Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Nina entrou em seu quarto, já de camisola. Sua pele ainda tinha marcas de unha pela coceira que o pó-de-mico lhe causou. Maldita Anahí! Ela foi pra cama, se deitando e se cobrindo. Tentou relaxar, e dormir. Então houveram várias espetadas em seu corpo, suas pernas, seus braços. Algo parecia andar sob ela. Ela puxou a coberta pra ver a cama coalhada de formigas. Centenas delas. Ela gritou, tentando levantar, então os parafusos previamente folgados da cama cederam, e a cama quebrou com um baque, levando ela e as formigas ao chão.
—-*
Nina: O almoço está servido? – A cozinheira assentiu. Nina se sentou com cuidado no seu lugar. As formigas eram venenosas, as picadas formaram feridas que doíam. Anahí estava em seu lugar, revirando o suco com uma colher, como se esperasse algo. Nina comeu umas 4 garfadas até que parou de mastigar aos poucos – Isso tem um gosto estranho. – Anahí ergueu a sobrancelha, olhando o copo. O cabelo estava desgrenhado, como sempre.
Criada: A mim parece normal. O que é isto no seu prato? – Perguntou, olhando de longe. Algo parecia se mover.
Nina olhou o prato, gritando em seguida. Haviam vermes brancos misturados ao arroz. Ela se levantou, derrubando a cadeira, e Anahí sorriu, tomando o suco. Nina teve um acesso, logo vomitando no chão da cozinha. Anahí fez uma careta.
Anahí: Oh. – Disse, com cara de nojo. Então riu e se levantou. Nina convulsionou mais uma vez, então, tremula, olhou Anahí.
Nina: Como podes? – Perguntou, ainda nauseada.
Anahí: Fácil. Quando chove faz lama. – Disse, explicando – Se você olhar debaixo de pedras, ou troncos de arvores, acha centenas deles. Vem com um pouco de terra, mas nada que não se possa lavar… Ou confundir com feijão. – Ela deu de ombros, rindo, e tomou mais um gole do suco.
Nina: ME DEIXE EM PAZ! FIQUE LONGE DE MIM, ESTOU AVISANDO! – Disse, histérica. – VOCÊ ESTÁ COM O DEMÔNIO NO CORPO!
Anahí: Autsh. – Disse, fazendo uma careta – Ficar longe de você? Senão o que?
Nina: VOCÊ ESTÁ LOUCA! COMO… COMO…?
Anahí: “Como…?” – Imitou, debochada – Eu só comecei e você já está lamentando.
Nina: Eu vou fazer queixa. – Avisou, tremula.
Anahí: Você teve a chance de me matar, e não matou. Teve a chance de me deixar em paz, e não deixou. Assuma agora. – Disse, pondo o copo na pia – Escolheu a pessoa errada pra lidar.
Nina: EU VOU PROCURAR ALFONSO! – Avisou, em uma ameaça. Anahí, já na porta, parou e virou o rosto. Parecia acinzentado.
Anahí: Tenho tanto medo dele quanto de ti. Bom apetite. – Desejou, e saiu.
Meia hora depois, na sala de visitas…
Christian: Ela pôs vermes na comida? – Perguntou, fascinado.
Alfonso: Christian, pelo amor de Deus! – Rosnou, passando a mão no rosto. Nina estava em lágrimas – Se acalme. Foi só hoje?
Nina: Não. – Ela secou o rosto – Desde que… – Alfonso soube mesmo sem ela conseguir completar – Há insetos na minha roupa, ela quebrou minha cama, e pôs formigas, e… – Ela soluçou em seu choro. Christian gargalhou, a cabeça caindo para trás. – Eu não sei mais o que fazer.
Christian: Devia ter começado tomando cuidado com o que faz. – Disse, debochado. Conhecia a história e não concordava - Vermes na comida, é genial! – Exclamou, rindo.
Alfonso: Christian. – Disse, revirando os olhos – Tudo bem, se acalme, Srta. Dobrev. Eu vou fazer ela parar. Vá até a cozinha, tome um copo de água…
Christian: …Vermes brancos e arroz, brilhante! – Disse, as gargalhadas.
Alfonso:…Tire o dia de folga. – Disse, cansado. Nina assentiu e pediu licença, saindo. – Eu não acredito que ela está fazendo isso! – Disse, se amparando na mesa.
Christian: Nem eu. Eu não teria tido a idéia dos vermes, mas as formigas sim.
Alfonso: Christian, pelo amor de Deus!
Christian: Eu gostaria que fossem percevejos em tua cama, Alfonso. Não chegaria a ser justiça, mas ainda assim. – Disse, secando o olho.
Alfonso: É reconfortante falar com você. – Disse, se sentando.
Christian: Perto do que Nina fez a essa mulher, insetos não são nada. E se ela for como eu, só vai piorar. – Comentou, mexendo na aliança. – Você vai mesmo precisar pará-la, ou essa empregada vai acabar morrendo. Boa sorte. E não, eu não vou falar com ela no seu lugar, e tu tampouco tem minha ajuda. É problema seu. – Disse, se levantando – A propósito… Se ela me consultar pedindo idéias, eu tenho várias. – Disse, antes de rir novamente, saindo.
Alfonso revirou os olhos novamente, suspirando. Precisava mesmo pará-la. Só não sabia como.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso pensou o dia inteiro em como ir falar com ela. Tinha receio de se aproximar dessa Anahí; ela o impulsionava a machucá-la, e ele não podia perder o controle. Não com ela. Mas por fim veio a queixa da perna de uma cadeira quebrada, o que levou Nina a torcer o pé, e ele teve que ir. Parou na porta do antigo quarto dela e tentou abrir. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari