Fanfics Brasil - 046 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 046

1116 visualizações Denunciar


Afonso: Enlouqueceu? – Perguntou, agora prontamente já irritado.


Anahí: Louca? – Perguntou, quieta – Pois que seja. Porém, louca ou sã, tu não tocas mais em mim. Saia, Alfonso. Minha resposta é não. – Ela apontou a porta aberta, em um sinal claro de que o colocava pra fora. Ela ofegava de raiva.


Alfonso: Está mesmo me pondo pra fora? – Perguntou, com um brilho estranho nos olhos.


Anahí: O que parece? – Desafiou, subitamente raivosa.


Alfonso: Como se atreve? Quem pensa que é? – Ele se aproximou a passadas largas e bateu a porta com força, a madeira tremendo – Pois eu vou lhe mostrar.


 


Ele a apanhou pelo braço com força, trazendo-a pra si, e a luta corporal começou. Alfonso era violentamente mais forte que ela, mas ela estava possessa. Ele levou umas duas bolachas antes de conseguir deter a mão dela. Sua outra mão buscou o cabelo dela, ansiando puxá-lo, mas já quase não existia. Quando conseguiu agarrá-lo seus dedos quase tocaram a raiz dos fios. Ele puxou-lhe os cabelos com uma mão, enquanto prendia os braços com a outra, e ergueu o rosto dela. Os dois se encararam raivosamente por um instante, e ela ainda se debatia. Quando ele avançou ela desviou o rosto. Ele soltou a mão dela e puxou-lhe pelo queixo com força.


Alfonso: Eu mando em você. Tu és minha propriedade. Nunca esqueça isso, não se equivoque. – Disse, em um rosnado.


E ele a beijou, a força, provando cada uma das palavras ditas. A boca de Anahí recebeu, saudosa, o beijo dele. Mas a Anahí em si não o queria. Foi por isso que os dentes dela se cravaram com toda a força nos lábios dele, que grunhiu, recuando.


Anahí: SAIA! – Disse, exaltada. Alfonso tocou a boca, e olhou o dedo ensangüentado. – Não sou tua propriedade, acredite quando eu digo isso. – E ela quase jogou seu segredo na cara dele.


Alfonso: Sim, tu és. Assim como tudo aqui, tu és. – Limite não foi algo ensinado a Alfonso, lamentavelmente. Desde criança, quando ele queria uma coisa ele a tinha.


E ele avançou novamente. A luta corporal começou de novo. Se ele não estivesse de camisa, levaria as marcas das unhas dela. Só que nessa ela perdeu o roupão. Ele se afastou novamente, com o roupão dela em uma das mãos, sorrindo.


Alfonso: Melhor assim. – Comentou, largando o roupão no chão.


Anahí: Se não sai tu, saio eu. – Disse, e se virou. Tinha posto metade do corpo pra fora do quarto quando a mão dele a puxou novamente, e a porta se bateu com um novo baque.


 


Dessa vez não houve como lutar, ela cambaleou direto pros braços dele, que a beijou, sufocando-a. As mãos dela estavam presas, ela só podia se debater. O gosto do sangue dele foi pra boca dela, mas antes que ela pudesse tentar machucá-lo novamente, foi arremessada contra a cama. Abriu os olhos e viu ele a sua frente. Alfonso apanhou os pés dela, puxando-a pra si, abrindo suas pernas e se pondo dentre elas. Dessa vez conseguiu deter as mãos dela rapidamente. Ele fez questão de deixar todo seu peso cair sobre ela enquanto buscava seus lábios outra vez, mas dessa vez só um selinho.


Alfonso: Isso foi só uma prova de que tu és sim, minha propriedade. Se eu quisesse possuí-la agora, assim seria, e você se curvaria a minha vontade. – Disse, e ela rosnou, raivosa – Mas a força não, cariño. Eu quero minha Anahí de volta, não só possuir teu corpo, por mais que ele me atraia. – E, pra incredulidade dela, ele soltou suas mãos, se levantando. – Eu errei, mas quero minha mulher de volta. A força não.


Anahí: Saia daqui. – Murmurou, recuando na cama.


Alfonso: Vou sair. – Disse, colocando o hobbie dela perto dela, na cama – Mas saiba que eu vou estar esperando. Esperando que me perdoe, e que volte pra mim. Não importa quanto tempo demore, assim que voltar a ser minha Anahí, assim que me perdoar, volte pra mim. Eu vou esperar por você. – Disse, se afastando.


E ele saiu antes que ela pudesse responder qualquer coisa. Na verdade, não havia nada mais a ser dito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você pensa que a situação ia melhorar? Não melhorou. Anahí não dormiu a noite toda. Não, pode parecer cruel, mas ela não sentia tanto a morte do bebê. Você não pode sofrer por algo que nunca quis, nunca planejou… Nunca teve. Ela apenas lamentava, mas não chegava a ser dor em potencial. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais