Fanfics Brasil - 041 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 041

18 visualizações Denunciar


Anahí não esteve bem por dias. A comida a enjoava, ela tinha mal estar. Achava que era alguma gripe, algo assim, e por isso Alfonso não a estava tocando mais, com medo de se contagiar. Ele apenas a observava. Observava demais.


Anahí: Acho que jantarei hoje. – Disse, achando que estava melhorando. Alfonso caminhava com ela, as mãos nas costas, quieto. – O que tu tens?-


Alfonso: Nada, apenas pensando em algumas coisas. – Eles entraram na cozinha. Estavam pondo a mesa dos empregados.


Anahí: O que tem pra jantar? – Perguntou, curiosa, indo até a cozinheira, que respondeu algo sobre carne. Ele não ouviu – Hum, o cheiro é bom. Estou com tanta fome! É estranho. – Disse, devaneando.


Alfonso apenas encarou Nina, mas aquele olhar era o mesmo olhar que ele tinha quando dava a ordem da execução de alguém. Não havia vida. Ela entendeu e assentiu apenas uma vez.


Alfonso: Anahí, venha comigo um instante. – Chamou, saindo dali. Ela foi. Ele parou no corredor – Lembra-se da viagem que lhe disse que faria?


Anahí: Me lembro, claro.


Alfonso: Irei amanhã pela manhã. – Disse, e ela estranhava o comportamento dele. Parecia desgostoso com algo. – Se não… Se não se sentir bem amanhã, fique em seus aposentos. Avise, que outra pessoa cuidará de Suri enquanto você… Se recupera.


Anahí: Não se preocupe, eu estou melhorando. – Disse, tomando a instrução dele por precaução.


Alfonso: Não irei ver-te hoje, preciso organizar papéis com Christian, para que amanhã cedo esteja tudo pronto. – Anahí assentiu. Ele ergueu a mão, tocando a maxilar dela – Fique bem.


Anahí: Estarei esperando você voltar. – Disse, ainda inocente. Ele assentiu uma só vez e deu as costas, saindo dali. Ela não o viu mais.


Quando Anahí se sentou aquela noite, em frente a seu prato, estava faminta. Tanto que não viu quem o preparou, nem como havia sido preparado. Uma pena. Comeu até a ultima garfada, e nem percebeu o sorriso no olhar de Nina observando-a comer. Quando terminou foi até Suri, verificando-a, e depois se retirou. Era estranho estar naquele quarto enorme sem Alfonso. Tudo ali lembrava ele. Ela parou por um instante pensando no tempo livre que em geral não tinha, e resolveu tomar um banho demorado. Soltou os cabelos e foi pra banheira. Não estava se sentindo muito bem. Acontece que naquela época os métodos abortivos não eram como os de hoje em dia. Existiam, mas não tão sofisticadamente. Se tratava de uma combinação de ervas que eram fatais ao feto. O jantar dela foi temperado com essas ervas. Se a mulher não estivesse grávida, nada lhe aconteceria, ela nunca saberia. Mas se ela estivesse…



Anahí: Ai. – Ge/meu, desconfortável, algum tempo depois. Havia cochilado na água, e acordara porque as dores pioraram. Ela se remexeu, sentindo pontadas agudas no ventre. Foi então que abriu os olhos e viu. A espuma havia se desfeito com o tempo, e a água limpa estava manchada gravemente de sangue. Ela se sentou, mas piorou a dor.


 


Anahí estava assustada. Estava morrendo, era isso? A dor era forte mas era suportável, porém ela se sentia sangrar. Porque isso aconteceu justo quando Alfonso não estava? Se ele estivesse, mesmo se não soubesse porque aquilo acontecia, chamaria alguém. Ela tinha perdido a voz. Não eram suas regras, não era assim que acontecia. Foi pensando em suas regras que um clique ocorreu em sua cabeça. Suas regras não vinham há muito tempo, e agora isso… O olhar de Alfonso, duro, e ele distante todo o tempo… Os enjôos, mal estar… O sangue a sua frente. Estava grávida. Estivera, agora não mais. Seu bebê morrera porque o pai ordenara. Anahí se recostou na banheira, se abraçando, desolada. Não era dor pela dor do filho; ela não tivera tempo de amá-lo, de senti-lo seu. Era o vazio pelo que poderia ter sido. Ela nunca cobraria nada dele, nem o pediria pra olhar o bebê uma única vez, ou reconhecê-lo, mas ele não pensara nisso. A apunhalou, logo ele que ela tanto confiava!


Anahí: Desculpe, bebê. – Disse, rouca, o rosto soado e molhado de lágrimas.


E ela se abandonou. Não pensou, não sentiu, não quis saber. Quando recobrou a consciência já devia ser madrugada. A dor forte havia passado, agora só haviam algumas fisgadas. Havia terminado. A água da banheira era irreconhecível, parecia sangue puro. Ela puxou a tampa do ralo, deixando a água ir, e abriu a torneira, se lavando. Parara de sangrar, mas algo estava morto nela. No rosto, no olhar. Ela se lavou novamente e saiu dali. Seu andar estava dolorido. Se vestiu e foi pra cama. Chorou. Em seguida, como não há dor existente que não possa ser vencida pelo sono, e ela adormeceu.


--*--


Mais uma tarde mais um Capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Iza2500: Ela não perdeu,Ele(Alfonso) á fez perder Sophia teve febre na manhã seguinte, efeito do aborto. Sua boca estava seca. Ela se retorceu na cama, o rosto soado, se encolhendo, quando a voz a buscou. Nina: Não passa bem? – Perguntou, a voz feliz. Anahí: Vá pro inferno… – Murmurou, a garganta grudando de sec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais