Fanfics Brasil - 045 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 045

1204 visualizações Denunciar


Nina entrou em seu quarto, já de camisola. Sua pele ainda tinha marcas de unha pela coceira que o pó-de-mico lhe causou. Maldita Anahí! Ela foi pra cama, se deitando e se cobrindo. Tentou relaxar, e dormir. Então houveram várias espetadas em seu corpo, suas pernas, seus braços. Algo parecia andar sob ela. Ela puxou a coberta pra ver a cama coalhada de formigas. Centenas delas. Ela gritou, tentando levantar, então os parafusos previamente folgados da cama cederam, e a cama quebrou com um baque, levando ela e as formigas ao chão.


—-*


Nina: O almoço está servido? – A cozinheira assentiu. Nina se sentou com cuidado no seu lugar. As formigas eram venenosas, as picadas formaram feridas que doíam. Anahí estava em seu lugar, revirando o suco com uma colher, como se esperasse algo. Nina comeu umas 4 garfadas até que parou de mastigar aos poucos – Isso tem um gosto estranho. – Anahí ergueu a sobrancelha, olhando o copo. O cabelo estava desgrenhado, como sempre.



Criada: A mim parece normal. O que é isto no seu prato? – Perguntou, olhando de longe. Algo parecia se mover.


Nina olhou o prato, gritando em seguida. Haviam vermes brancos misturados ao arroz. Ela se levantou, derrubando a cadeira, e Anahí sorriu, tomando o suco. Nina teve um acesso, logo vomitando no chão da cozinha. Anahí fez uma careta.


 


Anahí: Oh. – Disse, com cara de nojo. Então riu e se levantou. Nina convulsionou mais uma vez, então, tremula, olhou Anahí.


Nina: Como podes? – Perguntou, ainda nauseada.


Anahí: Fácil. Quando chove faz lama. – Disse, explicando – Se você olhar debaixo de pedras, ou troncos de arvores, acha centenas deles. Vem com um pouco de terra, mas nada que não se possa lavar… Ou confundir com feijão. – Ela deu de ombros, rindo, e tomou mais um gole do suco.


Nina: ME DEIXE EM PAZ! FIQUE LONGE DE MIM, ESTOU AVISANDO! – Disse, histérica. – VOCÊ ESTÁ COM O DEMÔNIO NO CORPO!


Anahí: Autsh. – Disse, fazendo uma careta – Ficar longe de você? Senão o que?


Nina: VOCÊ ESTÁ LOUCA! COMO… COMO…?


Anahí: “Como…?” – Imitou, debochada – Eu só comecei e você já está lamentando.


Nina: Eu vou fazer queixa. – Avisou, tremula.


Anahí: Você teve a chance de me matar, e não matou. Teve a chance de me deixar em paz, e não deixou. Assuma agora. – Disse, pondo o copo na pia – Escolheu a pessoa errada pra lidar.


Nina: EU VOU PROCURAR ALFONSO! – Avisou, em uma ameaça. Anahí, já na porta, parou e virou o rosto. Parecia acinzentado.


Anahí: Tenho tanto medo dele quanto de ti. Bom apetite. – Desejou, e saiu.


Meia hora depois, na sala de visitas…


Christian: Ela pôs vermes na comida? – Perguntou, fascinado.


Alfonso: Christian, pelo amor de Deus! – Rosnou, passando a mão no rosto. Nina estava em lágrimas – Se acalme. Foi só hoje?


Nina: Não. – Ela secou o rosto – Desde que… – Alfonso soube mesmo sem ela conseguir completar – Há insetos na minha roupa, ela quebrou minha cama, e pôs formigas, e… – Ela soluçou em seu choro. Christian gargalhou, a cabeça caindo para trás. – Eu não sei mais o que fazer.


Christian: Devia ter começado tomando cuidado com o que faz. – Disse, debochado. Conhecia a história e não concordava - Vermes na comida, é genial! – Exclamou, rindo.


Alfonso: Christian. – Disse, revirando os olhos – Tudo bem, se acalme, Srta. Dobrev. Eu vou fazer ela parar. Vá até a cozinha, tome um copo de água…


 


Christian: …Vermes brancos e arroz, brilhante! – Disse, as gargalhadas.


Alfonso:…Tire o dia de folga. – Disse, cansado. Nina assentiu e pediu licença, saindo. – Eu não acredito que ela está fazendo isso! – Disse, se amparando na mesa.


Christian: Nem eu. Eu não teria tido a idéia dos vermes, mas as formigas sim.


Alfonso: Christian, pelo amor de Deus!


Christian: Eu gostaria que fossem percevejos em tua cama, Alfonso. Não chegaria a ser justiça, mas ainda assim. – Disse, secando o olho.


Alfonso: É reconfortante falar com você. – Disse, se sentando.


Christian: Perto do que Nina fez a essa mulher, insetos não são nada. E se ela for como eu, só vai piorar. – Comentou, mexendo na aliança. – Você vai mesmo precisar pará-la, ou essa empregada vai acabar morrendo. Boa sorte. E não, eu não vou falar com ela no seu lugar, e tu tampouco tem minha ajuda. É problema seu. – Disse, se levantando – A propósito… Se ela me consultar pedindo idéias, eu tenho várias. – Disse, antes de rir novamente, saindo.
Alfonso revirou os olhos novamente, suspirando. Precisava mesmo pará-la. Só não sabia como.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pensou o dia inteiro em como ir falar com ela. Tinha receio de se aproximar dessa Anahí; ela o impulsionava a machucá-la, e ele não podia perder o controle. Não com ela. Mas por fim veio a queixa da perna de uma cadeira quebrada, o que levou Nina a torcer o pé, e ele teve que ir. Parou na porta do antigo quarto dela e tentou abrir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais