Fanfics Brasil - 050 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 050

21 visualizações Denunciar


#Flashback de Micael


 


Alfonso: Que diabo está acontecendo? Onde está o médico? – Perguntou, raivoso.


Criada: Está a caminho, senhor. A chuva está detendo-o. – Disse, agoniada.


Marie: Alfonso… – Chamou, fraca, na cama. Ele a olhou. Ela respirava superficialmente, e estava branca demais.


Alfonso: Vá, e traga-o! – Ordenou, e a criada saiu. Ele foi até a cama, apanhando a mão de Marie. Estava ficando fria. – Eu estou aqui, meu amor. – Disse, beijando a mão dela.


Marie: Eu estou morrendo. – Disse, e tossiu em seguida.


Alfonso: Não diga tolices, Marie. Isso foi apenas… Apenas… É só um mal estar. – Disse, alterado. Pobre Alfonso.


Marie: Precisa me escutar. – Disse, e duas lágrimas caíram pelo canto dos olhos dela – O médico…


Alfonso: Está chegando. Logo. – Prometeu, afobado. Se acontecesse algo a Marie o médico morreria antes de bater no chão.


Marie: Quando ele chegar… Alfonso, o bebê… – Ela engasgava com as palavras. Os olhos já estavam fechados, e ela soava. A barriga enorme parecia ser um pecado contra algo tão frágil – Salve o bebê.


Alfonso: Amor, não fale. Não se canse mais.


Marie: Me prometa. – Ela respirou fundo, e com algo que parecia ser um esforço estrondoso, abriu os olhos quase sem brilho para encará-lo – Me prometa que vai salvar nosso filho. Prometa que vai cuidar dele. Prometa… Alfonso, prometa agora.


Alfonso: Eu prometo. – Disse, se abaixando para beijar a mão dele.


 


Só que quando ele ergueu o rosto não era mais Marie; Era Anahí. Os olhos dele se abriram em choque, e a mão dela o apertou. A respiração de Anahí ficou suspensa por instantes, então a cabeça dela pendeu para trás, os olhos azuis ainda abertos. Mas aquela era a morte de Marie, não a de Anahí. O medico chegaria em segundos, e traria Suri a vida. Aquela era a morte de Marie, ele se lembrava claramente.


Alfonso: Não. – Disse, apavorado. – Anahí, não. – Disse, tocando o rosto dela. – Não, outra vez não.


 


Anahí estava arrumando o quarto. Queria sair dali antes que ele acordasse. Mas ele estava inquieto. Ela se apressou, deveria estar acordando. Mas ele estava realmente inquieto.


No sonho de Alfonso…


Alfonso: Anahí, pare com isso! Pare agora! – Ele apanhou o rosto dela, erguendo-a da cama. Os olhos permaneceram mortos, e a cabeça dela pendeu para trás, os cachos balançando no ar. – Você não é Marie, não vai morrer como ela, acorde! ANAHÍ, ACORDE! – Rugiu, apavorado. Então a barriga de Marie, enorme, sumiu. Em compensação uma mancha de sangue começou a brotar no lençol branco. – Não… Por favor…


Anaí se aproximou da cama. Alfonso tinha o cenho franzido. Ela pensou se deveria chamar ajuda. Então duas lágrimas caíram pelo canto do rosto dele. É possível alguém chorar dormindo? Ela se aproximou mais. Ele respirava em arfadas, parecia atordoado, e ela teve pena. Seja qual fosse o pesadelo, ia acabar.


Anahí: Alfonso… – Chamou, tocando o ombro dele – Alfonso, acorde. – Ele continuou em seu sono conturbado – Meu Deus. – Disse, estranhando. Ela queria que ele acordasse. O retrato de Marie repousava tranquilamente atrás dela. – Alfonso! Mas que diabo, acorde! – Ela apanhou o rosto dele nas mãos, tentando acordá-lo.


Alfonso acordou com um impacto. Os olhos se abriram em choque e ele respirou fundo violentamente, se situando na realidade. Os olhos dela estava em frente aos dele.


Alfonso: Está viva. – Disse, em um murmúrio, tocando o rosto dela. A imagem dos olhos morto de Anahí o assombrava.


Anahí: Estou. – Disse, confusa. – Solte meu pulso, está me machucando. – Alertou, sem entender. Alfonso olhou o pulso dela. Sua mão estava fechada em torno dele como uma algema. Ele não a soltou.


Alfonso: Meu Deus. – Ele se sentou, respirando fundo. Seu rosto estava molhado de suor.


Anahí: Você está bem? – Oi, você vai quebrar meu pulso.


Alfonso: Não muito. – Respondeu, tentando se acalmar.


 


Anahí: Foi só um pesadelo. – Disse, hesitante, e ergueu a mão livre (que ainda tinha um pulso bom), secando a testa dele.


Alfonso: Me abrace. – Pediu, angustiado. O pesadelo fora real demais.


Anahí: Alfonso… – Ela recuou. Ah, seu pulso continua preso.


Alfonso: Só um abraço. Por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí hesitou, mas se sentou na cama e o abraçou. Alfonso a agarrou firme (finalmente soltando seu pulso), como se tivesse medo que escapasse, e afundou o rosto em seu ombro. Ela teve a impressão de que ele chorava, mas não o interrompeu. Quando ela precisou de um ombro pra chorar, ele estava lá. Ela acariciou os cabelos dele, sentindo a nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais