Fanfics Brasil - 055 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 055

22 visualizações Denunciar


Anahí ouvira o alvoroço e viera correndo, mas parara na porta. Christian estava em cima de seu cavalo… Mas o cavalo de Alfonso estava livre, olhando levianamente para um canteiro de orquídeas que havia ali perto. Anahí hiperventilou. Demorou instantes até Christian vê-la parada ali, branca feito a morte. Ao encontrar o olhar dele ela avançou.


Anahí: Onde… Onde está? – Perguntou, olhando do cavalo de Alfonso pra Christian.Christian desceu do próprio cavalo, revirando os olhos.


Christian: Mulher, se controle. – Disse, procurando graça – Está no quarto. – Anahí quase desmaiou. – Vocês são tão precipitadas! – Disse, observando-a.


Mas então a prova da precipitação desceu as escadarias do castelo correndo.


Maite: CHRISTIAN! – Exclamou, os cabelos longos ricocheteando enquanto ela segurava o vestido para correr.


E ela não se importou ao se lançar nos braços do marido. Não se importou por se chocar contra a armadura dele, nem por sujar o vestido luxuoso de sangue ou a pele de fuligem. Ela apenas o beijou. Ele a amparou nos braços, correspondendo seu beijo em uma frase que dizia: “Está tudo bem. Acabou.”. Anahí não esperou para ver aquela cena romântica: Já estava correndo novamente. Destino? O quarto de Alfonso.


 


Anahí entrou novamente sem bater. Alfonso, que acabara de largar a armadura numa cadeira. Estava de calça e camisa sem botões. Os braços ainda protegidos pelos acessórios de metal. Descalço. Os dois se encararam por um instante longo, e ela correu na direção dele, lançando-se em seu pescoço, abraçando-o.Alfonso a abraçou, mas não suportou o peso dos dois: Cambaleou, se amparando na cômoda com a mão. Ela o soltou, olhando-o de cima abaixo.


Anahí: O que há? – Perguntou, alerta.


Alfonso: Eu me machuquei… Um pouco. – Ele viu o pânico nos olhos dela – Nada com que se preocupar.


Anahí: O que? Onde… – Ela parou ao puxá-lo de lado. Na lateral da camisa branca havia uma mancha vermelha enorme, que descia pela cintura dele, sumindo na calça preta. Ela ergueu a camisa pra se debater com o corte da espada. anahí prendeu a respiração.


Alfonso: Não é nada. Já estão vindo cuidar disso, eu chamei uma…


Criada: Com licença, senhor. – Disse, parada a porta.Anahí e Alfonso olharam.


Alfonso: Uma enfermeira. – Completou, apontando.


Anahí: Pode sair. – Ordenou, tomando o kit de primeiros socorros da mão da enfermeira. – Eu vou cuidar dele.


Alfonso sorriu, divertido, e assentiu para a criada sair. Uma vez que ela saiu Anahí fechou a porta, parecendo ultrajada. Se desarmou após trancar a fechadura. Alfonso engoliu o sorriso. Ela largou o kit em cima da cama e voltou até ele, voltando a olhar o ferimento.


Anahí: Está sangrando demais.


Alfonso: Vai parar. – Disse, erguendo a mão pra tocar o rosto dela.


 


Anahí: Vá pro banho. – Ordenou, rasgando o tecido da camisa dele. Alfonso deixou ela destruir sua camisa, divertido. Uma vez de peito nu ela o encarou – Ande, vá! Eu vou mandar prepararem algo para você comer. – Disse, e apanhou os braços dele, puxando os protetores de metal. – Vá. Eu vou cuidar de você. – Disse, tocando o rosto dele.Alfonso, depois de ter passado por tudo o que passou, ansiou pelo carinho dela… Mas ela o despachou mancando pro banho.


A água queimou no corte dele, e no piso tinha a cor vermelho sangue. Demorou até ele terminar. Lavou os cabelos, e quando saiu havia uma muda de roupa para ele ali. Se secou e se vestiu. O ferimento ainda sangrava. Ele mancou de volta ao quarto, onde Anahí o fez comer até dizer: “Chega!”. Agora ele estava de bruços na cama, sem camisa, e ela limpava o ferimento dele cuidadosamente com um algodão molhado.


Alfonso: O que houve com o retrato de Marie? – Perguntou, vendo o porta retratos sem vidro.
Epa.


Anahí: Quando tu saíste eu fiquei ansiosa… – Ele esperou, ainda de bruços, e ela não podia dizer a verdade – Eu comecei a mexer em tudo e terminei derrubando o porta retratos. Perdão.


Alfonso: Tudo bem, eu mando buscarem uma moldura nova. – Disse, e respirou fundo, acomodando o rosto no travesseiro. Agora lavado podia se ver um pequeno talho na sobrancelha dele, mas aquilo melhoraria por si só. – Tu sabes o que está fazendo? – Perguntou, por precaução, sentindo a fisgada fria da agulha atravessar sua pele.


Anahí: Sei, minha mãe me ensinou algo sobre algo. Você vai ficar bem. – Os olhos dela estavam atentos a linha na pele dele, dando o primeiro ponto. – Como foi?


Alfonso: Ele não estava lá. – Disse, em um murmúrio frustrado. – Se esquiva como uma enguia, porque não me enfrenta de vez, já que comprou a briga?


 


Anahí: Porque sabe que tu o matarias sem contar até vinte. – Disse, puxando a agulha novamente. Alfonso já fora suturado outras vezes, mas nunca vira ninguém fazê-lo com tanto cuidado, ou tanto carinho como ela. – É um covarde. E tu deverias se controlar, e não se jogar desse modo toda vez que ele pregar uma peça. Ficou histérico. – Disse, terminando o segundo ponto. – Me assustei. Tive medo de que não voltasse.


Alfonso: Eu estava exaltado… Mas não muda a verdade do que eu te disse. – Disse, virando o rosto o máximo que podia para olhá-la. Anahí o encarou, hesitando por um momento, mas seguiu.


Anahí: Suri esteve exaltada a tarde toda, e custou a dormir. – Disse, puxando um novo ponto. O sangue começava a ceder ao curativo.


Alfonso: Não mude de assunto. – Disse, e ela empurrou o rosto dele de volta no travesseiro. Ele não pôde evitar de rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se manteve calada o resto da sutura. Quando terminou de dar os pontos fez um curativo em cima. Anahí: Melhor assim. – Disse, recolhendo as coisas. – Você precisa descansar. – Ela deu um beijinho nas costas dele, se levantando – Eu vou levar… Nem terminou. A mão de Alfonso já estava no braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais