Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Alfonso bateu em retirada atrás de Anahí. A encontrou nos fundos da lavanderia, sentada no chão, com as pernas dobradas, os braços amparados no joelho, e segurando o rosto. Havia um papel em sua mão. E ela estava… Estava chorando?
Alfonso: Anahí? – Perguntou, sua raiva apagada como uma vela ao vento. Ela estava feliz a minutos, porque agora chorava? Anahí se sobressaltou ao vê-lo ali, levando os olhos azuis, momentaneamente desarmados, até ele.
Você não está só,
Juntos permaneceremos ♫
Alfonso: Você se machucou? – Perguntou, preocupado. Anahí negou com a cabeça, se levantando e secando o rosto. Os olhos continuaram úmidos.
Anahí: Não foi nada. – Respondeu, rouca.
Alfonso: Que papel é esse? – Pediu, confuso, estendendo a mão.
Epa.
Anahí: Não é nada, senhor. – Alfonso revirou os olhos.
Alfonso: Me deixe ver. – Pediu, avançando.
Anahí: Não! – Disse, recuando. Alfonso realmente não estava entendendo – Alfonso, por favor, não. – Pediu, com a carta as costas. Ele hesitou. Pelo menos ela o chamara pelo nome. Ele assentiu, recuando um passo, em sinal de paz.
Eu estarei do seu lado,
Você sabe, eu segurarei sua mão ♫
Alfonso: Me diga o que foi. – Pediu, sem atacá-la. Anahí dobrou a carta e guardou no decote. Ele observou levianamente o ato.
Anahí: Era uma carta… Da minha mãe. – Ela não mentiria pra ele ainda assim. – Eu… Eu pedi para ir embora, para voltar pra casa.
Alfonso: Porque fez isso?! – Perguntou, exaltado. Anahí ergueu a sobrancelha, olhando-o – Aliás, porque achou que eu permitiria? – Algo sobre ter Anahí longe de seu domínio o esfaqueava.
Anahí: Não te preocupes, ela não me quer de volta em casa. – Alfonso respirou fundo, virando o rosto por um momento pra se acalmar.
Alfonso: Por isso choravas. – Disse, agora que o susto passara, penalizado. Não gostava de vê-la sofrendo.
Quando estiver frio, e parecer o fim
Não há lugar pra ir, e você sabe que eu não vou ceder
Eu não vou ceder… ♫
Anahí: Eu disse que era bobagem. – Disse, olhando o chão – Eu… Eu preciso voltar a trabalhar. Suri está só. – Disse, caminhando.
Alfonso: Espere. – Disse, puxando-a pelo braço.
Mas ele não a beijou, nem tentou nada do tipo. Apenas a abraçou. Um abraço que dava força, o mesmo abraço que ele deu a ela enquanto ela chorava pela morte do pai. Anahí ia repeli-lo, mas não agüentou. Chorou. Se abraçou a ele e chorou. Esse tipo de situação acontece na vida real: Você está magoada, machucada, mas o único lugar que parece servir de conforto são os braços de quem a fez mal.
ㅤ
Continue agüentando firme!
Porque você sabe que nós conseguiremos, nós conseguiremos… ♫
Alfonso: Shhh… – Disse, alisando os cabelos dela, enquanto o outro braço a mantinha firme em seu abraço – Vai passar. – Prometeu, meio que ninando-a. Sentiu o ombro de sua camisa se molhar com as lágrimas dela.
Anahí: Porque você fez isso? – Perguntou, a voz tremula pelo choro e pelos soluços que vinham. – Meu Deus, eu confiava em você!
Alfoso: Me perdoe. – Pediu, os olhos fechados, o nariz no cabelo dela, aspirando o perfume que continuava o mesmo.
Anahí: Eu não consigo. Eu não confio mais em ti. Eu não posso. – Disse, aproveitando os segundos que restavam nos braços dele.
Apenas seja forte
Porque você sabe que eu estou aqui por você, eu estou aqui por você ♫
Alfonso: Você sabe que eu não quero seu mal. Eu só me precipitei… Eu não soube como agir. – O vento frio que bateu nos dois anteriormente teria feito o cabelo dela dançar no ar. Agora, nada.
Anahí: Já basta. – Disse, e ele sentiu ela afastá-lo. O rosto dela estava molhado de novo – Queres meu bem? – Anahí esperou – Me deixa viver em paz, então. Esquece tudo. – Pediu, e antes que ele pudesse responder havia saído a passos rápidos, secando o rosto. Os braços dele sentiram falta do corpo dela, mas ele não a seguiu.
A cabeça de Alfonso só conseguia manter uma pergunta. Não importava agora o passado, ou Paul, ou a guerra. Apenas uma pergunta: Como reverteria aquilo?
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
04 meses depois… Anahí: Teu pai deve vir te ver. – Disse, acomodando Suri – Se precisar de algo, grite. – Ela terminou de cobrir a menina – Tenha bons sonhos. Suri: Teu cabelo está crescendo. – Disse, tocando o cabelo de Anahí. Só crescera uns três, quatro dedos, mas era perceptível. A franja con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari