Fanfics Brasil - 053 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 053

1095 visualizações Denunciar


Alfonso largou a espada, o capacete e o escudo do lado de fora do quarto de Suri antes de entrar, mas a armadura já o denunciava. A menina franziu o cenho, confusa.


Suri: Papai, o senhor viu a Annie? Ela saiu daqui meio… Que roupa é essa? – Perguntou, se interrompendo. Alfonso se sentou perto dela na cama, e a menina bateu no peito da armadura como quem bate em uma porta.


Alfonso: Eu vou ter que sair. – Disse, passando a mão no cabelo dela.


Suri: Pra onde?


Alfonso: Enquanto… Enquanto eu estiver fora, prometa que vai ser uma boa menina. Que vai se cuidar, e crescer… E ser feliz. Prometa isso pro seu pai.


Suri: Quanto tempo o senhor vai levar fora? – Perguntou, confusa.


Alfonso: Eu não sei. Prometa.


Suri: Eu prometo. – Disse, sem entender.


Alfonso: Não esquece de uma coisa: Tanto o papai quanto a mamãe amam você demais, sim? – Perguntou, e a menina assentiu, sem entender. Ele beijou a testa dela, respirando fundo – Eu amo você.


Suri: Eu também amo você, papai. – Disse, tentando abraçá-lo. Mas seus braços eram pequenos e a armadura o tornava ainda menos acessível.


Alfonso: Fique bem. – Disse, abraçando-a. Alfonso levou bem um minuto abraçado com a filha, então, beijando-a novamente, saiu. Suri continuou sem entender. Não soube que aquilo podia ser uma despedida.


Falando em despedidas… Maite não disse uma palavra. Permaneceu sentada em um canto, sem olhar, enquanto Christian se vestia. Uma vez com a armadura montada ele foi até ela, mas quando a puxou, fazendo-a se levantar, houve objeção. Ela se resetou ao toque dele, estapeando-o, se afastando.


Maite: Tu não vais se despedir de mim, Christian, não! – Disse, se afastando dele.


Christian: Mai… – Tentou, respirando fundo.


Maite: Não vá. Essa guerra não é sua, não é nossa. Não me deixe aqui sabendo que você pode morrer lá fora, Christian, pelo amor de Deus! – E parece que Anahí não era a única a suplicar – Essa guerra não é nossa, você não precisa ir!


 


Christian: É minha guerra agora. – Disse, e ela revirou os olhos, impaciente e em pânico, passando as mãos no cabelo. – Não confia em mim?


Maite: Não é o caso de confiar ou não, você vai morrer no campo de batalha, lutando por uma causa que não lhe pertence!


Chritian: E se eu realmente morrer como tu pensas, vai desperdiçar os últimos minutos que tem comigo brigando? – Perguntou e ela o encarou.


Maite encarou christian por instantes, então, derrotada, o abraçou. Ele trouxe o rosto dela para si, beijando-a apaixonadamente, e aquela era a despedida que ela não queria ter. Os sinos voltaram a tocar, um ultimato. Ela se agarrou a ele, mas ele se libertou.


Maite: Volte para mim. – Pediu, em um murmúrio.


Christian: Eu vou voltar. Confie. Eu amo você. – Ele selou os lábios com os dela e, após se armar de capacete, escudo e espada, saiu. Ela olhou a porta aberta por minutos, até desmoronar na poltrona novamente.


 


Maite: Inferno. – Rosnou, amaldiçoando Alfonso pela hora em que ele mencionara pedir o apoio de Christian para essa guerra.


Mas agora já era tarde. Bastava esperar para ver quem voltaria… Ou se voltaria.


 


Christian: Alfonso. – Chamou, ao montar em seu cavalo. Os soldados iam a pé, mas Christian e Alfonso de cavalo, ambos negros. – Essa não é a batalha que havíamos planejado, e nós estamos esperando por Robert e por Christopher, lembre-se disso.


Alfonso: O que quer que eu faça, entregue a coroa? – Perguntou, esperando o exercito avançar a sua frente para poder passar (Os soldados abriam frente para a cavalaria).


Christian: Não. Mas se for uma armadilha, se ele não estiver lá, nós vamos fechar fronteira e recuar.


Alfonso: Ele está lá. – Disse, pondo o capacete.


Christian: Espero que esteja. Mas se não estiver e tu insistires, eu vou recuar com meus homens e largá-lo lá sozinho. – Avisou, pondo o capacete também. Alfonso não respondeu.


Esse era todo o problema da situação. Batalhas haviam, e várias, mas era como no xadrez: Apenas os peões iam, os reis eram protegidos. Uma vez que Paul estivesse dentre o exercito de ataque, Alfonso deveria sair do castelo e oferecer resistência. Se ele não fizesse isso, perderia. Porém se Alfonso fosse derrubado em um campo de batalha onde Paul nem estava… Seria uma catástrofe. Haviam 1.500 homens reunidos ali. Christian queria que houvesse resistência de pelo menos 2 homens seus para cada 1 de Paul. E em silencio todos seguiram.


Suri: Onde está meu pai? – A menina estava impaciente desde que Alfonso saíra – Anahí, chame ele!


Mas Anahí não respondeu. Tanto ela quanto Maite não diriam mais nada aquela tarde. O silencio dominava o castelo. No quarto de Alfonso o retrato de Marie fora recolocado em seu lugar, a pobre não tinha culpa do final que tivera. Como Anahí iria justificar a falta do vidro do porta retrato era o de mínimo agora. Ela só rezava. Rezava para que nada acontecesse a ele, para que voltasse para ela… E as horas passavam… Passavam… O campo de batalha era o caos. Alfonso já sumira dentre os soldados, procurando por Paul… Matando quem passava ao seu redor. Christian não descera do cavalo, procurava como Alfonso, mas com os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian: ARQUEIROS! – Rugiu, ainda olhando pro campo de batalha. Mais de 200 arcos se montaram as suas costas, esperando as ordens – AGORA! E voaram duas centenas de flechas juntas, enegrecendo o céu por instantes. Parecia chuva. Quando atingiram seus alvos, muitos caíram. A cena era caótica. Haviam gritos, e o som do metal cortando tudo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais