Fanfics Brasil - 056 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 056

1142 visualizações Denunciar


Anahí se manteve calada o resto da sutura. Quando terminou de dar os pontos fez um curativo em cima.


Anahí: Melhor assim. – Disse, recolhendo as coisas. – Você precisa descansar. – Ela deu um beijinho nas costas dele, se levantando – Eu vou levar…


Nem terminou. A mão de Alfonso já estava no braço dela, detendo-a em seu lugar. Os dois se encararam, e ele estava decidido.


Alfonso: Dessa vez não. – Disse, trazendo-a sentada de novo. E não havia como sair.


 


Anahí: Por favor…


Alfonso: Não. – Disse, resolvido. Ainda a segurava. Dessa vez ela teve que rir. Ele esperou.


Anahí: Não o que? – Perguntou, divertida.


Alfonso: Não o que você for pedir. E ainda é não. – Disse, concreto.


Anahí: Mas tu nem sabes o que eu ia pedir. – Disse, exasperada.


Alfonso: Posso imaginar qual é a natureza. E a resposta é não.



Anahí o encarou, erguendo a sobrancelha. Ele a confrontou. Ela do nada puxou o braço. Não conseguiu nem um centímetro de avanço. Ele sorriu, satisfeito. Ela puxou de novo. Nada.



Anahí: Mas que diabo, me largue. – Disse, largando o que tinha no colo no chão pra tentar se levantar a força.


Alfonso: Olha os modos. – Repreendeu, puxando-a sentada de volta.


Anahí: Enquanto não me soltar falo o que eu quiser. – Confrontou, ousada, tentando se soltar. Alfonso ergueu as sobrancelhas.


Alfonso: Se tu vais falar o que quiser, eu faço o que quiser também. – Respondeu, satisfeito.


E Anahí nem viu como. Em um minuto ela estava falando, e no outro estava no ar. Alfonso a puxou para fazer cair deitada ao seu lado. Porém quando foi passar pra cima dela a dor em sua cintura foi mais forte, fazendo-o grunhir e voltar ao seu lugar com uma careta.


Anahí: Estourou os pontos? – Perguntou, preocupada.


Alfonso: Não. – Disse, se acomodando – Só foi um aviso de que não é pra eu sair daqui.


Anahí: Eu vou mandar prepararem um chá pra sua dor. – Disse pra si mesma, indo pra cima dele – Me deixe ver. Pode ter voltado a sangrar. – Disse, tentando virá-lo. Alfonso franziu o cenho.


Alfonso: Tu és absurda. – Disse, e ela o olhou, confusa.


Anahí: Porque? – Perguntou, confusa, encarando-o. Alfonso olhou o corpo dela, de volta pros olhos, em uma resposta clara. Ela olhou pra trás. Estava de 4 em cima dele. Ele viu o rosto dela ruborizar e ela recuar, engatinhando… Mas segurou seu braço.


Alfonso: Não, carinho. – Disse, mantendo-a no lugar. Ela o encarou novamente.


 


Alfonso a encarou por um instante, levando a mão até sua maxilar. Ele se aproximou e não houve objeção: O beijo aconteceu. Ele trouxe ela pra si, pondo-a deitada em seu colo e abraçando-a pelo ombro com um braço, enquanto o outro segurava o rosto dela, permitindo que sua boca devorasse a dela. Nenhum dos dois deu a mínima pro retrato de Marie, logo ali atrás. Saudade, saudade, saudade, saudade…


Anahí: Não. – Disse, escapando dos lábios dele. Alfonso respirou fundo.


Alfonso: Pelo amor de Deus… – Suspirou, frustrado.


Anahí: Eu o quero. – Disse, tocando a maxilar dele. Alfonso a encarou, o olhar entre confusão e satisfação – Deus, como quero. – Ela selou os lábios com os dele.


Alfonso: E então? – Perguntou, já apertando-a contra o peito novamente.


Anahí: E então que você vai se machucar. Sabe que é verdade. Mal consegue se levantar. – Disse, beijando o nariz dele.


Alfonso: Eu não preciso me levantar, preciso? – Perguntou, mordendo o ombro dela, com um toque de malicia na voz.


Anahí: Hey! – Disse, tapando o rosto dele, que riu, mordendo a mão dela.


Alfonso: Eu estou com tanta saudade. – Lamentou, mordendo-a novamente. Anahí riu, com cócegas.


Anahí: Eu também… – Ele a beijou, mordiscando seus lábios – Mas não vai ajudar se seus pontos abrirem. – Alfonso suspirou, derrotado. Por mais que não reconhecesse, ela tinha razão.


Alfonso: Fique comigo. – Pediu, colocando o cabelo dela atrás da orelha.


Anahí: Aqui? – Perguntou, admirada.


Alfonso: Aqui. – Confirmou – Eu não preciso de sexo pra me satisfazer. Fique comigo, me dê sua companhia, seu perfume… Seu sorriso. – Ele tocou o queixo dela, sorrindo – E tudo ficará bem.


Anahí: Sério? – Perguntou, desconfiada.


 


Alfonso: Por enquanto. – Disse, severo, e ela sorriu – E não mata se tu me deres uns beijos também. – Propôs, na maior cara de pau.


Anahí: Me deixe sair. – Alfonso fechou a cara – Eu só vou levar as coisas e me trocar. Eu volto.


 


Alfonso: Prometa. – Disse, sondando os olhos dela.


Anahí: Eu prometo. – Disse, selando-lhe os lábios.


Alfonso: Se não voltar, eu vou buscá-la. Só pra ressaltar. – Disse, soltando-a.Anahí riu, e se levantou.


--**--


Será que Ela volta?Até terça-feira ,Beijos,Bom feriadão,e boa páscoa e muitos chocolates.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso viu ela catar tudo e sair. Ele respirou fundo, pensando no que havia visto e feito hoje… Então a sensação dos lábios dela… Ele virou o rosto pro lado e Marie estava lá, imortalizada, com a mão próxima ao rosto, os cabelos revirados. Alfonso: Me perdoe, meu amor. Eu não consegui. – Disse, olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais