Fanfics Brasil - 059 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 059

1111 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte…


Alfonso acordou aos poucos, e se virou. Pela primeira vez em mais de 5 anos havia alguém na cama. O braço dele buscou o corpo frágil de Anahíi, abraçando-a. Ele abriu os olhos, vendo Anahí dormindo do seu lado, os cabelos escuros caídos a sua volta. Ele apanhou um dos cachos, menos vivos do que costumavam ser no dedo e enrolou, tentando modelá-los… Quando soltou voltou ao normal. Ele revirou os olhos.



Christian: Alfonso, trate de acordar, eu quero saber se… – Christian entrou no quarto, e parou na porta com a cena. Anahí e Alfonso abraçados, cobertos até a cintura, ela de espartilho, dormindo – Curioso. – Disse, prestes a cair no riso.


Alfonso: A porta não estava trancada? – Christian ergueu a mão com um molho de chaves, ainda admirando a cena – Ótimo. – Alfonso trouxe Anahí mais pra si, na defensiva. Dormindo, ela acolheu o braço dele em sua cintura, a mão o segurando suavemente.


Christian: Pelo visto você está bem. – Disse, cruzando os braços.


Alfonso: Perfeitamente. Quer dar licença? – Perguntou, exasperado.


Christian: Quem diria, vossa alteza… – Disse, os olhos claros sondando o rosto de Alfonso – Tu realmente te apaixonaste pela criada. – Concluiu, intrigado.


Alfonso: É assunto seu? – Perguntou, na defensiva, puxando ainda mais Anahí pra si. Mais um pouco e desmontaria a pobre.


Christian: Mas é claro que não. – Disse, divertido – Com sua licença. – Disse, debochado, se curvando. Alfonso revirou os olhos. Christian saiu, fechando a porta, e o riso dele foi audível até dentro do quarto.


Ele olhou o rosto dela, que ainda dormia tranquilamente. Se lembrou da voz dela, afogada, gemendo seu nome, há apenas algumas horas. Ele sorriu, afundando o rosto no pescoço dela, beijando-a. Alfonso despertou, se espreguiçando, manhosa, e sorriu também.


Alfonso: Bom dia, anjo. – Murmurou, beijando o rosto dela docemente.


 


Anahí: Bom d… Dia? – Perguntou, arregalando os olhos. Alfonso ergueu as sobrancelhas. Anahí olhou em volta. A claridade da luz do dia entrava pela janela fechada, e o perfume de orvalho denunciava que já amanhecera.


Anahí: Algo vai mal? – Perguntou, olhando pra janela, sem entender.


Anahí: Claro que vai mal, como eu vou sair daqui? – Perguntou, se sentando. Ela puxou o lençol para se cobrir. Alfonso riu, deitando no travesseiro – Não ria! Eu deveria ter ido embora assim que você dormisse, que diabo! – Disse, aflita.


 


Alfonso: Eu tenho roupas. Posso emprestar. – Brincou, dando um beijinho no ombro dela. Então imaginou Anahí vestindo suas roupas e gargalhou gostosamente, voltando ao travesseiro.


Anahí: Eu pareço estar brincando? – Perguntou, ultrajada. Alfonso estava ficando vermelhinho pelo riso – Como vou sair daqui, Alfonso? Não posso simplesmente desfilar por ai de roupão! – Ele demorou um instante pra conseguir pegar fôlego.


Alfonso: E eu tampouco o permitiria. Só eu posso vê-la, só eu posso tocá-la… – Disse, apanhando o rosto dela com a mão. – Só eu. – Impôs, e viu o bico com que ela ficou. – Não fique assim. – Disse, beijando o bico dela. – Passará o dia aqui comigo, cuidando de mim. – Avisou.


Anahí: O dia inteiro? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.


Alfonso: E a noite inteira. – Disse, e ela riu. Ele a puxou deitada novamente, mordendo-lhe a orelha – Você se ofereceu para o trabalho.


Anahí: Aceitaria que outra o fizesse em meu lugar? – Perguntou, afastando o rosto do dele, falsamente indignada. Ele sorriu vendo o jeito de menina dela novamente em seu rosto. Ele prontamente montou uma expressão de inocente acusado pro rosto.


Alfonso: Longe de mim. – Disse, e ela ergueu a sobrancelha.


Anahí: Vá, se vou cuidar de ti, vá pro banho. – Disse, tentando por a cabeça em ordem – Eu vou olhar teu curat… – Ele a beijou.


 


Anahí suspirou e aceitou o beijo dele. Em poucos instantes Alfonso, se amparando no braço e ignorando bravamente a dor, passou pra cima dela. Anahí deixou a boca dele, segurando seu rosto.


Anahí: O que eu faço com você? – Perguntou, encarando-o. Alfonso se acomodou de modo em que a fisgada da linha no ferimento parou.



Alfonso: Apenas me ame. – Disse, passando a mão no rosto dela, tirando os cabelos – Me ame e todo resto será relevante. – Concluiu.


Anahí: Eu amo. – Disse, encarando-o.


Alfonso: É só do que eu preciso. – Disse, antes de beijá-la novamente. Ela retribuiu, novamente… Era tudo o que sabia fazer. Mas ele interrompeu o beijo – Antes… Algo que está me incomodando. – Ela franziu o cenho, sem entender.


Entendeu quando ele apanhou seu corpete pelo decote com uma mão, puxando-o, e conseqüentemente rasgando-o. Alfonso se divertiu removendo aquela peça como um cachorro se diverte ao encontrar um osso. Por fim ele, satisfeito, a beijou novamente. Ela retribuiu o beijo, enlaçando as mãos no pescoço dele, entregando-lhe o corpo e a alma.


Logo não havia mais nada pra ser dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois… Chirstian: Perdemos poucos homens. – Encerrou, largando o papel com a lista dos mortos na batalha. Alfonso: Ainda assim foi um desperdício, tanto de vida quanto de armas. – Anahí colocou o copo de suco na mesa, na frente dele. Alfonso a encarou, exasperado. Ela o fazia comer algo o tempo todo! Ela ergueu a sobrancelha, repreend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais