Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
#Flashback de Micael
Alfonso: Que diabo está acontecendo? Onde está o médico? – Perguntou, raivoso.
Criada: Está a caminho, senhor. A chuva está detendo-o. – Disse, agoniada.
Marie: Alfonso… – Chamou, fraca, na cama. Ele a olhou. Ela respirava superficialmente, e estava branca demais.
Alfonso: Vá, e traga-o! – Ordenou, e a criada saiu. Ele foi até a cama, apanhando a mão de Marie. Estava ficando fria. – Eu estou aqui, meu amor. – Disse, beijando a mão dela.
Marie: Eu estou morrendo. – Disse, e tossiu em seguida.
Alfonso: Não diga tolices, Marie. Isso foi apenas… Apenas… É só um mal estar. – Disse, alterado. Pobre Alfonso.
Marie: Precisa me escutar. – Disse, e duas lágrimas caíram pelo canto dos olhos dela – O médico…
Alfonso: Está chegando. Logo. – Prometeu, afobado. Se acontecesse algo a Marie o médico morreria antes de bater no chão.
Marie: Quando ele chegar… Alfonso, o bebê… – Ela engasgava com as palavras. Os olhos já estavam fechados, e ela soava. A barriga enorme parecia ser um pecado contra algo tão frágil – Salve o bebê.
Alfonso: Amor, não fale. Não se canse mais.
Marie: Me prometa. – Ela respirou fundo, e com algo que parecia ser um esforço estrondoso, abriu os olhos quase sem brilho para encará-lo – Me prometa que vai salvar nosso filho. Prometa que vai cuidar dele. Prometa… Alfonso, prometa agora.
Alfonso: Eu prometo. – Disse, se abaixando para beijar a mão dele.
Só que quando ele ergueu o rosto não era mais Marie; Era Anahí. Os olhos dele se abriram em choque, e a mão dela o apertou. A respiração de Anahí ficou suspensa por instantes, então a cabeça dela pendeu para trás, os olhos azuis ainda abertos. Mas aquela era a morte de Marie, não a de Anahí. O medico chegaria em segundos, e traria Suri a vida. Aquela era a morte de Marie, ele se lembrava claramente.
Alfonso: Não. – Disse, apavorado. – Anahí, não. – Disse, tocando o rosto dela. – Não, outra vez não.
Anahí estava arrumando o quarto. Queria sair dali antes que ele acordasse. Mas ele estava inquieto. Ela se apressou, deveria estar acordando. Mas ele estava realmente inquieto.
No sonho de Alfonso…
Alfonso: Anahí, pare com isso! Pare agora! – Ele apanhou o rosto dela, erguendo-a da cama. Os olhos permaneceram mortos, e a cabeça dela pendeu para trás, os cachos balançando no ar. – Você não é Marie, não vai morrer como ela, acorde! ANAHÍ, ACORDE! – Rugiu, apavorado. Então a barriga de Marie, enorme, sumiu. Em compensação uma mancha de sangue começou a brotar no lençol branco. – Não… Por favor…
Anaí se aproximou da cama. Alfonso tinha o cenho franzido. Ela pensou se deveria chamar ajuda. Então duas lágrimas caíram pelo canto do rosto dele. É possível alguém chorar dormindo? Ela se aproximou mais. Ele respirava em arfadas, parecia atordoado, e ela teve pena. Seja qual fosse o pesadelo, ia acabar.
Anahí: Alfonso… – Chamou, tocando o ombro dele – Alfonso, acorde. – Ele continuou em seu sono conturbado – Meu Deus. – Disse, estranhando. Ela queria que ele acordasse. O retrato de Marie repousava tranquilamente atrás dela. – Alfonso! Mas que diabo, acorde! – Ela apanhou o rosto dele nas mãos, tentando acordá-lo.
Alfonso acordou com um impacto. Os olhos se abriram em choque e ele respirou fundo violentamente, se situando na realidade. Os olhos dela estava em frente aos dele.
Alfonso: Está viva. – Disse, em um murmúrio, tocando o rosto dela. A imagem dos olhos morto de Anahí o assombrava.
Anahí: Estou. – Disse, confusa. – Solte meu pulso, está me machucando. – Alertou, sem entender. Alfonso olhou o pulso dela. Sua mão estava fechada em torno dele como uma algema. Ele não a soltou.
Alfonso: Meu Deus. – Ele se sentou, respirando fundo. Seu rosto estava molhado de suor.
Anahí: Você está bem? – Oi, você vai quebrar meu pulso.
Alfonso: Não muito. – Respondeu, tentando se acalmar.
Anahí: Foi só um pesadelo. – Disse, hesitante, e ergueu a mão livre (que ainda tinha um pulso bom), secando a testa dele.
Alfonso: Me abrace. – Pediu, angustiado. O pesadelo fora real demais.
Anahí: Alfonso… – Ela recuou. Ah, seu pulso continua preso.
Alfonso: Só um abraço. Por favor.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí hesitou, mas se sentou na cama e o abraçou. Alfonso a agarrou firme (finalmente soltando seu pulso), como se tivesse medo que escapasse, e afundou o rosto em seu ombro. Ela teve a impressão de que ele chorava, mas não o interrompeu. Quando ela precisou de um ombro pra chorar, ele estava lá. Ela acariciou os cabelos dele, sentindo a nu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari