Fanfics Brasil - 060 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 060

1169 visualizações Denunciar


Dias depois…



Chirstian: Perdemos poucos homens. – Encerrou, largando o papel com a lista dos mortos na batalha.


Alfonso: Ainda assim foi um desperdício, tanto de vida quanto de armas. – Anahí colocou o copo de suco na mesa, na frente dele. Alfonso a encarou, exasperado. Ela o fazia comer algo o tempo todo! Ela ergueu a sobrancelha, repreendendo-o, e ele bebeu, derrotado. Christian disfarçou o riso com um tossido. Mas…



Maite: Bom dia. – Disse, entrando na sala – Por favor, não se levantem. – Disse, dispensando, quando Anahí se curvou e Christian e Alfonso iam levantar. – Christian… Há alguma novidade sobre Paul? – Perguntou, levemente interessada.


Christian: Não que eu saiba. – Disse, estranhando – Porque?


Maite: Carta de Dulce Maria. Acabaram de me entregar. – Disse, passando o papel que tinha na mão pro marido.


Christian: olhou. A caligrafia era fina, firme e delicada. Ele passou o trecho em que Dulce Maria falava de outras coisas até o ponto em que Maite indicou.


Christian: “Já chegou ao meu conhecimento a sujeira na batalha em Willow Creek. Lamento que tenham se envolvido, e espero que todos estejam bem. Algo que não me agrada é desonestidade. Se tu entras em uma briga, ganhe ou perca, mas saia de cabeça erguida. Este ato não foi honesto. Logo… Estou enviando uma espécie de “presente”. Há algo que eu aprendi ao longo dos anos: Introduza um pouco de anarquia, quebre a ordem vigente e tudo se torna caos. Sabe qual a chave para o caos? Medo. Ódio também funciona muito bem. E é exatamente disso que vocês precisam… Um pouco de caos. Do lado dele, é claro. Soube há um tempo que Paul se enfureceu porque uma concubina dele fugiu, provavelmente se infiltrando onde vocês estão. Isso já causa raiva, é um começo. Somando com o que estou enviando será significativo. Enfim, aguardem por noticias. Quando chegar até vocês, saberão que foi um presente meu. Esperando que estejam bem, Dulce Maria Uckermann.” – Christian abaixou o papel. – O que ela quer dizer com isso?


 


Alfonso: Uma concubina dele? Aqui? – Perguntou, incrédulo. Anahí estava branca feito papel.


Anahí: Tu não estás bebendo. – Disse, tentando controlar o tremor nas mãos. Alfonso revirou os olhos e tomou o resto do suco, encarando-a. Ela assentiu em aprovação, e ele sorriu.


Christian: Isso é o de mínimo, o que ela quis dizer sobre “um presente”? – Perguntou, intrigado.


Maite: Era o que eu queria saber quando lhe perguntei se sabia algo. – Disse, apanhando a carta de volta e dobrando-a.


Alfonso e Christian deram a ordem. Imediatamente o boato correu: Todos queriam saber o que estava acontecendo do outro lado da fronteira. A noticia chegou mais rápido do que esperavam.


Criado: A mãe de Paul faleceu, senhores. – Informou. Anahí quase ge/meu. Com certeza isso traria uma resposta; Paul não se casara, era apegado a mãe mais que a qualquer outra coisa.


Christian: Morreu? Como morreu? – Perguntou, confuso.


Criado: Pelo que dizem, quebrou o pescoço. – Informou, reservado.


Alfonso: Caiu de uma escada? – Perguntou, tentando informar.


Criado: Isso é o confuso: Morreu dormindo, em seus aposentos. – Chirstian gargalhou gostosamente. Maite pôs a mão na boca e Alfonso arregalou os olhos.


Maite: Ela… Ela quebrou o pescoço da…? Meu Deus. – Disse, exasperada.


Christian: Dulce Maria, bem como eu a imaginei. – Disse, satisfeito.


Alfonso: Como ela conseguiu adentrar o reino e o castelo dele assim? – Perguntou, ainda em choque.


Christian: Dizem que ela é como o vento, pela noite. Incontrolável. Entrar no castelo deve ter sido fácil. – Respondeu a pergunta de Alfonso.


Maite: O que significaria que ela está por perto? – Perguntou, olhando a carta.


Anahí: O que significa que eles estão se envolvendo na briga. – Disse, concluindo o raciocínio. Alfonso, Christian e Maite a encararam.


Chrtistian: Eu não havia pensado por esse modo. Alfonso, se Dulce Maria matou a mãe de Paul é porque esteve com raiva, se esteve com raiva está tomando nosso partido. – Disse, se animando.


Criado: Senhores, outro fato: O olheiro realmente viu Paul vindo, em Willow Creek. – Alfonso e Christian olharam, confusos.



Alfonso: Ele não estava lá. – Contrapôs na hora.


Criado: Não, senhor. Pelo que o olheiro diz ele vinha, com os arqueiros e a cavalaria, então alguém intercedeu e disse algo que o fez retroceder. O olheiro acredita que a informação de que sua alteza estava no campo de batalha vazou, e o fez recuar. – Concluiu.


Alfonso: Vazou? – Repetiu, irônico.


Christian: Informações não “vazam”, são passadas. – Disse, virando rosto para Alfonso – Há alguém dele aqui dentro, Alfonso. Eu venho lhe dizendo isto há meses, e tu não o crês. Agora isso. O que mais quer de prova? – Perguntou, e Alfonso não respondeu – Há alguém aqui, alguém que soube que iríamos no contra ataque e mandou avisarem com antecedência, para que ele pudesse recuar!


 


Anahí: Posso me retirar? – Perguntou, em tom baixo. Estava nervosa demais.


Alfonso: Estou com fome. – Disse, na mesma hora, erguendo o rosto. Anahí o encarou, em um misto de incredulidade e graça na voz. Ele sempre dizia que estava com fome quando queria que ela ficasse perto; Ela o alimentava.


Anahí: É claro que está. – Murmurou pra si própria, e ele sorriu – Eu já volto. – E saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí parou na cozinha vazia e se amparou na mesa, ofegando, tremula. Como Dulce Maria fora saber disso? Ter a verdade tão perto de Alfonso a desestabilizou, ela estava branca, fria, tremia. Alfonso: Anahí? – Que diabo, ele viera atrás?! – Anahí respirou fundo, se recompondo. Ele apareceu no portal da cozinha – Passa algo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais