atrair seu sono. Assim ele terminou na cama dela, sem sapatos, lendo um livro grande e ilustrado. Quando a menina dormiu ele a abraçou forte, beijando-lhe os cabelos. Nem que lhe custasse a vida, nunca nada de mal aconteceria a Suri. Por fim a pôs entre as almofadas, guardou o livro e apagou as velas, saindo. É claro que não foi pro próprio quarto.


Alfonso: Até que enfim! – Disse, ao vê-lo entrar no quarto – Já estava prestes a ir atrás de ti! – Disse, suspirando aliviada. Não havia sangue na roupa dele; Nina estava viva.


 


Alfonso: Fiquei um pouco com Suri. – Disse, abraçando-a – O que ia fazer, entrar na sala, pedir licença a Christian e me trazer pelas orelhas? – Perguntou, divertido, erguendo-a do chão. Anahí riu.


Anahí: Algo do tipo. – Disse, manhosa, aceitando a fungada que ele dava em seu pescoço.



Alfonso trouxe o rosto dela pra si, beijando-a, e a levou até a cama. Os dois caíram deitados lá, aos beijos e carinhos, e ela o acolheu dentre suas pernas, satisfeita. Na manhã seguinte…


Alfonso: Srta. Dobrev. – Disse, aparecendo do nada. Nina quase derrubou a bandeja no susto. Alfonso não de desculpou.


Nina: Meu senhor. – Respondeu, se recuperando do susto.


Alfonso: Tenho algo a falar com você… Sobre aquela criada. Anahí. – Disse, com a mão as costas. Nina esperou. Havia algo estranho nos olhos de Alfonso, como se ele reprimisse a vontade de atacar.


Nina: Ela o importunou, senhor?


Alfonso: Não. É sobre a carga de trabalho dela. – Nina ergueu a sobrancelha – Me parece demais para uma só mulher.


Nina: É justo, senhor. Todos temos nossas atividades. – Disse, tentando modelar o ciúme na voz.


Alfonso: Justo. – Repetiu consigo próprio. Os olhos dele ainda tinham aquele brilho violento, doentio, que não combinava com o rosto calmo – Pois muito bem. A partir de hoje a Srta. Assumirá o trabalho dela.


Nina: Perdão? – Perguntou, incrédula.


Alfonso: O trabalho dela. Você o fará. Todo ele. – Repetiu, respirando fundo pra manter as mãos nas costas.


Nina: Perdão, senhor, mas não há como me encarregar dos serviços sendo que dedico meu tempo integral a menina Suri e… – Interrompida.


Alfonso: Suri não é mais responsabilidade sua. A propósito, eu quero você longe da minha filha. – Disse, e o brilho em seus olhos se tornou mais doentio.


Nina: Mas… Porque? – Perguntou, em choque.


Alfonso: Apenas obedeça. Deixe o café de Suri aqui, e assuma as atividades de Anahí. Agora. – E ele deu as costas, saindo, deixando-a espumando de raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso foi procurar Anahí. Não achou em lugar nenhum.   Alfonso: Que diabo, onde está? – Perguntou, cansado. Christian: No corredor do segundo patamar. – Informou, lendo o folhetim, passando por ele com uma caneca na mão, sem nem dar atenção. Alfonso fez uma careta, mas já que servira… Ele foi atr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais