Fanfics Brasil - 047 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 047

1219 visualizações Denunciar


Você pensa que a situação ia melhorar? Não melhorou. Anahí não dormiu a noite toda. Não, pode parecer cruel, mas ela não sentia tanto a morte do bebê. Você não pode sofrer por algo que nunca quis, nunca planejou… Nunca teve. Ela apenas lamentava, mas não chegava a ser dor em potencial. O que doía era a atitude dele. Ela queria poder deixar seu cabelo crescer, subir as escadarias, entrar debaixo dos lençóis dele, abraçá-lo e dizer que o amava, que o amou o tempo todo… Mas a dor da traição não permitia. Ela não poderia. Sempre se achou segura por estar com ele, mas no final foi ele que a atacou. Alfonso tampouco dormiu. Sentia o molde do corpo dela ainda em suas mãos, o calor, o gosto do beijo… Mas que diabo! Ele virou de lado, impaciente. No escuro viu a silhueta de Marie no porta retrato. “Está morta porque era sua mulher.”. E ele se virou de novo, colocando a cabeça debaixo do travesseiro, esperando que finalmente amanhecesse.


Suri: Meu cabelo é curto como o seu. – Disse, acertando o cabelo de Anahí com as mãozinhas. Estava sentada nos pés da cama, com travesseiros a suas costas, e Anahí sentada no chão, com um grande espelho a sua frente. – Mas o seu é mais curto.


Anahí: Você não gosta? – Perguntou, sorrindo, vendo a menina procurando um jeito de fazer seu cabelo parecer maior.


Suri: Eu gostava grande. – Suri apanhou uma boneca e, segurando-a pela cabeça, pôs o cabelo na cabeça de Anahí, onde o cabelo acabava. A cor era diferente, mas a intenção era clara – A gente pode tentar colar… – Pensou, em voz alta. Anahí riu gostosamente com isso.


 


Alfonso parou do lado de fora da porta apenas para ouvir o som do riso dela. Quando parou ele bateu na porta do quarto, e ouviu o: “Entra” da filha. Anahí se levantou imediatamente do chão, se afastando, como sempre fazia. Alfonso se aproximou de Suri, pondo-a sentada no lugar certo na cama, e sentando-se ao lado dela.


 


Alfonso: Dormiu bem? – Perguntou, beijando-lhe a testa. A menina assentiu.


Suri: O que é isso? – Perguntou, passando a mãozinha nas olheiras do pai. Anahí estava ocupada arrumando a cômoda, dobrando roupas, de costas pra ele. Alfonso negou, beijando a testa da menina de novo – Eu desisto. O cabelo da Annie some, seu rosto fica preto, não quero mais brincar. – Disse, e se jogou, caindo de lado na cama, com a cara no colchão. Nessa Anahí e Alfonso olharam. Anahí riu de leve e Alfonso fez uma careta, puxando a menina sentada de novo.


 


Alfonso: Ei. – Suri tinha a cabeça pendurada, os cabelinhos caindo pela cara – Dormiu. – Disse, entrando na brincadeira – Ei, princesa, acorde e brilhe. – Disse, mordendo o ombro dela. A menina se encolheu, dando um gritinho.


Suri: Tá, acordei. – Disse, tirando o cabelo do rosto – Mas o cabelo da Annie não era melhor grande? O senhor não acha, papai? - Houve um silencio pesado dentro do quarto. Alfonso observou Anahí, de costas pra ele, por um instante antes de responder.


 


Anahí: Sim, eu preferia como era antes. – Ele estava falando com ela.


Suri: Eu não disse, Annie? – Perguntou, inocente da situação. Anahí assentiu sem olhar.


Anahí: Suri, eu vou até a lavanderia buscar tuas roupas. – Disse, fechando a gaveta. – Não me demoro, sim? – Suri assentiu. – Com licença, senhor. – Pediu, sem encará-lo.


Alfonso tampouco respondeu. Viu ela se afastar, sumindo logo pela porta. A situação era insuportável, podia se ser sentida no ar. Por todos menos Suri, é claro. Ele se segurou por um instante, mas…


 


Alfonso: Anjo, vai ficar bem se eu sair por um instante? – Suri assentiu.


E ele se levantou, saindo a passadas largas. Atrás dela, novamente.


 


Carlos: Ei, com licença, você viu Ana… Sangue de Cristo tem poder. – Disse, quando Anahí se virou.


Anahí: Creio que vi. – Disse, vendo a cara de choque dele. Será possível que os boatos não chegaram a Carlos?


Carlos: Que diabo aconteceu com você? – Perguntou, olhando-a de cima a baixo – Seu cabelo… Você cortou o cabelo? Porque?



Anahí: Coloquei pra lavar. – Disse, debochada – Você sumiu. – Comentou, dando pela falta dele.


Carlos: Fui mandado com o grupo pra alinhar as armaduras, daí passei um tempo fora. Mas escute, eu tenho algo pra você. – Ele buscou o bolso da calça. Anahí esperou, confusa. Ele tirou um envelope amassado de lá – Já está comigo há duas semanas, mas não a encontrei.


Anahí: O que é isto? – Perguntou, apanhando o envelope amassado.


Carlos: É da tua mãe, para ti. – Disse, e Anahí arregalou os olhos.


Anahí: Mas… Como conseguiu…? Meu Deus! – Disse, em choque.


Carlos: Diogo. – Disse, em justificativa. Um sorriso lindo se estampou no rosto de Anahí. Um sorriso autentico, feliz, sem ressentimentos ou mágoas.


Anahí: Carlos, obrigada! – Disse, e pulou no pescoço dele, abraçando-o.


Foi exatamente isso que Alfonso viu. Ela com o sorriso dele no rosto, e em seguida se lançando no pescoço do outro. Ele sentiu raiva. Uma raiva violenta. Quem era aquele homem? Piorou quando Anahí encheu o rosto de Carlos de beijinhos. Ela estava realmente feliz.


Carlos: Mulher, componha-se. – Disse, rindo da histeria dela. – Ele ainda disse que, com certa cautela, pode até mandar uma resposta tua pra ela. Parece que Paul está viajando, então as coisas estão mais calmas por lá. Bom, foi isso que Maria me disse.


Anahí: Você a encontrou? – Perguntou, e Carlos assentiu, satisfeito – Garanhão. – Brincou, e ele revirou os olhos.


Carlos: Ande, vá. Preciso voltar ao trabalho. Se der passo em teu quarto antes de dormir, pra conversar. Cuidado com essa carta, Anahí. – Alertou, sério, e ela assentiu.


 


Anahí saiu dali quase saltitando. Carlos caminhou, tranquilamente (e inocentemente), até que se bateu com o Alfonso em pessoa. Parado, com a expressão dura.


 


Alfonso: É sua namorada? – Carlos franziu os cenhos.


Carlos: Quem? Anahí? – Alfonso esperou – Não, senhor. É uma amiga.


Alfonso: Amiga. – Mediu, encarando o outro. A cena era realmente cômica. – Tudo bem, pode ir.


Carlos: Com licença. – Disse, confuso, e saiu.


--*--


Leitoras,vou viajar a partir de amanhã(Quinta),e volto domingo,mas Domingo mesmo irei para uma Chacará mais acho que na segunda eu já volto.Não terei como posta,mais hoje ainda postarei mais 5Capitulos,Me desculpe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso bateu em retirada atrás de Anahí. A encontrou nos fundos da lavanderia, sentada no chão, com as pernas dobradas, os braços amparados no joelho, e segurando o rosto. Havia um papel em sua mão. E ela estava… Estava chorando? Alfonso: Anahí? – Perguntou, sua raiva apagada como uma vela ao vento. Ela estava feliz a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais