Fanfics Brasil - 044 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 044

1169 visualizações Denunciar


Dias se passaram. Anahí voltou ao seu quarto de empregada. Nina não tinha paz. Alfonso tampouco. Mas Nina era porque Anahí não o dava; Alfonso era porque sua mente não dava. Ele não a procurou, e ela tampouco. Quando ele entrava no quarto para ver Suri ela simplesmente saia, ou então se afastava, os olhos distantes. Ele ainda não se acostumara ao ver o cabelo dela picotado, mutilado daquele jeito. Nos dias de hoje já seria anormal, naquela época pior ainda… (Insisto, quem quiser ver exatamente o cabelo da Anahí, procure uma foto da Mercedes de Camaleões, depois de ela cortar o dela). No começo ele teve receio de ela tentar algo contra Suri. Não era a mesma Anahí cuja ele confiara a filha. Mas…


Suri: Papai diz que serei rainha. – Disse, sentada a sua cadeira, na frente do espelho. Anahí, que dobrava uns lençóis, a olhou.


Anahí: E tu serás. – Disse, se aproximando.


Suri: Só não entendo como. – Disse, tristinha, olhando as pernas imóveis. Alfonso estava tão imóvel quanto as pernas dela, do lado de fora do quarto. Viu Anahí passar a mão no cabelo curto outra vez (ela pegara essa mania), olhando a menina – Não posso me pôr de pé, como governarei algo ou alguém?


Anahí: Tu serás uma rainha exemplar, disso estou certa. – Disse, se aproximando.


Suri: Como pode saber?


Anahí: Porque tu és linda. Preciosa. Inteligente. Quem liga pra pernas com uma pessoa sendo tão especial? – Perguntou, tocando o nariz da menina. Suri sorriu.


Suri: Eu imagino como seria… Papai nunca deixou… – Pensou alto.


Anahí: O que teu pai não deixou? – Perguntou, se abaixando frente a menina. Alfonso não gostou do descaso com o qual ela falou dele.


Suri: Eu nunca me vi de pé. Estou sempre sentada, ou deitada. Pedi a ele para me pôr de pé uma vez, mas ele disse que não podia, e saiu. – Sophia escutava, quieta.


Alfonso: Pois vamos ver… – Disse, se ajoelhando em frente a cadeira.


Suri: É sério? – Perguntou, admirada e animada. Sophia assentiu.


 


Alfonso não queria assistir aquilo, mas continuou ali. Ver como Suri se privava era como lastimar a si mesmo.


Mas ainda assim viu Anahí cuidadosamente apanhar a menina por debaixo dos braços e colocá-la de pé em frente ao espelho, segurando-a por trás.



Anahí: Viu? – Perguntou, mantendo a menina de pé. Suri arrumava o vestido, sorrindo pra própria imagem – Tu és linda. Será a rainha mais linda que qualquer reino possa ter. – Anahí disse isso porque não conhecia Dulce Maria Uckermann. Ok, parei.



Suri: É diferente. – Disse, se olhando – Mas eu não consigo… – Disse, um nozinho de esforço se fazendo entre suas sobrancelhas.



Sophia: Não consegue… Ei, não faça isso! – Pediu, vendo que o esforço era pra tentar mover as pernas. Micael estava prestes a entrar no quarto quando ela intercedeu.



Suri: Porque não funcionam, como as tuas? – Perguntou, frustrada.



Anahí: Porque tu és diferente. Especial. – Disse, puxando a cadeira de volta. Ela pôs Suri cuidadosamente lá. – Não te entristeças por isso. Não vale a pena. – Suri assentiu, caidinha – Vamos falar de outro assunto! Quer dar um passeio?



Suri: Você diz lá fora? – Perguntou, admirada novamente. Anahí assentiu – Mas papai…



Anahí: Queres ou não? – Alfonso revirou os olhos com a interrupção.



Mas Suri assentiu, radiante, e ele saiu dali antes que Anahí passasse com a menina. Acompanhou o passeio de longe, as duas apenas deram umas voltas no jardim e apanharam algumas flores. Depois desse dia ele teve novamente certeza de que Anahí não causaria mal a Suri. Enquanto isso, Nina descobria o significado da palavra inferno.



Cozinheira: Passa algo? – Perguntou, vendo Nina se retorcendo.



Nina: Algo na minha roupa… Coça. – Disse, estranhando. Anahí sorriu.



Anahí: Daqui a algum tempo piora. – Disse, sorrindo angelicalmente enquanto saía da cozinha com a bandeja do café de Suri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nina entrou em seu quarto, já de camisola. Sua pele ainda tinha marcas de unha pela coceira que o pó-de-mico lhe causou. Maldita Anahí! Ela foi pra cama, se deitando e se cobrindo. Tentou relaxar, e dormir. Então houveram várias espetadas em seu corpo, suas pernas, seus braços. Algo parecia andar sob ela. Ela puxou a coberta pra ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais