Fanfics Brasil - 063 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 063

15 visualizações Denunciar


Dias depois…
Anahí acordou. Não estava chovendo, o que era raro. Ela se sentou, tirando o cabelo do rosto, e olhou a camisola amarrotada… Mas inteira. O que era mais raro ainda. Olhou pro lado e viu Alfonso dormindo pesadamente, sem camisa, coberto de qualquer jeito. Se desvencilhar dele fora quase uma luta corporal, mas ela conseguiu, pondo seu travesseiro nos braços dele em seu lugar. O dia claro parecia um pressagio, um aviso, uma constatação… O medo violento que ela sentia, sua angustia e seu receio não evitariam o mal que estava por vir. Talvez esses fossem seus últimos dias com Alfonso.


Ela não desperdiçaria isso sendo fraca; agora isso não resolveria nada. Ela trancaria seu medo em um compartimento escondido, onde ele não pudesse atrapalhar. Foi pensando nisso que ela se levantou, se banhou e se arrumou. Saiu do banheiro e estava se penteando quando a voz de Alfonso a reprovou.


Alfonso: Porque tens essa maldita mania de me deixar sozinho na cama? – Ele sinceramente odiava isso.


Anahí: Porque tu ficas lindo dormindo. – Disse, sorrindo, passando a escova nas pontas do cabelo – Eu não vou acordá-lo, e preciso trabalhar. Logo tu dormes e eu vou.


Alfonso: Vou rasgar esses travesseiros, então quero ver o que tu vais por em teu lugar. – Disse, debochado, e ela riu. Ele gostou do som do riso dela – Venha aqui. – Chamou, estendendo a mão.


Anahí: Alfonso – Reprovou, sem se mover. – Sempre que tu acordas me atrasa.


Alfonso: Agora. – Ordenou, insolente, e ela suspirou, se aproximando. Se sentou na cama, olhando-o, e ele se sentou atrás dela, deixando-a entre suas pernas, apanhando a escova de sua mão. – Passarei o dia fora hoje. – Disse, passando a escova cuidadosamente no cabelo dela. Ele observou, curioso, um cacho se esticar e voltar ao lugar sob seu toque.


Anahí: Devo me preocupar com sua saída? – Perguntou, virando o rosto.


Alfonso: Não. – Disse, se divertindo com os cachos dela – Só vou com Christian resolver algo na cidade. Devo voltar ao entardecer.


 


Anah: Estarei aqui. – Disse, aninhando as costas no peito dele, que deixou a escova de lado, abraçando-a.


Alfonso: É claro que estará. – Disse, beijando-lhe a orelha de modo mordido, fazendo-a sorrir, se encolhendo. Ele trouxe o rosto dela para si, beijando-a de modo apaixonado, doce.


E ela se atrasou. Quando ele saiu, seguido por um Christian impaciente e cheio de piadas, o sol já estava alto.


Anahí: Bom dia. – Disse, entrando na cozinha. Nina tomava café. Anahí preparou a bandeja de Suri um pouco mais apressada, pelo horário, mas quando ia sair não perdeu a oportunidade de passara mão descaradamente no copo de Nina, derrubando-o e ensopando a outra de suco de laranja. Nina gritou, se levantando, mas já era tarde.


Nina: VOCÊ NUNCA VAI PARAR COM ISSO?! – Gritou, possessa.


Anahí: Não. – Disse, forçadamente pensativa – É divertido. – Completou, apanhando a bandeja e saindo dali, sem dar atenção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou o dia tranquilamente. Como Alfonso não estava ela dedicou todo o seu dia a Suri; a menina adorou ter a babá inteiramente de volta. Desde o episodio em Willow Creek Anahí dividia seu tempo entre pai e filha, alternando entre os dois. Na ausência de um ela podia ficar com a outra. Alfonso se demorou o dia todo fora, até ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais